Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu dava uma oportunidade ao Sérgio...para sair enquanto tiver oportunidade. Não vai dar ninguém como jogador (espero engolir isto mas não me parece).

O Sebá é fraquito, nem vale a pena comentar. Prometeu na equipa B pela sua velocidade mas não vingou quando pode. O Tozé teve um azar do crl pq o Vitó não o soube gerir como deve de ser mas enquanto na equipa B jogar a extremo não evolui mt. Gostava que fosse emprestado para o ano para a 1ªLiga.

O David Bruno foi o "flop" da equipa B (ele e o Vion) este ano e o Tiago Ferreira nem esteve assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o T. Ferreira enterra um bocado.. Mas tambem ainda é novo, e com o tempo irá certamente melhorar certas lacunas, tenho essa esperança. O Tozé devia ter muito mais oportunidades na equipa principal ainda para mais quando o seu "rival" na A é o Lucho, que não pode mais que 60min. A partir daí, podia e devia ter muito mais minutos na equipa principal. O Sérgio, mantenho o que disse. Acho que falta-lhe acima de tudo intensidade, consistencia. Porque acho que tem bom nivel de passe, e como disseste, remata bem de longe e bate bem os livres. E isso é algo que o Porto não tem já algum tempo, tirando os remates de fora da área que tinhamos cá o Hulk e o Guarin.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Sebá é extremo. E nunca percebi o fascínio pelo Oliveira. Bolas paradas e bom remate ao longe não fazem um bom jogador.

O Sérgio não se resume a esses pontos. É inteligente, sabe posicionar-se, tem qualidade de passe. Falta é agressividade.

Há pouco tempo vi um jogo em que ele foi um dos melhores. O que foi diferente dos outros jogos? A agressividade. Ia ter com a bola em vez de esperar por ela, corria mais e, mais que isso, corria melhor. A mim desiludiu-me por isso, por ser demasiado displicente. Parece estar a fazer um frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

14864643_NEdcE.jpeg

se há coisa que me deixa confiante para a próxima época é isto. O homem fez o que fez mas pelo menos é um grande portista, super competente e com um tacto do crl. Espero e acredito que se imponha de novo, escolha a dedo o treinador e as compras e vendas.

__

já agora, por curiosidade, os mais recentes posts do dragao1616 no portal:

Penalty no minimo duvidoso ! foi pelo árbitro que perdemos ? Claro que não

Jogar com 10 é algum desafio impossível ? Lembrem-se do nosso Porto , tantas vezes fizemos jornadas gloriosas a jogar com 10 herois ! A diferença é que havia qualidade dentro do campo e fora dele !

E agora a pouca qualidade que existe é dentro do campo e ainda por cima já está vendida !

Cada vez mais temo pelo futuro , e nada me doi mais do que imaginar que vou ter que levar com as festas dos mouros ! Para que conste ; nesses dias estou sempre ausente deste país !

O presente está condenado desde que convenceram o NGP que não se podia despedir um treinador campeão!

O futuro é muito mais preocupante . Não imagino esta equipa para o próximo ano .

ou alguém poem um travão nisto , ou vamos sofrer muito.

Maldito sábado dia 13 ......

Deixaste-me curioso...

[O presente está condenado desde que convenceram o NGP que não se podia despedir um treinador campeão!]

-------------------

Não devia mas vou resolver a tua curiosidade :

Os nossos dois maiores activos já estão vendidos a um fundo pelo valor de 70 M .

E ainda por cima já andamos a estragar parte desse dinheiro que já recebemos adiantado .....

Nem é preciso dizer o nome dos artistas pois já imaginas.

E assim resolve-se o problema da % a dar a um terceiro que está falido ......

dragao1616,

como é que o Moutinho(ou Mangala) e James estão vendidos a um fundo?

Já não irão para Inglaterra? Para Inglaterra, os clubes vendedores têm de ter 100% dos direitos económicos dos jogadores

--------------------------

O JM e o JR estão vendidos a um fundo de um empresário( com um grupo de investidores) por 70 M.

Já recebemos adiantado 20M ou 25M e imagino que esse fundo já os tem vendidos a determinados clubes que não sei quais são , nem tão pouco o Porto deve saber . ( não pode ser para clubes portugueses).

Dragao1616 e ainda acreditas que o LJ não será o próximo treinador ? Tinhas dito que o Presidente tinha anulado essa jogada..quem achas que será o eleito então ?

---------

esquece o LJ .

Quem será não sei

(...) gosto do Mingos embore não me acredite que seja ele

Compartilhar este post

Link para o post

James e Moutinho vendidos, lindo.

Edit: Esse gajo é credivel, Daniel?

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, Tiago cá. :)

PdC, aperta com eles! Motivação é coisa que não falta a este homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O normal é vender 2 jogadores por época. 30M pelo Moutão é algo que nunca mais iremos fazer e ele merece prosseguir a sua carreira. 40M por este James é bem bom e não sei se conseguíamos vender por mais.

Temos 70M, 20M a pronto (nada mau até) dá para restruturar esta equipa e bem precisa. Gostei da maneira como f*demos o Sporting, hilariante até.

Espero que para além destes não saia mais nenhum jogador, renovem com o Fernando e o Atsu, comprem 2 extremos tops e 1 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Tiago overrated. Tem qualidade, mas não é o bicho que fazem dele. E isto quer dizer que Pedro Moreira, Sérgio Oliveira e Castros da vida continuarão sem espaço.

Quanto ao que falaram do Pizzi, preferia o Bruno Gama. E pensar que já foi nosso. :(

Não tem qualidade para o vosso plantel. Nem de longe nem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

James e Moutinho vendidos, lindo.

Edit: Esse gajo é credivel, Daniel?

Tem alguma credibilidade, sim. Nisto das "inside infos" de portistas, dos que eu conheço só vejo mesmo com bons olhos 3 gajos: esse, o vilapouca do dragaoateamorte e o Tio Hans

mas tb não dês logo por garantido :mrgreen: ele já provou que sabe com coisas concretas (apesar de agora não lembrar lol) e anda lá metido, acho q a sua empresa patrocinava os Dragon Force ou cena do género; mas tb já tem falhado nalgumas cenas (se calhar intencionalmente, sei lá) e nisto dos negócios nunca há 100% até haver mesmo, tudo pode mudar rapidamente (se bem q nesse supostamente já está tudo mesmo certo). Foi só por curiosidade

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso Grande Porto?

Também não tenho a certeza :mrgreen:

Nosso Grande Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso Grande Presidente.

Vão sair 3 ou 4 titulares, sem inside info

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja frequentei esse forum e confiem no dragao1616. Ele avisou sobre o emprestimo do Djalma quando ninguem contava, e avisou no dia antes do Hulk ir embora que o dia seguinte era um dia muito importante para o clube. Ele sabe do que fala. O 1616 e o Big Dragon era em quem eu confiava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso Grande Presidente.

Vão sair 3 ou 4 titulares, sem inside info

James e Moutinho como diz o outro e.....Varela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso Grande Porto?

Também não tenho a certeza :mrgreen:

Nosso Grande Presidente.

Não chegava lá mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb não sabia até à um tempo mas por acaso liguei o nome ao PdC porque pensei que era Nuno qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

James e Moutinho como diz o outro e.....Varela? :mrgreen:

:mrgreen:

É provável que seja um dos centrais, Otamendi ou Mangala. Mas faz-me confusão saírem três titulares de uma assentada, espero que isso não aconteça.

E a sério que equacionam o Domingos para nosso treinador? Oxalá me engane, mas o homem ainda vinha fazer pior que o Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho e James devem ir embora no próximo mercado de transferências.

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter uma época em excelente nível, não consigo deixar de gostar do Paulo Fonseca. Gosto muito de ver o Paços jogar, esta época. E provavelmente sairia mais barato ao clube que o Domingos.

Quem não quiser cá estar que se ponha no crl. Seja esse jogador bom, muito bom ou mau. Quero é gente com vontade de trabalhar e motivada. Vai-me custar passar um ano de seca de títulos.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me lembro não vi o Porto a não ganhar nada durante uma época .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter uma época em excelente nível, não consigo deixar de gostar do Paulo Fonseca. Gosto muito de ver o Paços jogar, esta época. E provavelmente sairia mais barato ao clube que o Domingos.

Quem não quiser cá estar que se ponha no crl. Seja esse jogador bom, muito bom ou mau. Quero é gente com vontade de trabalhar e motivada. Vai-me custar passar um ano de seca de títulos.

É isto. Para treinador era mesmo o Paulo Fonseca, apesar de ser arriscado.

Tem alguma credibilidade, sim. Nisto das "inside infos" de portistas, dos que eu conheço só vejo mesmo com bons olhos 3 gajos: esse, o vilapouca do dragaoateamorte e o Tio Hans

mas tb não dês logo por garantido :mrgreen: ele já provou que sabe com coisas concretas (apesar de agora não lembrar lol) e anda lá metido, acho q a sua empresa patrocinava os Dragon Force ou cena do género; mas tb já tem falhado nalgumas cenas (se calhar intencionalmente, sei lá) e nisto dos negócios nunca há 100% até haver mesmo, tudo pode mudar rapidamente (se bem q nesse supostamente já está tudo mesmo certo). Foi só por curiosidade

O Moutinho é mesmo o mais provável que saia, é complicado segurá-lo se bem que ainda tenho esperança que ele fique. Quanto temos do passe do James btw?

Já ganhamos a Supertaça pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que não festejámos nada em Maio/Junho foi na época 2000/2001. Se não me engano, foi no ano do título do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca, confesso adepto benfiquista, vai para o Braga e acalmem o pito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja profissional até podia vir do Ala-Arriba. O JJ também é sportinguista e é profissional no seu actual clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...