UnReal Publicado 9 Abril 2013 Na minha opinião, jogávamos com um extremo tipo Hulk, isto é, que seja goleador e que facilmente venha para dentro. O exemplo máximo disso é o Hulk ter sido o goleador máximo na Liga 10/11 e o Falcao o da Liga Europa 10/11. Podia-se reeditar a coisa com um companheiro decente desse género para o Jackson. Mas enfim, Hulk há um. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 Desse género e com essa capacidade só estou a ver os ucranianos, mas esses são muito caros para o FCP. Quer dizer, se calhar custavam pouco mais que os 13 M do Danilo mas pronto, duvido que apostem neles. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2013 Deve haver brasileiros do género, no meio daqueles clubes e divisões todas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 Epá, preferia apostar nos que existem pela Europa. Esses brasileiros normalmente precisam de um período de adaptação grandito e preferia ter já 2 extremos que entrassem de caras para titulares. E depois dos negócios do Danilo e do Walter, fico um bocado reticente quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2013 Então esquece, o Alessandrini e o outro não devem dar comissões 8) E para extremo para 4ª opção podia ser o Ricardo do VSC (e Atsu para 3ª eventualmente). Isto porque com a saída do Varela convém comprar outro tuga. Por mim era Atsu como 4ª opção, não me mostrou nada esta época, James, Izmailov e pelo menos mais um extremo que fosse mais físico e que pudesse usar e abusar de velocidade nos flancos. Por causa dos portugueses e por causa da resistência fisica do Lucho vinha o Josué. Era um meio campo do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2013 Yarmolenko na direita, nossa. Mas é para esquecer, não temos dinheiro para ele. Também temos o Douglas Costa, também acho uma boa opção, mas são jogadores muito difíceis para tirar da Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 O Konoplyanka seria um bocado mais barato, mas não sei. Não vejo problemas num investimento forte se se confirmarem a saída dos 2/3 jogadores por boas quantias. Ah e apesar de torcer o nariz ao James na ala, embora cumpra, o Izmailov é que não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Abril 2013 Têm um tipo muito bom também, que anda perdido para os lados de Londres. Acho que se chama Gervinho ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Abril 2013 Yarmolenko na direita, nossa. Mas é para esquecer, não temos dinheiro para ele. Também temos o Douglas Costa, também acho uma boa opção, mas são jogadores muito difíceis para tirar da Ucrânia. O Taison também não tinha caracteristicas parecidas às do Hulk? Tenho impressão de ter lido isso por cá :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2013 Yarmolenko na direita, nossa. Mas é para esquecer, não temos dinheiro para ele. Também temos o Douglas Costa, também acho uma boa opção, mas são jogadores muito difíceis para tirar da Ucrânia. Fosse brazuca e tivesse um bom empresário, ai não. E Gervinho cá? Fds não :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2013 Têm um tipo muito bom também, que anda perdido para os lados de Londres. Acho que se chama Gervinho ou lá o que é. Trocamos pelo Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 Por onde anda o Gio dos Santos? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2013 O Konoplyanka seria um bocado mais barato, mas não sei. Não vejo problemas num investimento forte se se confirmarem a saída dos 2/3 jogadores por boas quantias. Ah e apesar de torcer o nariz ao James na ala, embora cumpra, o Izmailov é que não dá mesmo. O Konoplyanka era igualmente uma boa opção e possivelmente mais barato, mas esse já era para jogar no lado esquerdo. E também tem muitos clubes interessados. No zerozero diz que o contrato dele termina em Dezembro deste ano, será verdade? É que se for, até é capaz de sair por um preço mais acessível. O Taison também não tinha caracteristicas parecidas às do Hulk? Tenho impressão de ter lido isso por cá :-k Sim, mas o Taison foi para o Shakhtar substituir o Willian, portanto tão cedo não deve de sair de lá. Fosse brazuca e tivesse um bom empresário, ai não. E Gervinho cá? Fds não :lol: Eu nem me importava que gastassem muito dinheiro nele, é muito craque e tenho a certeza que valia o investimento. Por onde anda o Gio dos Santos? Mallorca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2013 Por onde anda o Gio dos Santos? Em último lugar da BBVA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 Yarmolenko Taison e D Costa vcs andam tolinhos, nem com o dinheiro de 2 Danilos os iam buscar :lol: A Ucrania é um mercado caro sao todos milionarios, o Taison custou uns 30M ao Shaktar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2013 Eu continuo a insistir naqueles colombianos do México. Adaptavam-se rapidamente ao futebol português, são mais baratos que os europeus e possuem qualidades diferentes e que são realmente necessárias ao nosso estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2013 Yarmolenko Taison e D Costa vcs andam tolinhos, nem com o dinheiro de 2 Danilos os iam buscar :lol: A Ucrania é um mercado caro sao todos milionarios, o Taison custou uns 30M ao Shaktar. O Taison custou perto de 15M ao Shakhtar. O Willian é que foi para o Anzhi por valores a rondar os 35M. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Abril 2013 (editado) Helton Fabiano Kadú Danilo Salino (ex-SC Braga) Maicon Mangala Abdoulaye Ba Reyes (ex-CF América) Alex Sandro Quiño Fernando Flávio Ferreira (ex-AA Coimbra) Defour Castro Lucho Izmaylov James Djalma Bernard (ex-Atlético Mineiro) Atsu Jackson Altidore (ex-AZ Alkmaar) 17 jogadores formados fora de Portugal (máx.: 17) 2 jogadores formados em Portugal (máx.: 4) 3 jogadores formados no Clube (máx.: 4) 1 jogador inscrito pela Lista B (under 21 e 2 ou mais épocas no Clube) Ainda sobrava 4 vagas para jogadores da equipa B. Um formado fora de Portugal, dois formados em Portugal e 1 formado no Clube. Além dos que podem ser inscritos na lista B, que tem um nº ilimitado de inscrições. Já que estão a falar do plantel para a próxima época e tinha feito isto noutro fórum, deixo aqui. Tetracampeões fácil :colb: Editado 9 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 Eu aproveitava a onda e vendia os extremos todos, ia buscar 1 ou 2 avançados, um organizador de jogo e jogava da maneira q jogamos agora mas com gajos q sabem o q fazer a bola Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Abril 2013 Falta o Herrera e falta alguém com mais pedalada que o Lucho e o Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2013 O Bernard e o Altidore até eram bem sacados. Um extremo que até gostava de ver por cá é o Jefferson Montero. É um bom jogador e anda perdido pelo México. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 O Taison custou perto de 15M ao Shakhtar. O Willian é que foi para o Anzhi por valores a rondar os 35M. Provavelmente confundi os dois mas tens a certeza q foi por esse valor? Lembrome do Chelsea andar atras do Taison e desistir pq era mto caro... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2013 Provavelmente confundi os dois mas tens a certeza q foi por esse valor? Lembrome do Chelsea andar atras do Taison e desistir pq era mto caro... Sim. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375814 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2260884/Taison-transfer-news-Chelsea-target-joins-Shakhtar-Donetsk.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2013 (editado) Assumindo que o Herrera é bom, que vem e é para titular e que esse Bernard (ou outro qualquer) é para pegar de estaca, não parece mal. Só aqueles 4 no meio-campo não me dão garantias nenhumas. Gosto muito do Steven mas duvido que nos aguente como faz o Moutinho. Mas continuo a preferir uma coisa qualquer onde haja um extremo/avançado centro que faça mais companhia ao Jackson, com o James a vir para o meio, numa onda de flexibilização para um 4-4-2 ou coisa que o valha. Editado 9 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 Isso devia ser uma clausula so pa clubes da ucrania para o chelsea n o ter contratado Compartilhar este post Link para o post