Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 Se o Maicon tiver apto, joga ele a DD. Já tem alguma experiência por lá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2013 sim e o Maicon vai recuperar da lesão e vai estar num bom ritmo para jogar no domingo... Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 sim e o Maicon vai recuperar da lesão e vai estar num bom ritmo para jogar no domingo... Já por isso é que disse se tiver apto. Se não tiver em condições, obviamente que não joga. Aí é meter o Mangala a DD ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 Neste momento, um Djalma ou Tomás Costa davam jeito para a posição de lateral-direito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2013 quem dava jeito e nunca deveria ter saido esteve no estádio apoiar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2013 tb tenho essa opiniao mas fiquei deslumbrado com o Enzo Perez q p*ta de jogador e nem ta na sua posiçao Mesmo, fez uma enorme exibição. O melhor do lado do Benfica, imo. sim e o Maicon vai recuperar da lesão e vai estar num bom ritmo para jogar no domingo... O Alex também vinha de lesão, e não foi por isso que não jogou hoje, e fez um bom jogo, diga-se. Mas sim, o Maicon já está lesionado há bem mais tempo, ainda por cima ir jogar para uma posição que não é a sua... Mas eu acredito que o Danilo recupere a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2013 sabe se alguma coisa da gravidade da lesão do Fernando e do Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 12 Maio 2013 sabe se alguma coisa da gravidade da lesão do Fernando e do Danilo? Citação do jornal "A Bola" online Fernando sofre entorse no tornozelo direito O brasileiro Fernando sofreu uma lesão no jogo com o Benfica e acabou a época. O atleta viu o nono cartão amarelo com o clássico e falha por castigo a deslocação ao campo do Paços de Ferreira. O departamento médico do clube anunciou que o médio sofreu uma entorse traumática no tornozelo direito, devendo ser reavaliado nos próximos dias. Recorde-se que o médio sofreu uma falta de Salvio aos 72 minutos, saindo para dar lugar a Defour, num encontro em que os dragões venceram (2-1) com um golo de Kelvin nos instantes finais do clássico. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Maio 2013 sabe se alguma coisa da gravidade da lesão do Fernando e do Danilo? A do Fernando é entorse, mas foi o ultimo jogo dele com a camisola do Porto. Espero que fique, mas senão renovou até agora, acho que não vai ser agora :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 tive agora a ver as declarações pós-jogo (mudei logo pro Porto Canal, nem vi as FI) "Fiz uma tabela com o Liedson e rematei com o pé esquerdo, o meu melhor pé. Felizmente deu golo. Foi um golo histórico para mim, que estou em início de carreira. Eu sei que errei, já errei muitas vezes e vou continuar a errar, mas vou continuar a crescer e a aprender com os erros", acrescentou Kelvin, a propósito dos referidos episódios de indisciplina. :heart: bem minino! pena ter tido uma época tão instável "Independentemente do resultado final do campeonato, eu reconheço aqui grande capacidade e grande qualidade ao treinador do Benfica. Digo-o sem qualquer problema, ele sabe que é um grande treinador, independentemente do final do campeonato". um bocadito sonso, se o resultado fosse outro, não estaria a dizer isto... e já agora (declarações antes do jogo): Pinto da Costa anunciou este sábado que o futuro de Vítor Pereira no FC Porto já está traçado, escusando-se, porém, a revelar se o treinador vai continuar no cargo na próxima época.«Nenhum treinador, em qualquer parte do mundo, depende de um jogo. A decisão está definida, mas não vou dizer qual é. Isso será feito no momento oportuno, que é o final da época», atirou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 ja sabe ele e o Vitor Pereira, pelo menos fiquei com a ideia q ele ja ta a preparar a saida do Porto para algum clube pelas declaraçoes Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 Não estou a ver o PdC a despedir um treinador que seja campeão por isso... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 não tem de despedir, o contracto vai acabar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 12 Maio 2013 Não tem que despedir ninguém, o contrato dele acaba Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 não tem de despedir, o contracto vai acabar :laugh: Tens razão mas então reformulo a frase :mrgreen: . Não vejo o PdC a deixar ir embora um treinador que é campeão. É possível sim, mas não me acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=10151450732932798&set=vb.725167797&type=2&theater helton e fabiano, q lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 (editado) O Fernando não joga na Mata Real, mas por castigo. Acumulação de amarelos. Editado 12 Maio 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Maio 2013 No final parecem gritar: SÃO PAULO, SÃO PAULO!!! Gosto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 Se por acaso o Varela ou o James se lesionam, quem vai entrar? O Kelvin? Ou o Sebá? :lol: Putos que não conseguem aguentar a pressão deste jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2013 Só tenho uma coisa a dizer. Amo-te Porto. Que sensação inigualável. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2013 descobre o Barroso 8-) Jura que apareces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post