Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A sério? :lol: Ai, vai ser lindo, isto. E estou para ver é se perdemos isto. :lol:

é para não os deixar descansar, duh.

Compartilhar este post

Link para o post

No shit Sherlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso entendi logo. :tongue: O que estava a comentar era sobre o que poderá acontecer se, depois de tanta coisa, acabamos por perder o jogo. É que, depois da revolta contra o Benfica, acabará também por haver revolta contra a nossa equipa.

Com isto quero dizer que prevejo sangue. Se perdermos, prevejo muito sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos é perder outra vez o campeonato. Se ganharmos é estar com uma mão no campeonato.

O mundo não acaba either way.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos é perder outra vez o campeonato. Se ganharmos é estar com uma mão no campeonato.

O mundo não acaba either way.

Perder significa o Benfica festejar o campeonato no Dragão. É um bocado mais do que perder só o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder significa o Benfica festejar o campeonato no Dragão. É um bocado mais do que perder só o campeonato.

Liga-se a rega e apaga-se a luz, wtv. Nem ligo muito a isso mas a honra é sempre algo a manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Que c*ralho, só os estão a por com mais revolta e vontade de ganhar.. Mas já se sabe o que esses gajos tem na cabeça.

Um clima de intimidação ao sair do hotel amanha e à chegada do dragão, ainda vai que não vai, sempre houve isso, agora o que esses gajos estão a fazer :facepalm:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O Souza também fez uma boa exibição contra o Barcelona. Podia ter sido melhor aproveitado, a 8, mas não me chateia muito que tenha saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do fogo de artíficio, à segunda vez já lá está a polícia e não acontece mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei nada de especial o Souza e dado quem tinhamos para a posiçao de 8 da para perceber a desvantagem que ja levava da concorrencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo do Souza frente ao Genk lá na Bélgica :prayer:

Ok. E que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. E que mais?

Ei e essa entrada de carrinho é para que? :lol: Só me lembrei daquele golo, já que estavam a falar nele.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Ei e essa entrada de carrinho é para que? :lol: Só me lembrei daquele golo, já que estavam a falar nele.

E uma grande exibição frente ao Barcelona na Supertaça

Compartilhar este post

Link para o post

e3S139CxeHE

Falam do Belluschi e ninguém refere isto? Sinceramente...

f*da-se! Não me lembro disso lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Belluschi tinha mais qualidade naqueles pés do que os médios que temos, à excepção do Moutinho e talvez do Lucho.

O Quaresma também tinha mais qualidade nos pés que o Ronaldo. Quem é que se tornou melhor e ainda é? Não é futebol de praia. E qualquer um dos 5 médios tirando o Fernando, pode desempenhar o papel do Lucho na equipa (que era o do Belluschi) com mais qualidade que ele (Belluschi).

O Souza também dava jeito a este FC Porto, aliás, nunca percebi muito bem o porquê da sua saída, sendo certo que ainda permitiu um encaixe financeiro razoável. Nas poucas oportunidades que teve, e na minha perpetiva, protagonizou sempre exibições bastante competentes na posição 6 mas também pode jogar mais adiantado no terreno. É certo que não acrescentaria uma qualidade significativa à qualidade da equipa, mas a verdade é que seria uma alternativa muito boa, isso sem dúvida.

Eu lembro-me que ele quis sair para jogar com mais regularidade e integrar a equipa de sub-23 dos JO. Acho eu, sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje, crl! Vamos lá Porto! :carinhoso: :heart:

Marc Janko · 52.390 gostam disto

há 56 minutos ·

Boa sorte Amigos!...Somos Porto!!!

Grande Janko! :heart:

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Sapunaru: «As águias até vão perder as asas...»

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Há uma semana atrás ninguém os ouvia ladrar, esta semana ninguém os atura. Pena que ninguém os lembra da vergonhosa época que fizeram. Se nas outras épocas não mereciam ser campeões nesta muito menos..

Podemos ser melhores em campo mas o vosso querido benfiquista Proença trata do resto..

Vamos Benfica. Contra tudo e todos." in fb

a falta de noçao :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma também tinha mais qualidade nos pés que o Ronaldo. Quem é que se tornou melhor e ainda é? Não é futebol de praia. E qualquer um dos 5 médios tirando o Fernando, pode desempenhar o papel do Lucho na equipa (que era o do Belluschi) com mais qualidade que ele (Belluschi).

Eu lembro-me que ele quis sair para jogar com mais regularidade e integrar a equipa de sub-23 dos JO. Acho eu, sem certezas.

Arranjaste um ótimo exemplo, não haja dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

"....SEMPRE A CANTAR POR TI, CONTIGO ATÉ AO FIM, TU ÉS O NOSSO AMOOOOOOOR"

A oportunidade deles voou, agora chegou a hora de agarrar a NOSSA!

Compartilhar este post

Link para o post

"Hoy toda la energía para nuestros amigos #Porto-benfica"

943525_652380198110544_427755636_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...