Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Mangalho limpa na Taça da Liga, certo?

É que na próxima jornada recebemos o Braga :|

Acho que não, porque é acumulação de amarelos. Se fosse expulso é que limpava. Tenho ideia que há dois anos aconteceu algo semelhante com o Coentrão (tinha visto o quinto amarelo, e falhava o próximo jogo do campeonato, mas acabou por ser expulso e limpou na Taça de Portugal).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que não, porque é acumulação de amarelos. Se fosse expulso é que limpava. Tenho ideia que há dois anos aconteceu algo semelhante com o Coentrão (tinha visto o quinto amarelo, e falhava o próximo jogo do campeonato, mas acabou por ser expulso e limpou na Taça de Portugal).

:medinho:

Há sempre o Maicon, mas mexer na dupla de centrais antes de um jogo importante é sempre m*rdoso...

playah anda cá confirmar, sff

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Há sempre o Maicon, mas mexer na dupla de centrais antes de um jogo importante é sempre m*rdoso...

playah anda cá confirmar, sff

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga sem o Éder não se torna tão perigoso e o Maicon dá-me plena confiança. Não será por aí que falharemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas viu o 5ª amarelo? Se sim, falha o Braga. Temos uns génios no banco. Pq crl é que não forçou o vermelho? Assim podia jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa na Taça.

Erro , ele fica de fora contra o Braga ;)

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá se não fica no Porto? Tantas certezas que já pareces o Cha Cha Cha.

Mas tens dúvidas ? O Porto não tem condições para manter o Moutinho, além que ele merece ir para uma liga mais competitiva. Não me tenho enganado nas saídas nos últimos anos (relativamente às saídas sonantes), e ele só não foi no inicio desta época por pouco. O Porto precisa de fazer dinheiro e o Moutinho é o maior ativo do clube, está numa idade limite para sair, além que está muito bem cotado no mercado. Não vejo qual as dúvidas, por alguma razão o Porto já andou a recomprar a percentagem do passe que tinha vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, não fizemos super exibição mas foi importante regressar às vitórias seguras.

Muito contente com o golão do nosso menino :carinhoso: Se há jogador que dá sempre quer jogue 5 ou 90 minutos é o Castro, espero que continue a ganhar os seus minutos na nossa equipa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais os problemas físicos do Danilo, que o 5º amarelo do Mangala, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, não fizemos super exibição mas foi importante regressar às vitórias seguras.

Muito contente com o golão do nosso menino :carinhoso: Se há jogador que dá sempre quer jogue 5 ou 90 minutos é o Castro, espero que continue a ganhar os seus minutos na nossa equipa :biggrin:

Andas a ver jogos diferentes. Ele não tem ganho mais minutos, basicamente continua a jogar o mesmo tempo que sempre joga em média.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ver jogos diferentes. Ele não tem ganho mais minutos, basicamente continua a jogar o mesmo tempo que sempre joga em média.

vou te explicar se ele jogar 5 minutos num jogo não aumenta os minutos jogados no final da época?

Compartilhar este post

Link para o post

vou te explicar se ele jogar 5 minutos num jogo não aumenta os minutos jogados no final da época?

Sim, mas não me parece que ele quis dizer isso.

Se disse isso, então interpretei mal, no entanto para mim o Castro devia jogar mais e ter mais tempo de jogo, principalmente quando já se viu inúmeras vezes o Lucho a arrastar pelo campo.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca referiu mais minutos, Shelton. Mas o Castro claramente não tem os minutos de jogo que devia ter, e notaram bem isso quando faltou o Moutinho.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro é muito bom jogador, mas precisa de melhorar para jogar no meio campo do Porto. Toda aquela raça dele tem de ser moderada, correr menos e jogar mais. É o que lhe falta. Mas está a ser uma agradável surpresa, não só pelo que tem jogado como também por ser uma aposta +/- regular ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é surpresa nenhuma, ele tem feito épocas bastante consistentes, surpresa é o Porto ter demorado tanto tempo para o ter mantido.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse, o Porto apostar nele. E esta época tem sido assídua a sua presença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro...finalmente o rapaz lá conseguiu o golo que andou aos anos à procura, isto sim é um jogador que vive o FC Porto, jogador tipo Baia, Jorge Costa, Capucho, Paulinho Santos, etc....

Na minha opiniao o meio campo devia de ser Fernando, Moutinho e Castro.

Lucho este ano 2013, nao fez 1 único jogo que se possa dizer que foi razoável.

Mas infelizmente com um treinador destes, que só queima jogadores atras de jogadores, nao se pode fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o lucho ainda ontem jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A criatividade do Lucho faz falta ao nosso meio campo...Ver o passe para o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho claro que faz falta no meio-campo do Porto, é um jogador com classe, agora temos de ver que o Lucho está numa situação muito à imagem do Aimar, consegue fazer 45 minutos a grande nível, depois faz mais 15 minutos a nível razoável e a partir dos 60 é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 45 minutos de grande nível quando calha

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 45 minutos de grande nível quando calha

Nos últimos jogos, salvo este último contra a Académica, o Porto tem jogado mal, quando uma equipa não funciona é difícil alguém se destacar.

Sem contar que sem Moutinho, o Porto da maneira que joga pede muito ao Lucho.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o problema é esse.

O Benfas também estava dependente do Aimar e agora estão melhor.

O problema do Lucho é físico mas isso reflecte-se a nível técnico, muitas vezes o último passe dele é ridículo, falta alguém com outra dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...