Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso o pai do Leonardo Jardim é amigo do meu pai e disse que já tinham um acordo verbal ..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jupp depois de lhe confirmarem que o Guardiola ia para lá foram lhe perguntar se ia reformar-se e ele disse que não.

Ainda me lembro da fonte segura que prometeu que o Huntelaar vinha para cá Janeiro passado :heart:

A direção do Bayern quis garantir o Guardiola o quanto antes, quando o clube tá a fazer um época do crlão. Era tão mel tê-lo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino q a fonte segura o tenha contactado depois de ler os textos q ele mete no seu blogue :lol:

ainda me lembro do outro q viu o vitor pereira numa futebolada a dar o aval da vinda do Ganso por 12 M

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sim, eu soube desse "episódio" que ele esteve perto do Porto em vez de rumar ao Arsenal... que história é essa do PdC relativamente a isso?

Foi dos anos de qualquer coisa e ele contou isso e contou outras cenas como foi buscar o robson e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando chega à altura do mercado e não falta é pessoal com fontes seguras. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é a tua fonte segura que te afirmou isso ?

Luís Portela

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o pai do Leonardo Jardim é amigo do meu pai e disse que já tinham um acordo verbal ..

Quanto muito recebeu um telefonema a dizer que é uma das possibilidades.

É o modus operandi do Pdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço a filha do Reinaldo Teles e ela disse que não sabe de nada. Por isso ainda não há treinador contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca > Domingos > Jardim

A minha ordem de ideias. Ficaria satisfeito com qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Homem vai para a reforma e tu queres ir buscar-lo ?

O que se lê para aqui.

Deixem-se de Rui Faria e afins.

O novo treinador é o Leonardo Jardim, sei de fonte segura.

Gotta love fontes seguras. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para comentar esse rumor que fala de James e Moutinho vendidos por 70M€... excelentes vendas.

Se já recebemos parte do dinheiro adiantado e já o andamos a gastar, é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui já começou as fontes seguras.

Adoro quando chega à altura do mercado e não falta é pessoal com fontes seguras. <3

Ainda dizem que o que se passa dentro do Porto não sai para fora. Afinal estávamos todos enganados.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse fontes seguras, o vento levava-as.

Não há jogadores interessantes que o FCP podia comprar, a clubes que estão a descer de divisão? (estrangeiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse fontes seguras, o vento levava-as.

Não há jogadores interessantes que o FCP podia comprar, a clubes que estão a descer de divisão? (estrangeiro)

No Hoffenheim tens o Firmino, o Volland e o Derdiyok. Não sei é se estarão disponíveis para vir jogar para Portugal.

No Palermo tens o Ilicic e Abel Hernández (mas estes dois não serão para os bolsos do FCP digo eu). No Pescara há o Weiss (extremo :mrgreen: ) que acaba o contrato em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o caso mais flagrante é o Boudebouz, mas o Sochaux ainda se safa, como no ano passado.

Mas há muito bom jogador em vias de descer de divisão. Assim rapidamente Iago Aspas, Hugo Mallo, Siqueira, Geromel, Gio dos Santos, Roberto Firmino, Derdiyok, Vukušić, Weiss, Abel Hernández, Dybala (não se tem adaptado a Itália), Ilicic.

Depois há equipas como o AZ, Bilbao ou o AEK que também andam na corda bamba.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens em Espanha várias equipas com bons jogadores a caminho da descida, falam bem do Weiss e do Quintero do Pescara da serie A, na Alemanha só do Hoffenheim tens o Roberto Firmino mas ainda são capazes de safar-se, na Holanda o AZ está com uma classificação péssima e podiamos conseguir bons preços no Altidore (tem uns 20 golos) e no Martens (mas ainda está num estado pior que o Liedson). Na Ligue 1 pode ser que o Sochaux desça e ia buscar o Corchia e o Boudebouz e do Nancy aproveita-se ainda o Mollo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, se calhar sou eu que estou a fazer filmes...

Vocês não acham estranho esta notícia? - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=395521

Também me disseram que do Vitória, em vez de 2, viriam 3, o 3º seria o Paulo Oliveira, mas quem me disse isso, não sei se lhe dê grande credibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, se calhar sou eu que estou a fazer filmes...

Vocês não acham estranho esta notícia? - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=395521

Também me disseram que do Vitória, em vez de 2, viriam 3, o 3º seria o Paulo Oliveira, mas quem me disse isso, não sei se lhe dê grande credibilidade...

Não precisamos de mais centrais apesar de me agradar. Contratar para a equipa B era idiota.

e BTW secalhar essa noticia é por causa do Karanka ficar em Madrid? maybe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens em Espanha várias equipas com bons jogadores a caminho da descida, falam bem do Weiss e do Quintero do Pescara da serie A, na Alemanha só do Hoffenheim tens o Roberto Firmino mas ainda são capazes de safar-se, na Holanda o AZ está com uma classificação péssima e podiamos conseguir bons preços no Altidore (tem uns 20 golos) e no Martens (mas ainda está num estado pior que o Liedson). Na Ligue 1 pode ser que o Sochaux desça e ia buscar o Corchia e o Boudebouz e do Nancy aproveita-se ainda o Mollo.

Preferia outro médio ofensivo que não o Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para alternativa do Jackson gostava muito de ter cá o Éder do Braga. É português, jovem e tem muita qualidade. Não sei é se o que pediam por ele não estava fora do alcance (principalmente considerando que é o Braga e somos sempre chulados por eles e antes da lesão ele estava muito valorizado), mas com a lesão que teve pode ter baixado um pouco o valor. E ainda podíamos mandar para lá um ou outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eder já teve oportunidade de vir para cá o ano passado e sinceramente para nos pedirem um numero de 2 dígitos pelo Braga e voltar a sermos chulados, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...