Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Eu vim de lá extasiado com a cerveja com álcool do bar. Editado 24 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2013 Só para dizer que o Insúa aufere 1,8 milhões anuais. Sim, o Insúa. :lol:/> :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 24 Janeiro 2013 Não sei se o JJ gosta dele ou não, mas isto é algo que o homem não tem culpa nenhuma. O Rosa não joga na equipa principal por causa do Carraça. Voces estão sempre a falar do carraça, mas achas que ele manda alguma coisa la dentro? O JJ e que decide... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2013 Citação do jornal "Record" online Manchester City atento a DerlisEMISSÁRIO DO CLUBE INGLÊS OBSERVOU AVANÇADOAs exibições de Derlis González no Sul-Americano Sub-20, que está a disputar-se na Argentina, começam a despertar a atenção dos principais clubes europeus. O Manchester City tem um emissário a acompanhar a competição e que ontem se deslocou a Mendonza, com o objetivo de observar o avançado do Benfica no jogo Peru-Paraguai. Citação do jornal "O Jogo" online Nolito de fora por... estar perturbadoHá três jogos que não é convocado, mas a sua ausência dos eleitos nada tem a ver com qualquer negociação...Jorge Jesus entendeu não convocar Nolito para as três últimas partidas da equipa - FC Porto, Académica e Moreirense - por vê-lo pertubado emocionalmente, na sequência do seu desejo de abanadonar o Benfica.Ou seja, a ausência do espanhol não se deveu a qualquer negociação em curso, mas foi antes devido à ansiedade e desconcentração que tomaram conta do extremo. No entanto, e ao que O JOGO apurou, Nolito só abandonará o Benfica se aparecer uma proposta irrecusável. Citação do jornal "A Bola" online Águias de olho em OkoreJores Okore está sob o radar do Benfica, cujo departamento de scouting o identificou como jogador de qualidade para reforçar a equipa de Jorge Jesus. Neste momento, porém, não há qualquer decisão tomada pela SAD em relação ao defesa-central dinamarquês de 20 anos, do Nordsjaelland, mas as referências sobre o talento que já despertou o interesse de vários clubes ingleses são muito positivas.Atento ao mercado e, especialmente, a jovens com potencial, o Benfica segue de perto a evolução de Okore, que suscitou a atenção de emblemas poderosos. Aos 20 anos, o central (1,83 metros e 87 quilos) é considerado uma das promessas do futebol dinamarquês. Natural de Abidjan, Costa do Marfim, Okore mudou-se com a família para a Dinamarca aos três anos. Citação do jornal "A Bola" online Empresário de Leroy Fer torce o nariz aos encarnadosLeroy Fer, médio holandês de 23 anos do Twente, está há muito referenciado na Luz e é um jogador cujas características encantam os responsáveis encarnados, mas há vários obstáculos a uma eventual transferência. O último contacto entre o Benfica e o Twente aconteceu no verão, depois da contratação de Ola John. Recentemente não houve qualquer abordagem, mas, perante as notícias que circularam na Imprensa holandesa, dando conta de uma nova investida das águias, A BOLA sabe que o empresário de Leroy Fer, Rob Jansen (também representa, por exemplo, Stijn Schaars, do Sporting), informou o Twente que não está disposto a negociar o médio com o Benfica, mesmo no caso de os clubes chegarem a acordo.Rob Jansen, segundo apuramos, entende que o futebol de Leroy Fer merece uma equipa com maior dimensão e um palco mais mediático do que o campeonato português, mantendo a intenção de transferir o jogador para Inglaterra. Curiosamente, uma posição idêntica à de Louis Laros, agente de Luuk de Jong, avançado holandês de 22 anos que jogava no Twente e esteve nos planos do Benfica, no último defeso, mas que acabou por rumar ao Borussia Monchengladbach, da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Paulo Fonseca quer Miguel RosaMiguel Rosa, de 24 anos, é um camisola 10 puro com impressionante apetência pelo golo (ainda ontem acrescentou mais dois a um registo que o transforma no melhor marcador do Benfica B).O jogador, formado nas escolas Luz e vinculado às águias até 30 de junho de 2016, está na lista de reforços de inverno do Paços de Ferreira. Paulo Fonseca, técnico da equipa surpresa da Liga, considera Miguel Rosa a alternativa ideal para colmatar a iminente saída de Vítor, que está a ser negociado com o clube da Luz. Nem sabia bem onde colocar isto. Patético. Então se for para substtuir um gajo que venha para cá... :lol: Editado 24 Janeiro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Janeiro 2013 O Rosa que se ponha nas p*tas o quanto antes! Não é de todo o meu desejo, mas que vá para o Braga e brilhe por lá! Pode ser que depois se comece a dar-lhe o devido valor... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Janeiro 2013 Miguel Rosa: «Não vou sair para lado nenhum» No seguimento das notícias que davam conta de uma possível mudança de Miguel Rosa para o Paços de Ferreira, o médio, de 24 anos, do Benfica B, fez questão de deixar claro que não vai sair da Luz até final da temporada. Num texto publicado na sua página oficial no facebook, Miguel Rosa assegura a continuidade no Benfica B e diz que a sua oportunidade na equipa A das águias vai chegar. «Informo tudo e todos que sou jogador do Benfica e vou continuar até ao final da época, não vou sair para lado nenhum, e sei que a minha oportunidade na equipa A vai chegar.» «Quero continuar concentrado no meu trabalho e continuar a ajudar o Benfica que me tem tratado muito bem. Estou feliz no Benfica e vou continuar a ser», acrescentou. in zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 24 Janeiro 2013 Rosa :prayer: x 100 Enorme mesmo Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 Teve o azar de nascer benfiquista, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Janeiro 2013 Hoje é o aniversário de Michel Preud'homme! Foi considerado o melhor Guarda-Redes do Mundo. Representou o Glorioso durante 5 épocas (1994/1999) - Vestindo a camisola por 197 vezes, conquistando uma Taça de Portugal. Parabéns Preud´homme! Obrigado por tudo! Saint Michel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 Saint Michel, melhor de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Janeiro 2013 Veio numa altura de m*rda. Tivesse chegado uns 2 anos antes e a coisa tinha mudado de figura. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Janeiro 2013 deus Michel :heart: :prayer: Para mim é, de longe, o melhor de sempre Rosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Janeiro 2013 Rosa :heart: Voces estão sempre a falar do carraça, mas achas que ele manda alguma coisa la dentro? O JJ e que decide... Recuavas uma página e encontravas uma explicação. :mrgreen: E eu só disse aquilo porque critico bastante o JJ, apenas acho que neste caso a culpa não é dele. :p Muito resumidamente: há problemas entre a família do Carraça e do Miguel. Problemas esses que têm origem nos tempos em que o Carraça era responsável pelas camadas jovens. No entanto deixo-te aqui um texto. É muito longo mas ficarás a perceber a situação apesar de não referir nomes acabas por chegar lá. http://entredez.blogspot.pt/2011/08/miguel-rosa-e-os-glutoes.html Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Janeiro 2013 Miguel Rosa :prayer: ainda vai ser grande aqui, é só o JJ dar-lhe a oportunidade. Desconhecia essa história do Carraça. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Miguel Rosa :prayer: Incrível esse rapaz, tinha tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Miguel Rosa no FB há 12 min: Quero continuar concentrado no meu trabalho e continuar a ajudar o Benfica que me tem tratado muito bem. Estou feliz no Benfica e vou continuar a ser. :prayer:/> Editado 24 Janeiro 2013 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2013 Para esta fase mais difícil as nossas segundas opções são: Paulo Lopes; André Almeida, Luisão\Jardel, Luisinho; André Almeida\André Gomes(já foi testado com a Académica para a TdL), Aimar\Martins\André Gomes; Nico, Nolito e em último caso Urreta e Rosa; Rodrigo e Kardec; No ano passado tínhamos: Eduardo; Ninguém, Jardel, Cap; Matic, Ninguém; Ninguém, Ninguém; Nolito; Rodrigo, Saviola, Mora, Nélson, Djalo;(4x2x3x1) Este ano temos um plantel vasto, com imensas opções de qualidade, não apresentamos sinais de cansaço para já, o plantel está motivado, todos são opção válida e é assim que tem que ser. Temos pernas para a ZONSagres e para a TdP, e a TdL. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Janeiro 2013 Pablo Aimar: um génio – e uma fraude Autor: FERNANDO ESTEVES/EDITOR DA SÁBADO Aimar é provavelmente o jogador mais simpático do Benfica nos últimos 20 anos. É gentil. Não faz ondas. É elegante. Tem fair play. Trata bem os adeptos – e estes, com total justiça, colocam-no num pedestal. Ao falarem do jogador argentino, os benfiquistas adoptam uma pose reverencial. O tom de voz é baixo e os gestos são contidos – exactamente o contrário do que acontece com as palavras. Por gostarem tanto do jogador, os adeptos do Benfica esquecem-se que o Aimar que eles idolatram nunca esteve em Lisboa. Nasceu na Argentina, brilhou no River Plate e, depois de viver os seus melhores anos de vida futebolística em Valência, aterrou no aeroporto da Portela. Quando chegou ao Benfica, o jogador que foi um dia já não existia (para quem tem dúvidas, veja os melhores vídeos dos seus tempos de juventude em fernandoesteves.com, bem como aquilo que Messi dizia sobre ele quando era um menino, e tire as suas conclusões. Aviso para benfiquistas: pode ser uma experiência dura). Observar os truques de Aimar com a camisola do River Plate é um exercício simultaneamente único e penoso. Único porque dá a oportunidade a quem gosta de futebol de observar um jogador de eleição, um pensador, um líder e um desequilibrador nato. Penoso porque esse atleta nunca passou pelo campeonato português, demasiado fraco para atrair futebolistas desse calibre na melhor fase das suas carreiras. Aimar é – foi? - um génio com ideias e substância. No livro “O Erro de Descartes”, o neurocientista português António Damásio defende que o criador perfeito não é aquele que tem as ideias mais incríveis; é o indivíduo que, perante a imperatividade de decidir entre muitas opções possíveis, escolhe rapidamente a melhor para si ou para o grupo em que se insere. Aimar fazia isso semanalmente no River Plate, onde se tornou a alma da equipa quando ainda era um pós-adolescente. E repetiu-o no Valência, clube onde ainda hoje o seu nome provoca nostalgia entre os adeptos. Em Portugal, nada disso aconteceu. Não há dúvidas de que Aimar, que afinal ainda não é desta que vai para o Dubai, será eterno nos corações dos adeptos do Benfica. Mas é uma ilusão e um logro pensar que ficará na história do clube. E isso diz tudo sobre a sua passagem por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Não sei quem é o génio, mas deduzo que antes de escrever tenha metido ambas as mãos dentro dum balde de m*rda. Compartilhar este post Link para o post