Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

pqp a linha do dragão, é sempre um castigo ligar para lá dass

Compartilhar este post

Link para o post

Super ansioso para sábado, que dia que vai ser! Espero mesmo uma vitória, se não nem sei o que fazer. É muito importante criar um ambiente infernal, como no Porto x Benfica em 2009/2010.

Vamos, Mágico Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mas é ter calminha com as euforias, que ainda não ganhamos e eles ainda não perderam tudo.

Juízo e concentração é o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Porto ser Campeão

esta alegria, no coração!

Viver momentos mágicos de vitória

marcaram sempre a nossa história

com esta vontade de cantar

por todo mundo, eu vou lutar

Quero ver o Porto ser Campeão

É só.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol Clube do Porto

Sábado, tudo por todos.

ATÉ OS COMEMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

É terça-feira e pqp já não me concentro em nada! Se não ganhamos esta m*rda, vou ficar tão f*dido. Espero que façam o jogo da vida deles e nos tragam a vitória. Tenho a certeza que se ganhamos no Dragão, vamos a paços ser campeões. E que bem sabia, farto de ouvir os meus amigos benfiquistas dizer que este ano, nem a taça da liga. Vontade de ir para dentro de campo no sábado.

Vamos crl!

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo por o meu gif a funcionar. help? :(

já está. 8)

vamos crl

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

sabado é facil, meter o Kelvin no lugar do Maxi e esperar pelo rape e pelo cartao vermelho ao maxi, e assim sucessivamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sabado é facil, meter o Kelvin no lugar do Maxi e esperar pelo rape e pelo cartao vermelho ao maxi, e assim sucessivamente :mrgreen:

erro 404

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito na vitória do meu benfas e não, foi um derrape, que para uma possível época de sonho pode se tornar num grande pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi o Defour no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá cantam os bilhetes para sábado. Esta tem sido complicado ir ao Estádio (para o campeonato ainda só tinha ido a três jogos) mas este não dava para falhar. Por acaso estou confiante, o que é raro para estes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto vai marcar logo no início depois de um canto ou de livre indirecto. O meu palpite vai para o Mangalá.

btw, o rolando caga estilo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sentimento estranho. Estou obviamente contente pelo facto de voltarmos a ter uma oportunidade de conquistar o título mas não estou nem muito nem pouco confiante nem tão pouco particularmente ansioso pelo jogo. Claro que quando se fala do assunto e imagino uma vitória fico todo contente mas só isso...

Presumo que ao longo da semana isto mude.

Lá estarei, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, eu não consigo fazer nada. nem estudar, nem jogar, nem ver tv, nada. ando por aqui a vaguear no pc lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ter o pensamento toldado pelo álcool e sonos trocados dos últimos dias :X

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado lá estarei. também vou ao hóquei e mentalmente vou estar em Lisboa com os miúdos!!!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o prémio de um jogo normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...