Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Felizmente amanhã volta o Benfica, isto já são dias a mais a seco... Entre Janeiro e Fevereiro um gajo tira a barriga de misérias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a que horas jogamos amanha, e onde (Canal) ?

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que o Herbert desperta a cobiça do Benfica? :lol:/>/>

É um médio razoável mas não é preciso.

:lol: Li mal, pensava que era o médio alemão Ebert do Valladolid. :mrgreen:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a preparar os nossos jovens da B para rodarem na 1ª Liga até terminarem contrato. Que fofo por parte da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que dois jogadores que perderam a titularidade este ano pedirem mais um dia de férias e com isso faltarem a um jogo em que podiam e deviam ser titulares :facepalm:

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. Desde a atitude dos jogadores, ao resultado do jogo. Uma grandessíssima vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Lopes

André Almeida x Jardel x Garay

Matic

Sálvio x Rodrigo x Nolito

Tacuara x Kardec x Lima

Saudade imensa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar estes jogos, assim, deixa-me doente. Uma pouca vergonha. Depois, o sr. treinador pensa que é a meter avançados lá para dentro que consegue ganhar jogos. Não há paciência. Tínhamos mais que obrigação de vencer esta partida. Mais que obrigação!

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar mais vezes assim vão ver se ganhamos alguma coisa... Que miserável.

Ao menos, espero que isto sirva de alerta para os jogadores darem o litro.

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e por outras que acredito muito pouco nisto.

O Ola John e o Salvio estão em má forma, não se entende como jogam sempre até para estas provas. Não entendo porque joga o Paulo Lopes e não se aposta no Mika, não entendo porque se joga em 4-4-2 nos jogos todos e não há um médio capaz de pegar no jogo. Já nem sequer falo em meter os avançados todos que isso então dói demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos revoltam-me. Repete-se sempre o mesmo erro, carradas de avançados lá para dentro e cruzamentos das laterais ou chuveirinho. Passaram 4 anos e, quando o Benfica está a perder, a solução é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só me consigo rir quanto o gajo se lembra de meter todo e qualquer avançado lá dentro :lol:

O resto já nem vale a pena falar. Mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bom, com estes jogadores pedia-se bem mais e melhor. Não percebo este 442. Não há ninguém que consiga levar a equipa para a frente, alguém que pense o jogo. E, com a falta desse jogador, abusamos nos cruzamentos (todos eles mal tirados). Só jogamos pelos corredores. O Salvio está em baixo de forma, tem que sentar. O Nolito podia muito bem ter jogado de inicio. Deu para rir a maneira como o Jesus tentou dar a volta ao jogo. Até o Kardec mandou lá para dentro... Tivemos sorte em não comer um golo num contra-ataque, porque já quase ninguém baixava. No entanto, estamos em primeiro e vamos selar a qualificação na Luz, com a Académica. As meias-finais não fogem. Isso é a única coisa menos má que podemos tirar deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, pq em portugal ninguém nos faz frente além do Porto e, em menor escala, do Braga, mas lá q eles ficam todos tesudos a jogar connosco já se sabe. Se as individualidades não resolvem fica f*dido. Ver se começamos a jogar melhor, menos mau ceder nesta competição

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mania de mandar os gajos 6 meses e depois recambiá-los é uma estupidez do crl. Já acho mal não manter os empréstimos na mesma equipa em caso de gajos que são emprestados em anos consecutivos (o David Simão, quando estava finalmente a integrar-se na Académica, é mandado de malas feitas para um ambiente totalmente diferente num plantel diferente com tudo o que isso implica), então isto de irem e a meio da época mudarem de sitio é absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...