Che Publicado 23 Janeiro 2013 A saída do Nolito abria vaga para o Rosa(lol) ou implica a subida do Melgarejo. Qualquer das opções é boa mas... é um gajo que come a relva pelo Clube. E o matador da colina é 4ª opção, é o mais dispensável do plantel, mas o CABR*O gosta disto por demais. É contagiante a personalidade dele. Não os quero ver jogar pelo Sporting, era um desgosto enorme. E o dinheiro que fazemos com a venda deles compramos um lateral melhor que o Insua. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Janeiro 2013 fer e matique? era pra ontem ínsua? meh deixem la o Melga em paz Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Janeiro 2013 O Melgarejo anda tão sossegadinho na esquerda, deixem lá o rapaz fazer o seu trabalho. E sequer gastar tempo a considerar algo do CM... não é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Janeiro 2013 Ai o bold diz tudo. Para além de nunca ires conseguir um defesa esquerdo que entre de caras no 11 abaixo desse valor, também é a única maneira desta direcção dar mais que 5M por um defesa, assim "encobertos" Vamos ver, também concordo com a parte do Nolito, sempre fui fã, mas não virava a cara a este negócio que, diga-se de passagem, duvido muito que seja verdade. Nem que seja por causa daquele recente protocolo de cooperação que eles fizeram com o Porto, que suspeito (fruto da constante vontade dos rivais do norte nos quererem passar a perna) deve incluir alguma alínea que impeça negócios destes Mas vais dar dois jogadores que valem pelo menos 8M por 35% do passe de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Fábio Cardoso renova e fica com cláusula de rescisão de 30 milhões de eurosO Benfica anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com o jovem defesa central Fábio Cardoso, que fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2019.Com esta renovação de contrato, Fábio Cardoso, de 18 anos, passa a ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.O defesa chegou ao Benfica em 2008 e esta época tem sido utilizado com frequência na equipa B, contabilizando 16 jogos. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 23 Janeiro 2013 Desculpem mas alguem me consegue explicar essa história do Miguel Rosa não poder subir por causa do Carraça? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Janeiro 2013 Mas vais dar dois jogadores que valem pelo menos 8M por 35% do passe de um jogador? Ah eles não têm 100% do passe? Então xô daqui :calduco: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Fábio Cardoso renova e fica com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros O Benfica anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com o jovem defesa central Fábio Cardoso, que fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2019. Com esta renovação de contrato, Fábio Cardoso, de 18 anos, passa a ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. O defesa chegou ao Benfica em 2008 e esta época tem sido utilizado com frequência na equipa B, contabilizando 16 jogos. Hum, interessante. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Janeiro 2013 Desculpem mas alguem me consegue explicar essa história do Miguel Rosa não poder subir por causa do Carraça? Muito resumidamente: há problemas entre a família do Carraça e do Miguel. Problemas esses que têm origem nos tempos em que o Carraça era responsável pelas camadas jovens. No entanto deixo-te aqui um texto. É muito longo mas ficarás a perceber a situação apesar de não referir nomes acabas por chegar lá. http://entredez.blogspot.pt/2011/08/miguel-rosa-e-os-glutoes.html Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Janeiro 2013 Muito resumidamente: há problemas entre a família do Carraça e do Miguel. Problemas esses que têm origem nos tempos em que o Carraça era responsável pelas camadas jovens. No entanto deixo-te aqui um texto. É muito longo mas ficarás a perceber a situação apesar de não referir nomes acabas por chegar lá. http://entredez.blogspot.pt/2011/08/miguel-rosa-e-os-glutoes.html Eu já conhecia isso, já tinha lido inclusivé esse texto, e acho que foi o Sousa que disse que o pai dele chegou-se mesmo a pegar-se com o Carraça, mas há alguma razão para ter havido esses arrufos entre eles? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Janeiro 2013 olhem para a página inicial do 00, na secção do Mercado de transferências e riam-se com as novas contratações do Zaragoza :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Janeiro 2013 Essa m*rda só pode estar mal. Os jogadores do Valência foram todos para o Sevilla e ninguém me disse nada? http://www.zerozero.pt/transfers.php?epoca=0&pais_equipa=12&main_teams=0&jogador_pais=0&pesquisa=Pesquisar Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Janeiro 2013 Essa m*rda só pode estar mal. Os jogadores do Valência foram todos para o Sevilla e ninguém me disse nada? http://www.zerozero.pt/transfers.php?epoca=0&pais_equipa=12&main_teams=0&jogador_pais=0&pesquisa=Pesquisar e os do real para o zaragoza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Janeiro 2013 fds, bem me parecia que alguma coisa estava mal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2013 Essa m*rda só pode estar mal. Os jogadores do Valência foram todos para o Sevilla e ninguém me disse nada? http://www.zerozero....quisa=Pesquisar Acreditas que quase chorei de desgosto ao ver isso? :lol: É que há pouco tempo saiu uma notícia onde dizia que o València era agora responsabilidade da autarquia, por causa das dívidas. Pensei numa liquidação total, lol. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Gosto imenso do Melgarejo, mas não para DE. Desenrasca? Sim. Mas não quero um que apenas desenrasque, quero alguém que me dê confiança e segurança. Editado 23 Janeiro 2013 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Janeiro 2013 Gosto imenso do Melgarejo, mas não para DE. Desenrasca? Sim. Mas não quero um que apenas desenrasque, quero alguém que me dê confiança e segurança. Ele a mim dá-me confiança e segurança naquele lado esquerdo. Também tendo em conta o que temos tido lá pós-Coentrão e o que tenho visto na lateral contrária, não é difícil dar-me um sentimento de segurança. Por incrível que pareça, o que acho do Melga é que ele tem que melhorar a nível de participação no ataque, ainda arrisca demasiado por vezes, apesar de - ao contrário do Maxi - por-se logo em recuperação defensiva quando isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2013 Ontem revi a 1ª parte contra o Moreirense e o Melgarejo antecipava-se, e de que forma, a quase todos os lances. Ele e o Jardel estiveram muito bem. Mas o Jardel está feito uma máquina. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2013 Ontem revi a 1ª parte contra o Moreirense e o Melgarejo antecipava-se, e de que forma, a quase todos os lances. Ele e o Jardel estiveram muito bem. Mas o Jardel está feito uma máquina. :heart:/> Concordo com o bold, não percebo a aversão a ele ser titular, está melhor que o Luisão neste momento, imo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 O negócio a concretizar-se era esta direcção meter o pé pelas mãos. Passa 1 ano e não compram nenhum defesa esquerdo para além do Luisinho. Cagam no Luisinho e apostam no Melgarejo. A meio da época cagam nos 2 e vão buscar o lateral esquerdo do rival por troca com 2 jogadores do plantel e fazem isso sabendo que o Insua ganha para lá de bem numa altura em que supostamente devemos ter atenção aos custos? E o que é que se faz ao Melga e Luisinho? Duvido que o negócio tenha pernas para andar mas a acontecer era patético. Só para dizer que o Insúa aufere 1,8 milhões anuais. Sim, o Insúa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2013 Só para dizer que o Insúa aufere 1,8 milhões anuais. Sim, o Insúa. :lol:/> 'Vantagens' de ter custado 0 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Exactamente o que disse ao Donnie, há coisa de cinco minutos. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Janeiro 2013 Só para dizer que o Insúa aufere 1,8 milhões anuais. Sim, o Insúa. :lol:/> Não pode :lol: Gestão no Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Um amigo meu foi ver o Moreirense x Benfica ao estádio e veio completamente extasiado com a prestação do Jardel. Diz que o gajo foi soberbo mesmo, é natural que no estádio tenha gostado mais porque conseguiu ver muito mais do que a televisão mostra. Compartilhar este post Link para o post