Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Continuo a achar que o Reyes veio para central.

Eu diria: Fernando(?),Defour, Lucho, Castro, Herrera, +1, Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarem com 7 jogadores para o meio campo e um deles for o Tozé, mais vale não ficar lol.

Tem de ser vendido um central se o Diego Reyes vier para essa posição pois já há Abdoulaye, Maicon, Otamendi e Mangala. E ainda o Rebolando.

Depois Dellatorre para avançado visto que o pessoal gosta muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarem com 7 jogadores para o meio campo e um deles for o Tozé, mais vale não ficar lol.

Tem de ser vendido um central se o Diego Reyes vier para essa posição pois já há Abdoulaye, Maicon, Otamendi e Mangala. E ainda o Rebolando.

Depois Dellatorre para avançado visto que o pessoal gosta muito dele.

2 jogadores para cada posição + Tozé na equipa B.

O Dellatore na equipa principal? Tinha de ver o que podia fazer e não dar uns 2 ou 3M e depois não dar.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogadores para cada posição + Tozé na equipa B.

O Dellatore na equipa principal? Tinha de ver o que podia fazer e não dar uns 2 ou 3M e depois não dar.

Mas do meio campo só devem jogar 4/5 com regularidade, e com um 6º o Tozé praticamente não calçava. Na B estagnará a evolução.

Então, mas o Dellattorre este ano não vais ter oportunidade de ver na equipa principal em princípiol, tem de se decidir já.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi ou Mangala, um destes dois deve de sair. Prefiro que seja o argentino, apesar de estar a fazer uma boa época. Abre espaço para o Reyes.

No meio-campo, acho que só deve de sair o Moutinho. Fernando, Reyes (se também for equacionado para esta posição), Defour, Lucho, Herrera (se sempre vier), Castro, Izmaylov. E para soluções de recurso, ainda temos Pedro Moreira e Tozé que podem ser boas alternativas aos suplentes.

E não me importava se viesse o Josué ou Tiago Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Pedro Moreira e o Tozé eram boas opções para a equipa principal por serem bons jogadores e não servem para mais que 7ª/8ª opção? Não vos percebo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Moreira é um bom jogador, é um bocado underrated, mas neste momento temos melhores opções. No entanto, quando o Moutinho se lesionou, podia perfeitamente ter sido chamado a equipa principal (ou até com a lesão do Defour/Fernando). Tens Fernando, Moutinho, Lucho, Defour e Castro. Logo depois aparece o Pedro, é por aí. Quanto ao Tozé, ainda é jovem, acho que mais um ano na equipa B lhe iria fazer bem, e se possível a jogar na posição dele e não a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é bom jogador mete-se na equipa principal como 5ª/6ª opção. Agora com 24 anos e começar outro ano na equipa B...

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos os que disse que apostava que iam ser os médios para o ano não são aqueles que eu queria obviamente. Por mim já se tinha feito a aposta no Tozé antes do jogo com o Olhão e apostava no Defour como trinco e secalhar o Fernando não ficava.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos os que disse que apostava que iam ser os médios para o ano não são aqueles que eu queria obviamente. Por mim já se tinha feito a aposta no Tozé antes do jogo com o Olhão e apostava no Defour como trinco e secalhar o Fernando não ficava.

Pois, era mais para o post do shadow onde disse que eles ficavam como opções de recurso. Mas assim como 8ª e 9ª opções não são aposta de nada lol.

E para o ano há júniores do Porto que têm mesmo de subir à equipa B senão estagnam, depois quero ver se alguém sobe para a equipa principal...

Pessoalmente acho que vai ser Defour, Diego Reyes, Lucho, Castro, Herrera, contratação + Josué/Tiago Rodrigues. E tu quem querias?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se é bom jogador mete-se na equipa principal como 5ª/6ª opção. Agora com 24 anos e começar outro ano na equipa B...

Nem eu disse que iria continuar na equipa B, mas idealmente era o que fazia mais sentido. Ou se não contam com ele (falo da equipa técnica, obviamente), que o deixem sair.

E repito: eu disse que ele poderia ter tido uma oportunidade de chegar à equipa principal quanto tivemos as lesões do Fernando/Moutinho/Defour. Claro que com todos disponíveis torna-se complicado, mas isso não quer dizer que ele seja mau, mas sim que a concorrência é forte.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que iria continuar na equipa B, mas idealmente era o que fazia mais sentido. Ou se não contam com ele (falo da equipa técnica, obviamente), que o deixem sair.

E repito: eu disse que ele poderia ter tido uma oportunidade de chegar à equipa principal quanto tivemos as lesões do Fernando/Moutinho/Defour. Claro que com todos disponíveis torna-se complicado, mas isso não quer dizer que ele seja mau, mas sim que a concorrência é forte.

Eu concordo contigo, mas quando há umas páginas atrás disse que ele já não servia para ser aposta na próxima época veio logo tudo "ah e tal ele é bom jogador". Então pronto, se é bom que se aposte nele, não é a ficar com backup do backup que vai dar em alguma coisa. Este ano dava jeito porque a equipa teoricamente só tem 5 médios. Estou com fé que o novo treinador tenha juízo e aposte no Izmailov no meio. Se bem que não me agrada ter 2 jogadores (o Izmailov supostamente) que não têm a melhor condição física no meio campo...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que vai ser Defour, Diego Reyes, Lucho, Castro, Herrera, contratação + Josué/Tiago Rodrigues. E tu quem querias?

Messi,Iniesta,Xavi,Pirlo...oops. :mrgreen:

Eu ia com: Defour, Castro, Herrera, Lucho, Tozé e Tiago Rodrigues/Vitor/Josué(do Paços).

Continuava com o problema do Lucho mas não estou a ver bem o mercado neste tipo de médios mas era mais ou menos assim que apostava no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi,Iniesta,Xavi,Pirlo...oops. :mrgreen:

Eu ia com: Defour, Castro, Herrera, Lucho, Tozé e Tiago Rodrigues/Vitor/Josué(do Paços).

Continuava com o problema do Lucho mas não estou a ver bem o mercado neste tipo de médios mas era mais ou menos assim que apostava no plantel.

Também era a minha escolha. O Castro sem ser mais recuado não é grande mais valia. Corre muito à toa e depois cansa-se facilmente e começa o descernimento. E desses médios acho que preferia o Tiago Rodrigues. O Vitor era bem vindo se o treinador fosse o Paulo Fonseca.

Ah e para o ano o Belinha e o Podstawski devem subir à B não é? Então têm de decidir rápido a vida do Pedro Moreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo, mas quando há umas páginas atrás disse que ele já não servia para ser aposta na próxima época veio logo tudo "ah e tal ele é bom jogador". Então pronto, se é bom que se aposte nele, não é a ficar com backup do backup que vai dar em alguma coisa. Este ano dava jeito porque a equipa teoricamente só tem 5 médios. Estou com fé que o novo treinador tenha juízo e aposte no Izmailov no meio. Se bem que não me agrada ter 2 jogadores (o Izmailov supostamente) que não têm a melhor condição física no meio campo...

Lá está, a concorrência é forte e ele apesar de bom jogador, só poderá eventualmente ter uma chamada à equipa principal quando alguém se lesionar. E é isso que eu defendo. E se ele aceitasse continuar na equipa B, não vejo porque não. Também é preciso alguma experiência por lá, e olha que o Zé António tem sido um bom exemplo, apesar de já ser um trintão.

Concordo em relação ao Izmaylov.

Quanto ao Podstawski/Belinha, sem certezas mas acho que ainda têm mais um ano de júniores. Portanto deverão continuar por lá, a menos que achem (equipa técnica) que já estão preparados para um campeonato mais competitivo do que o de júniores.

Mas mesmo que sejam opções para a B: Pedro Moreira, Seri, Tozé, Sergio Oliveira, Podstawski e Belinha. 'Despachava' o Mikel e Edú, que não me parecem ter qualidade suficiente para andarem por lá.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Eles e o Paciência já tem 18 anos, e naquela anedota de campeonato de júniores não vão ficar a fazer nada. E o Kadu é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que subam, como disse, há lugar para todos, é só vender/emprestar/dispensar o Mikel e o Edú. Para a baliza, Stefanovic/Kadú. E para pontas-de-lança, a continuidade do Dellatorre não é certa. Temos o Caballero e o Vion (que desiludiu nesta primeira época como sénior), portanto também dá para subir o Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podtawski agora não é central? Por aí estou tranquilo. E para entrar o Belinha sai o Mikel ou Edú que não mostraram nada. O Gonçalo com o Dellatore(?) e o Vion...meh, bem pode esperar.

EDIT: E o Caballero tmb.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O Caballero vi-o num campeonato de seleções sub 17 e na altura pareceu-me grande máqina naquele escalão. Gostava que apostassem nele. Mesmo assim, fica a faltar um PL na equipa principal.

Equipa principal, um lateral direito, 1 ou 2 médios (a contar com o Herrera), extremos se o James sair são preciso uns 3, e depois mais um PL para suplente do Jackson (e caso este saia 2).

Vai ser um Verão giro :lol:

As úniacs opções onde estou mesmo a ver gastarem bom dinheiro é nos extremos.

Ah extremos, acho que comprava o Ricardo do VSC para o lugar do Varela. Resolvia-se a questão de despachar um tuga e ao menos tem potencial.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo tem de subir aos B na próxima época, ja é junior de segundo ano, assim como o Fred e o Kadú (dentro dos que o Porto parece querer apostar). O Belinha e outros, como o Graça, o Podstawski ou o Rafa ainda podem jogar mais um ano nos juniores, mas não sei se isso é benéfico para eles. Podiam subir já para a B, porque ficar meia-época a bater em mortos não ajuda muito na evolução de jogadores promissores. E a geração de 96 tem alguns bons valores que poderiam dar conta do recado e na fase final os jogadores de 95 poderiam alternar entre a B e os juniores.

Quanto à questão do meio-campo, acredito que o Reyes vem para trinco e isso pode significar a saída do Fernando. Acho isto porque parece que o Rolando vai voltar para fazer parte dos 4 centrais do plantel (Maicon, Otamendi/Mangala, Rolando, Abdoulaye) e com as saídas prováveis do Varela e do Moutinho até dava jeito por ser português.

Sendo assim, o meio-campo para mim vai ser algo como: Reyes, Defour, Castro, Herrera, Lucho, Contratação/Tozé/Pedro Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos para além dos médios era um DD, 2 extremos e 1 avançado.

Só espero que James não saia fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo para o ano: Defour, Castro, Lucho, Izmailov, Pedro Moreira, Tozé, Diego Reyes ?

1abril.jpg

Editado por donald

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos para além dos médios era um DD, 2 extremos e 1 avançado.

Só espero que James não saia fds.

Deve sair. Tal como com o Moutinho, o FCP comprou bastante % do passe dele recentemente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...