Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tal como disse o ano passado e volto a dizer: ganhando o campeonato ou não a época será sempre negativa.

Sem duvida. Espero sinceramente que haja muita e boa reflexão da Direcção em relação ao que foram estas 2 épocas, porque isto é inaceitável para um clube como nós!

Compartilhar este post

Link para o post

O VP deve sair,apostam em quem portistas?

Quem vai ser?

70% Leonardo Jardim 25% Domingos 5% Outros

Quem gostaríamos que fosse?

99% Nenhum desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem isto vencemos f*da-se.

Venha a nova época mazé.

Mister...vais treinar onde pró ano? Longe do Dragão espero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister...vais treinar onde pró ano? Longe do Dragão espero :mrgreen:

Espero sair sinceramente, esta equipa não joga um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel de m*rda com um treinador fraco só podia dar nisto. Enfim. Que esta época acabe depressa, porque o campeonato também não vamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ser?

70% Leonardo Jardim 25% Domingos 5% Outros

Quem gostaríamos que fosse?

99% Nenhum desses.

O Jardim é que não, não gosto do gajo nem por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP era tão bem despachado no final da época passada...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Pinto da Costa não põe um ponto final nisto? Já nem parece o mesmo, é a unica vez que eu digo que me sinto farto do Porto, nem com o Jesualdo estava assim. Estou com um nojo a esta merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente por Junho. Quem preparou esta época de m*rda que se ponha no crl. É escusado voltar a repetir a mesma coisa. Os motivos do desastre estão bem à vista e só culmina com o Benfica campeão no nosso estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Pinto da Costa não põe um ponto final nisto? Já nem parece o mesmo, é a unica vez que eu digo que me sinto farto do Porto, nem com o Jesualdo estava assim. Estou com um nojo a esta merd*

Mandar o Vitó embora agora era entregar o campeonato de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a estrutura FCP precisa de um abanão...desde o topo até ao fundo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos treinadores portugueses, e excluindo os "impossíveis", o que eu mais gostava de ver por cá era o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desta época foi maioritariamente mau planeamento do plantel. Não podemos andar também a crucificar o VP por tudo o que acontece. Não sei como é feito o planeamento, mas atacar a época com 5 extremos dos quais 3 ainda não provaram nada e 1 já não tem o fulgor doutros anos (sobrando um que nem extremo é) é ridículo. Depois veja-se que acabou Jackson acabou o Porto. Podem vir com Moutinhos, James e tudo e mais alguma coisa. Mas o Jackson deixou de as meter e nós sofremos imenso. Desbloqueamos o jogo nos lances de bola parada e a jogar em vantagem somos normalmente fortes (diria tirando com o Benfica e com o Maritimo esta época toda). E o problema maior é de dependermos do Jackson, e aqui a minha maior critica ao VP é a táctica da posse. Ele que a meta no cu. Ele faz muita posse no nosso meio campo, não há posse real e envolvimento no meio campo adversário, e quando assim é, se existe um passe de rotura para o Jackson ou um extremo os médios estão a 40 metros da bola, ao invés de estarem a 15 ou 20. Assim não há apoio, não há nada. Andar a cruzar bolas para um homem sozinho na área é idiota.

Por fim duas coisas:

1.Não partilho de dizerem que nem ficam tristes, eu fico bem triste ver o Porto perder uma final, seja a que for..

2.Não sei quem vamos ter como treinador no próximo ano, mas entre portugueses não vejo ninguém sem ser Mourinho e Villas-Boas com capacidade para virar isto. Só se fosse um treinador surpresa tipo Paulo Fonseca (mas não acredito porque não tem metade da experiência que o Villas-Boas já tinha quando veio). Só espero que não me meta o Jesus, era uma facada ter aqui esse farsolas, que além de se achar o maior e ser metade do que fazem dele, anda nos vermelhos há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se jogassemos bem . É que o ano passado fomos campeões ninguem sabe como, o Benfica a partir da 20ª jornada deve ter ganho uns 5 jogos, nos escorregamos como em Paços e contra a Académica e com algumas sortes como na Choupana la fomos campeões, tambem por termos um jogador chamado HULK que nos deu o titulo. Este ano sem ele está a vista de todos, um futebol chato, trocar bola na defesa, sem lances individuais, ninguem a desequilibrar, ainda diziam muitos que sem o Hulk eramos mais equipa.

Eu estou farto deste pseudo treinador, temos um plantel curto, porque ele quer um plantel curto, nao aproveitamos jovens (Iturbe, Kelvin, Atsu nenhum evoluiu) , so usa uns 14/15 jogadores o resto está lá pra fazer banco. Para não falar no caso Liedson que pra fazer o que ele ta fazer tinhamos o Kleber que ainda andava la no meio a meter nojo, agora o Liedson nem isso. Com o Villas nao fomos buscar nenhuma velhada mas com o VP em 2 anos contratamos 3 gajos ja com alguma idade em Janeiro, isto são claramente ordens do treinador, o que me chateia mais é que temos um grande presidente que parece que se tá a cagar pra esta merd*a e a gozar com quem sofre com isto, com quem faz km para apoiar o clube, pra quem chega a meia noite a casa por ir ao Dragão pq nao mora la perto e vai de transportes publicos. Eu vivo e sempre vivi o Porto, é das coisas que mais alegrias me da, mas por me dar alegrias não quer dizer que nao me irrite o que se tem passado nestes 2 anos que andamos miseraveis em todas as competiçoes. Na Champions fomos comidos pelo Málaga, na Liga Europa humilhados pelo City que foi arrumado pelo Sporting a seguir. A nivel de jogo somos bem redondos e menores que 1 , o que fazemos é circular, circular, circular inconsequentemente. Tanta circulacao e nao me lembro do ultimo golo bonito de posse que o Porto teve. O Benfica ao menos ia ganhando Taças da Liga, nos nem para isso tivemos classe.

Mas o pior de tudo é que o ano passado deixou à vista de todos o que se ia passar este ano, estava na cara que este gajo nao tinha estofo pra isto, e caiu no erro que caiu o benfica o ano passado, nao sabe gerir o plantel, jogam sempre os mesmos. O Danilo, Alex Sandro, Lucho, James, Jackson andam todos rotos e ele faz questao de por a jogar sempre o mesmo. Acabamos a época com 2 laterais, e com um trinco a jogar a extremo para jogar mais afunilado e manter mais a posse para quê? É isso que ele quer do Porto? Ele que compre um bilhete de ida para Barcelona, compre um bilhete para assistir a um jogo no Camp Nou e que veja o tiki taka lá. Era assim tão dificil manter o trabalho do AVB? Fomos comidos 2x contra o Braga. Caimos nas duas taças contra o Braga. É preciso ter classe e competencia. Até o morre na praia do Peseiro nos comeu. Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tentar escrever um texto, vou começar a chorar. Prefiro tentar esquecer o que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro? Foi dos melhores. Como disse mal veio, é um craque.

Não está em causa a qualidade. Tanto um como outro são grandes jogadores. Agora, estão numa forma miserável.

O Alex parece estar esgotado fisicamente desde há uns tempos. Não me pareceu, de todo, que tenha sido dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...