Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2013 Acredito que o Fernando renove e o Moutinho saia do vosso FCP,o Lucho e o Izmaylov devem ficar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Abril 2013 Por mim vendia-se o Defour, mas lá está, ninguém dá que demos por ele neste momento. O Fernando por mim ficava sempre. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2013 Se o Fernando ficar, espero que vendam o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2013 O Fernando está numa forma fantástica, e está cada vez melhor no processo ofensivo da equipa. Perante esta forma, acho que merece e muito um novo contrato. Agora resta saber se ele o quer, ou se também só anda a jogar assim para atrair o interesse de novos clubes (duvido desta opção, mas nunca se sabe). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2013 O Defour custou uma pipa de massa e ainda não está valorizado e perante isso não vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2013 (editado) O Defour joga "pouco", como é que vai valorizar? Editado 23 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2013 E quem te garante que, com a provável saída do Moutinho, ele não vai jogar mais? Não impressionou muito quando jogou a 8, mas essa é a posição natural dele, portanto acredito que com alguma consistência possa ser uma boa opção para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2013 E quem te garante que, com a provável saída do Moutinho, ele não vai jogar mais? Não impressionou muito quando jogou a 8, mas essa é a posição natural dele, portanto acredito que com alguma consistência possa ser uma boa opção para o lugar. Supondo que virá mesmo o Herrera, teoricamente o Porto terá 7 médios para o meio campo. Ou seja com mais opções que este ano, duvido que mude muito tbh. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2013 Supondo que virá mesmo o Herrera, teoricamente o Porto terá 7 médios para o meio campo. Ou seja com mais opções que este ano, duvido que mude muito tbh. O Herrera se vier, à partida seria logo para titular, mas bem sabemos que jogadores das Américas costumam sempre ter o seu período de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2013 Defour precisa de impressionar a 8. Ele ou o Danilo é que deveriam de suceder ao Moutinho enquanto o Herrera (se vier) se acostuma ao futebol. Fernando+Castro // Defour+Herrera // Lucho+Tiago (não é nenhum 10 mas wtv) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2013 O Fernando até pode renovar, mas pode ainda sair no decorrer deste verão. O choradinho dele já leva no mínimo 2 épocas, sempre a pedir novo campeonato e que este passe lá no Brasil. Gostava que ficasse, mas não acredito. O Defour encaixava melhor numa formação que jogue com duplo-pivô. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2013 O FC Porto foi igualmente condenado a pagar danos causados pelos adeptos no recinto do Moreirense, acrescendo ainda uma sanção de 6.510 euros por comportamento incorreto do público. mas que mal fizemos? fds Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Abril 2013 Coitado do Defour. :lol: Tem jogado bastante (e bem) e quase nunca no seu lugar "preferencial". Ainda para mais adivinhando-se a saída de algumas peças fulcrais, o Defour assumirá ainda maior importância, nem que seja para possibilitar a transição para a nova "realidade". Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Abril 2013 O substituto do Moutinho é o Castro. 8) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2013 O FC Porto foi igualmente condenado a pagar danos causados pelos adeptos no recinto do Moreirense, acrescendo ainda uma sanção de 6.510 euros por comportamento incorreto do público. mas que mal fizemos? fds Isto este ano é a palhaçada. Eu fui ver o jogo com o Olhanense no Estádio do Algarve (último jogo e golo do Hulk :heart:) e os adeptos portaram-se bem, não houve qualquer distúrbio durante o jogo e pagámos uns 8 mil €. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2013 Isto este ano é a palhaçada. Eu fui ver o jogo com o Olhanense no Estádio do Algarve (último jogo e golo do Hulk :heart:) e os adeptos portaram-se bem, não houve qualquer distúrbio durante o jogo e pagámos uns 8 mil €. Parece que há um pressing e uma calça à multa só que inventada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2013 Parece que há um pressing e uma caça à multa só que inventada. A cena é que do que tenho visto não é só o Porto, acho que os outros grandes é igual. Acho que isto é uma medida da Liga para encher os bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2013 O Defour está com 36 jogos nas pernas, tendo sido suplente utilizado em doze deles. Isto em todas as competições. Não tinha ideia que levava tantos jogos, mas com a provável saída do Moutinho vai jogar ainda mais. E arrisco a dizer que em nenhum deles jogou na sua posição de origem. Afinal jogou, pelo menos naquele período em que o Moutinho esteve lesionado, já não me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2013 O Defour, esta época, tem feito bastantes jogos. A seguir ao Atsu deve ser o suplente que mais vezes saltou do banco para entrar e ainda teve uma boa série de jogos a titular antes de se lesionar. Eu gosto dele. O que lhe está a estragar cá no FCP, é a comparação que é sistematicamente feita ao Moutinho, seja pelos jornais e pelos adeptos. Ele não é o Moutinho, é um jogador diferente e as pessoas têm de saber ver isso. Apenas jogam na mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2013 O Defour, esta época, tem feito bastantes jogos. A seguir ao Atsu deve ser o suplente que mais vezes saltou do banco para entrar e ainda teve uma boa série de jogos a titular antes de se lesionar. Eu gosto dele. O que lhe está a estragar cá no FCP, é a comparação que é sistematicamente feita ao Moutinho, seja pelos jornais e pelos adeptos. Ele não é o Moutinho, é um jogador diferente e as pessoas têm de saber ver isso. Apenas jogam na mesma posição. Citação do site "Maisfutebol" PRINCIPAIS ALTERNATIVAS . Steven Defour: 36 jogos (2063 minutos) . Maicon: 23 jogos (1604 minutos) . Christian Atsu: 30 jogos (1077 minutos) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2013 Essa estatística não tem nada a ver com o que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Abril 2013 (editado) O FC Porto foi igualmente condenado a pagar danos causados pelos adeptos no recinto do Moreirense, acrescendo ainda uma sanção de 6.510 euros por comportamento incorreto do público. mas que mal fizemos? fds Impressionante esta m*rda. Eu estive e digo que não se passou nada, nem com a policia, nem com o barzito que lá tinha atrás da bancada. E multa de 6mil e tal euros? :lol: btw: tirando uma cena de luz que estava lá na bancada após o golo do Fernando. Será isso? Editado 23 Abril 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2013 Citação do site "Maisfutebol" PRINCIPAIS ALTERNATIVAS . Steven Defour: 36 jogos (2063 minutos) . Maicon: 23 jogos (1604 minutos) . Christian Atsu: 30 jogos (1077 minutos) Aí estão contabilizados todos os jogos. O Atsu, na maioria das vezes é o 1º a saltar do banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2013 Fui confirmar e aqueles dados não é só enquanto suplente, pensava mal e desculpem. O Atsu é metido em jogo por causa da velocidade porque de resto não traz nada de novo. Nem sei se confio neste Atsu para ser aposta para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Abril 2013 Eu sei que não confio. E muito mal estaremos se jogar mais do que jogou este ano. Compartilhar este post Link para o post