Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A deslocação aos Barreiros é fdda, verdade, mas com a aproximação do fim do campeonato cada vez isto deixa de ser menos importante e eles estão cada vez mais concentrados e focados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que gostava de ver como PL no Porto era o Léo do Rayo. Tem 20 anos e já apresenta grande qualidade e é um jogador que encaixa bem num 4-3-3. Custava uns 6 milhões mas tem futuro garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que gostava de ver como PL no Porto era o Léo do Rayo. Tem 20 anos e já apresenta grande qualidade e é um jogador que encaixa bem num 4-3-3. Custava uns 6 milhões mas tem futuro garantido.

Já está contratado pelo Atlético ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos extremos melhores acredito que o Jackson já teria mais golos, está a fazer uma excelente época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

«O jogo foi aquilo que esperava. Vitória do Benfica, uma boa arbitragem e um árbitro com muito futuro. O Jesualdo Ferreira é um 'expert' e prepara muito bem os jogos, por isso achava que o Sporting ia jogar como jogou, que ia dominar mas perder o jogo»

Pdc :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Atsu estourou o carro todo e foi para o S.João. Mas já teve alta.

Compartilhar este post

Link para o post

«O jogo foi aquilo que esperava. Vitória do Benfica, uma boa arbitragem e um árbitro com muito futuro. O Jesualdo Ferreira é um 'expert' e prepara muito bem os jogos, por isso achava que o Sporting ia jogar como jogou, que ia dominar mas perder o jogo»

Pdc :prayer:

«O árbitro teve um critério largo, não marcou qualquer falta, acho que os árbitros agora podem por as leis no bolso. Penso que terá grande futuro»

"só os burros falam de arbitragens"

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se falar em arbitragem vão mandar isso à cara? Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se falar em arbitragem vão mandar isso à cara? Jesus...

Quando for esse senhor e enquanto o pessoal se lembrar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for esse senhor e enquanto o pessoal se lembrar :celebracao:

Então enquanto houver casos semelhantes como ontem no vosso jogo contra o Sporting nós não nos iremos esquecer quando acontecer ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então enquanto houver casos semelhantes como ontem no vosso jogo contra o Sporting nós não nos iremos esquecer quando acontecer ao contrário.

Quando acontece ao contrário, "só os burros falam de arbitragens". :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Josué tem sido um dos destaques do Paços de Ferreira esta temporada e já viu o seu nome apontado a clubes como o Sporting e o Marseille. No entanto, admite que regressar ao FC Porto, clube no qual se formou, é uma hipótese que lhe agrada.

«O FC Porto é sempre um clube que me agradava. Mas não há nada em concreto, o que soube foi pelos jornais e não passou disso. Tenho de continuar com os pés bem assentes no chão», afirmou o médio do Paços de Ferreira, em declarações à Antena 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovem lá com o Fernando fds. Não arranjamos nenhum trinco como ele tão cedo. E se o Atsu não quiser renovar, que o vendam que nem tem jogado nada.

Ah e o Josué não faz cá falta agora. Preferia-o ao Tiago Rodrigues mas não se pode ter tudo.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava a vinda do Josué se saíssem Lucho ou Izmailov, assim não vale a pena.

Não acho que o Izmaylov saia e duvido que o Lucho não fique.

Acho que a nível de meio-campo fechámos bem cedo as inscrições.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Moutinho e possível venda de Fernando, há vaga(s) por preencher.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Moutinho e possível venda de Fernando, há vaga(s) por preencher.

Defour, Castro, Herrera (contando que vem mesmo), Tiago Rodrigues, Lucho e Izmailov

Já está mais que preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour, Castro, Herrera (contando que vem mesmo), Tiago Rodrigues, Lucho e Izmailov

Já está mais que preenchido.

+Fernando. Não percebo como podem não contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

+Fernando. Não percebo como podem não contar com ele.

Eu estou a contar já com uma saída dele. 1 ano de contrato e ainda não renovou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a contar já com uma saída dele. 1 ano de contrato e ainda não renovou...

Espero bem que não fds. Não se pode perder pilares da equipa após uma época destas. Eu conto com uma saída do Moutinho e talvez de um defesa central ou do James.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...