Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu a primeira vez que o vi foi no Mundial'10, e falavam muito bem dele. Podia ser um jogador interessante, mas duvido que venha para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilfried está encaminhado para a BPL. O Altidore é que nunca foi muito falado e não deve estar tão caro. Pelo preço que comprámos o Jackson eramos capazes de o ter. Ficava era a faltar uma alternativa decente.

O inevitável, Vossen.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação de Honda (está em final de contrato) é que era de valor, até ia buscá-lo ao aeroporto. Mas, obviamente, é um alvo completamente irreal, quer pelo salário quer pelo lote de interessados que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação de Honda (está em final de contrato) é que era de valor, até ia buscá-lo ao aeroporto. Mas, obviamente, é um alvo completamente irreal, quer pelo salário quer pelo lote de interessados que tem.

Só no final do ano de 2013 e alias é um alvo irrealista e numa posição que não precisa de ser mais reforçada, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no final do ano de 2013 e alias é um alvo irrealista e numa posição que não precisa de ser mais reforçada, digo eu.

Tens o Lucho e o Imailov para essa posição em termos teóricos, acho que é um risco planear uma época com qualquer um deles a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que médios já está bom, se o Herrera sempre vier. Gostava de ver o Josué por cá, mas começam a ser muitos para aquela zona.

Falta é extremos (pelo menos dois), lateral direito e ponta-de-lança suplente para o Jackson. E renovar com Fernando e Atsu, ou vendê-los para não correr o risco de saírem a custo zero. Ainda por cima, ao que parece, este último não quer renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Será necessário pelo menos dois extremos de qualidade inquestionável, dois laterais (Vrsaljko e Hélder Lopes), um médio-defensivo para substituir o Fernando (Yacob) e um bom suplente para o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Será necessário pelo menos dois extremos de qualidade inquestionável, dois laterais (Vrsaljko e Hélder Lopes), um médio-defensivo para substituir o Fernando (Yacob) e um bom suplente para o Jackson.

itálico: Com o Vrsaljko concordo, agora para a esquerda temos o Quiño que esteve bem na única vez que foi chamado.

bold: Defour, Castro?

Compartilhar este post

Link para o post

itálico: Com o Vrsaljko concordo, agora para a esquerda temos o Quiño que esteve bem na única vez que foi chamado.

bold: Defour, Castro?

Colocava o Quiño por empréstimo numa equipa da I liga (com garantias de poder ser uma opção regular). Quanto à posição de médio mais recuado, na minha opinião Defour e Castro não são soluções muito viáveis para substituir Fernando, naquela que para mim é só a posição mais importante de uma equipa. É na posição 6 que Defour rende mais, é verdade, mas não para ser titular numa equipa como o FC Porto. Assim como Castro, é um jogador muito útil a um treinador (devido à polivalência) e um bom suplente, nada mais. E como tal, confirmando-se a saída do "polvo", a aquisição de um médio defensivo deve ser claramente uma prioridade.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a ver com bons olhos o empréstimo do Tozé e do Iturbe ao Vitória de Guimarães para o próximo ano?

Não sei se será um negócio do interesse do Vitória ou até mesmo do Iturbe (ou o empresário dele...), mas acho que fazia bem para a evolução dos dois um ano a crescer numa equipa de primeira liga. Para além disso os dois podiam muito bem ser os substitutos directos do Ricardo e do Tiago (tenho a ideia que o Tozé joga em terrenos mais adiantados que o Tiago mas se este quer ter sucesso no Porto parece-me que terá de recuar para uma zona mais semelhante à que o Lucho ocupa).

Quanto a reforços vindos de fora gostava do Vossen, do Alessandrini, do Boudebouz, do Vrsaljko e até mesmo do Weiss.

A ideia que tenho do Boudebouz é que é um gajo que joga numa zona mais de dez mas que bem podia ser "adaptado" para desempenhar funções semelhantes às do James como um "falso" extremo que muitas vezes parte para zonas mais interiores.

Sonhando agora um pouco, um que gostava ainda mais do que o Boudebouz era o Belhanda e que tal como o Boudebouz acaba o contrato em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a ver com bons olhos o empréstimo do Tozé e do Iturbe ao Vitória de Guimarães para o próximo ano?

Não. Eu também sou da mesma opinião. Desde que exista algumas garantias de que possam ser opções regulares, acho que é sem dúvida uma opção interessante, até porque, em principio, os vimaranenses vão participar na Liga Europa (a participação numa competição europeia é sempre benéfica para a evolução destes jogadores).

Compartilhar este post

Link para o post

Defour / Castro

Herrera (a confirmar-se) / Tiago Rodrigues

Reforço / Lucho

O reforço teria que ser alguém criativo e com capacidade de chegada à área adversária. Obviamente a contar com as saídas do Fernando e do Moutinho, acho que era um bom meio-campo. Se o Fernando ficar, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour / Castro

Herrera (a confirmar-se) / Tiago Rodrigues

Reforço / Lucho

O reforço teria que ser alguém criativo e com capacidade de chegada à área adversária. Obviamente a contar com as saídas do Fernando e do Moutinho, acho que era um bom meio-campo. Se o Fernando ficar, melhor ainda.

Bold: É o Izmailov. Esse lugar do meio campo pode bem dar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: É o Izmailov. Esse lugar do meio campo pode bem dar problemas.

Preparar uma época só com Izma e Lucho para aquela posição parece-me arriscado, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Griezmann, não será uma boa opção para as alas?

Esse também é caro, também só querem craques :mrgreen:

Preparar uma época só com Izma e Lucho para aquela posição parece-me arriscado, no mínimo.

O Lucho não baza e o Izmailov acabou de chegar. Duvido que comprem mais alguém. Até porque depois era demasiada gente para o meio campo.

E sim, eu concordo contigo e já o disse aqui, não ter outro médio ofensivo como titular é muito arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belhanda não é para os cofres do Porto.

Bem sei disso, por isso é que disse "sonhando um pouco".

Mesmo assim não estou a par do processo de renovação do contrato dele, mas duvido que ele arranje problemas com o Montpellier visto que ficou mais um ano lá só por causa da Champions ao contrário do Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alessandrini é bastante bom mas duvido que dê para outros voos para além do FCP. Deve custar uns 5 milhões, era de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver uns vídeos no youtube (bem sei que lá todos são craques) e até pode não ser grande coisa mas tem lá alguns golos que :prayer:

Já foi alguma vez ligado/apontado ao Porto ou é só um "desejo" aqui do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...