Red Publicado 22 Janeiro 2013 E já agora se repararem isso é um vídeo promocional feito para a direcção do Benfica. Isso não é oficial, é meramente um vídeo de apoio a uma eventual proposta ao Benfica. Mas é preciso ver se dá dinheiro. Primeiro porque devemos ter contratos publicitários em vigor que iriam chocar com esse, como por exemplo, os da PT. E depois porque, se calhar, se iriam aproveitar da necessidade de dinheiro para pagarem pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2013 Acho excessivo certas coisas que a Fly Emirates propoe. Mas o cifrão é que conta a verdade é essa. o video a ter sido feito por alguém 'oficial' foi feito foi pelo o Benfica a propor à Fly. E já agora se repararem isso é um vídeo promocional feito para a direcção do Benfica. Isso não é oficial, é meramente um vídeo de apoio a uma eventual proposta ao Benfica. Mas é preciso ver se dá dinheiro. Primeiro porque devemos ter contratos publicitários em vigor que iriam chocar com esse, como por exemplo, os da PT. E depois porque, se calhar, se iriam aproveitar da necessidade de dinheiro para pagarem pouco. o da PT parece que acaba no final desta época e ainda não saíram noticias de qualquer renovação. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Janeiro 2013 Parece feito no paint, não me acredito muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) omg será fake? Descrição: http://twitter.com/benficastuff Apresentamos aqui um vídeo do possível projecto que a Fly Emirates propôs ao Benfica para a compra de nome do Estádio, e também vai um pouco mais além com a colocação de publicidade nas camisolas. No twitter já demos a conhecer o interesse da Fly Emirates no Benfica, terá este vídeo alguma coisa a ver com alguma proposta proposta? Editado 22 Janeiro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) o video a ter sido feito por alguém 'oficial' foi feito foi pelo o Benfica a propor à Fly. Apresentamos aqui um vídeo do possível projecto que a Fly Emirates propôs ao Benfica para a compra de nome do Estádio, e também vai um pouco mais além com a colocação de publicidade nas camisolas. Editado 22 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Janeiro 2013 E já agora se repararem isso é um vídeo promocional feito para a direcção do Benfica. Isso não é oficial, é meramente um vídeo de apoio a uma eventual proposta ao Benfica. Mas é preciso ver se dá dinheiro. Primeiro porque devemos ter contratos publicitários em vigor que iriam chocar com esse, como por exemplo, os da PT. E depois porque, se calhar, se iriam aproveitar da necessidade de dinheiro para pagarem pouco. Pá naming de estádio não temos, o da PT pelos vistos terminava agora. Mas não sei, o vídeo é demasiado "graxas" ainda para mais com a menção ao mito dos 15 milhões de adeptos lol. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Janeiro 2013 Estou com o Alhos, isto parece-me um grande fake, aquelas edições então era só rir. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Janeiro 2013 Isso já foi falado no SB há algum tempo. E sim, diz-se que é fake. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2013 O Bruno César já foi mesmo vendido por 5,5M?? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Janeiro 2013 Como é o pagamento disso ? Queria uma do Arsenal Podes pagar por paypal ou google checkout (mbnet + isso ou mbnet + paypal). Para quem já comprou lá e tem confiança, é um bom preço, não costuma aparecer nada de jeito em clearence. Eu já comprei uma e não tive problemas, não posso dar 100% certezas que não pára na alfandega (parou a um amigo meu, ele enviou factura electrónica que pagou e enviaram-lhe sem custos), há casos e casos. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2013 Gaitán, Enzo e Garay convocados para a selecção argentina. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Janeiro 2013 Porque é que os 15 milhões de adeptos é mito? Só se for por baixo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Janeiro 2013 Porque é que os 15 milhões de adeptos é mito? Só se for por baixo Leste o estudo na altura? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Janeiro 2013 Epá não :mrgreen: mas é o Benfica logo é plausível uns 50M no mínimo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Janeiro 2013 Era absurdo, estimava os adeptos na papua nova guiné e o caraças :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2013 Era absurdo, estimava os adeptos na papua nova guiné e o caraças :lol:/>. E o que tem? O Benfica é uma religião universal! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Janeiro 2013 Ai é por isso? lol eu acredito que tenham feito as contas por baixo nos países lusófonos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Janeiro 2013 Ínsua por Nolito e Kardec? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2013 Só mesmo o CM para se lembrar de algo assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Janeiro 2013 Sousa vou tomar a liberdade de postar no tópico dos jornais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2013 Isso era o pior negócio de sempre. Espero que não seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Vítor pode chegar à Luz este mêsO médio Vítor, que tem estado em evidência na carreira do Paços de Ferreira, pode estar a caminho do Benfica, dando tardiamente, aos 29 anos, o passo gigante de uma carreira pincelada por momentos de grande classe. Os encarnados têm acompanhado atentamente a carreira do médio e estão dispostos a recrutá-lo neste último forcing no mercado para reajustar um plantel feito a pensar na conquista na Liga. A saída de Bruno César e os constantes problemas físicos de Aimar e Carlos Martins (o argentino também esteve com um pé a caminho do Dubai, mas acabou por ficar) levaram Jorge Jesus a pedir um esforço à SAD para equilibrar um setor que considera fulcral na equipa. Parece-me bem, até acho que o paços tenho mais jogadores que podíamos resgatar para o futuro, nomeadamente o Josué e o Caetano. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Janeiro 2013 Esse Vítor não é mau jogador, mas para o Benfica e com 29 anos? Depende sempre do montante envolvido, mas não me parece que possa sair daí bom negócio. Aliás, mais uma vez digo, para contratar jogadores destes, mais vale darem oportunidades a espaços a alguns jogadores da B. Compartilhar este post Link para o post