Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Só se for isso mas acima de 40M aceitava.

Para o jogo com o Moreirense vamos só ter disponível o Otamendi e o Manga. Tiago Ferreira vai ser chamado?

Compartilhar este post

Link para o post

Clausula de 40M // Oferecem 44M. Good guy Gala.

não me soa real essa proposta.

E pode ser se não quiserem pagar tudo de uma só vez. A cláusula não é válida às prestações

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a clausula ia ser renegociada, pode-se ter fixado nos 60 milhões.

Por 44M levava-o ao aeroporto, são valores absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

44M€..bem..não o levava ao aeroporto porque já muitos se ofereceram antes, mas se for preciso faço donativo para a gasolina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

44M€ :lol: Tudo bem que na Turquia andam com os bolsos cheios mas calma rapazes.

Alguém me recorde quanto pagamos pelo Jackson? Porque 30/35M€ era de pensar em aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

44M€ :lol: Tudo bem que na Turquia andam com os bolsos cheios mas calma rapazes.

Alguém me recorde quanto pagamos pelo Jackson? Porque 30/35M€ era de pensar em aceitar.

8 ou 9 M€ acho.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Jackson tem 26 anos (faz 27 em Outubro). Se é para vender, ou é este ano ou para o próximo porque daqui por um ano o valor vai começar a cair a pique (olhando historicamente). Agora é saber se 1) o clube está interessado em "queimar" os 8,8M€ em nome de estabilidade para uma posição para qual não tem uma única alternativa e 2) se o próprio Jackson tem interesse nesse cenário.

Isto não é propriamente como quando mandamos o Lisandro embora para o Lyon num negócio terrível (não tanto pelo valor, mas pelo pagamento faseado até 2137) à falta de melhores alternativas numa altura em que a linha avançada do plantel contava com Hulk, um jogador como o Falcao alinhavado para entrar no plantel e um Farias regularissimo no banco. A seguir a Jackson há um vazio, tanto nas alas como no banco. Quanto muito poderá haver um ou outro negócio em perspectiva, mas nada certo. E numa altura em que finalmente há alguns valores mais jovens que precisam de trabalho e tempo, segurar um pilar no ataque como o Jackson para mim é fundamental.

Edit: Isto, claro, partindo do princípio que não há mais James a partir desta época.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é propriamente como quando mandamos o Lisandro embora para o Lyon num negócio terrível (não tanto pelo valor, mas pelo pagamento faseado até 2137)

bold: ?

Compartilhar este post

Link para o post

bold: ?

Ele estava a ser irónico. Simplesmente demoraram uns 3-4 anos a pagar.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Dados os valores, que nao passarão de especulação, é de aceitar, apesar do exagero de valores por um avançado que ainda está algo distante, em qualidade, de alguns dos avançados que andam pela Europa fora.

E deve ser dos poucos jogadores que acho que nao se consegue tirar mais dele na proxima epoca, esperando apenas que consiga ter uma performance semelhante a este ano.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles estiverem mesmo dispostos a dar esse valor é de aceitar, óbvio. Chegou esta época e ser vendido por esse preço era excelente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

se com a saída dele tivermos capacidade para arranjar um avançado com a mesma categoria tudo bem , não me apetece voltar a estar como no ano passado sem um 9 decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída dele e por valores dessa ordem compravam-se dois bons avançados. E já se tem de comprar um de qualquer das maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

claramente ele não vale esse dinheiro mas poderá vir a valer, pelo menos espero eu. de qualquer das formas é peta

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecer um bom valor que achemos que nunca mais vamos receber como aconteceu com o Hulk é de aceitar. Se formos por um preço razoável é melhor recusar, não há alternativas e o mercado está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no nosso interesse no Wilfried, será que era um alvo muito irrealista caso o Jackson saísse por valores a rondar os 40M?

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no nosso interesse no Wilfried, será que era um alvo muito irrealista caso o Jackson saísse por valores a rondar os 40M?

10/12 milhões talvez. Mas já deve ter bastantes interessados, cheira-me que sai para a Alemanha ou Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

10/12 milhões talvez. Mas já deve ter bastantes interessados, cheira-me que sai para a Alemanha ou Inglaterra.

Pois, mas seria uma excelente contratação. Leva 29 golos em 29 jogos, excelente média.

O Altidore também seria uma contratação interessante, e possivelmente muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilfried está encaminhado para a BPL. O Altidore é que nunca foi muito falado e não deve estar tão caro. Pelo preço que comprámos o Jackson eramos capazes de o ter. Ficava era a faltar uma alternativa decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de discutir jogadores e afins, que acham do Weiss para extremo? Está em fim de contrato e tem uns números engraçados tendo em conta a equipa em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de discutir jogadores e afins, que acham do Weiss para extremo? Está em fim de contrato e tem uns números engraçados tendo em conta a equipa em que está.

O Pescara tem 2 anos de opção a adicionar ao contrato segundo o tranfermarkt

Compartilhar este post

Link para o post

O Pescara tem 2 anos de opção a adicionar ao contrato segundo o tranfermarkt

Mas devem descer, duvido que ele queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era boa opção, ele e, como já disse aí atrás, o Salah. Outro que não deve ser caro é o Gio dos Santos (se se confirmar a descida do Maiorca).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...