Light Years Publicado 30 Maio 2013 Tem sido o que era em Portugal? De certeza que tens visto os jogos dele. A seguir só falta dizerem que só marca golos às equipas da segunda divisão brasileira. Ah, e a famosa questão dos 4 meses é das mais idiotas que me lembro. São tão 4 meses como os 6 ou 7 do Danilo na primeira época, em que passou metade lesionado. Sim, porque ver os jogos é a única maneira de acompanhar um jogador... Eu não tenho visto os jogos mas vou vendo os resumos e lendo o que os adeptos do Palmeiras dizem sobre ele. E em tudo parece exactamente o mesmo jogador que estava no FC Porto. Mas hey, de certeza que eles também não vêem os jogos e os vídeos estão montados só mesmo para o tramar :lol: Quanto ao segundo parágrafo, nem te vou responder. Isso de apelidares de idiota só porque sim e criticares argumentos que eu não usei tem muito que se lhe diga mas não estou para atacar ninguém. Se é para continuares com "idiotas" e outros que tais, podes poupar-te ao trabalho de me responder. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2013 (editado) @shadow: na última época, quando foi 2ª opção, fez 10 jogos contabilizando uns enormes 373 minutos, sendo que 180 foram jogos da taça de Portugal (Sta. Eulália, Nacional e Braga). Dá 193 minutos em 7 jogos, onde em vários entrou a 5 ou menos minutos do fim e até chegou a jogar a extremo. Again, eu dava-lhe uma oportunidade. Era menos uma preocupação com transferências, também. Sim, houve jogos em que ele entrou muito pouco, é verdade. Mas por exemplo, lembro-me de ter sido titular contra o Braga, jogo em que ganhámos 0-1, em que ele saiu logo ao intervalo porque estava a ser menos um em campo. Esteve um período de 15 jogos sem marcar. Não achas que seria demasiado curto ele ser segunda opção ao Jackson? Eu acho que o caso dele foi muito mal gerido, e isso afectou-o bastante a nível psicológico. Daí achar que por enquanto, não me parece preparado para ser já segunda opção ao Jackson. Ah, mas só para dizer que talvez não fosse muito diferente do que ter um Ghilas. Talvez. É que lembro-me perfeitamente de, na altura, ver feedback positivo à contratação do Kleber, que era um excelente jogador com potencial, que iria sair por muitos milhões e etc, mas em menos de meio ano tudo mudou. É a tal questão da pressão de jogar num grande, pode ou não dar certo. Editado 30 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 Acho que tudo seria diferente se tivesse apanhado um treinador como o AVB. Lembro-me de todos se rirem quando diziam que o VP era quem tratava do trabalho defensivo enquanto adjunto do AVB e que este apenas "era bom" no trabalho ofensivo. Apesar de achar demasiado extremista, nem está muito longe da realidade. Se o Kleber fosse um lateral ou um central tenho a certeza que tinha tido uma evolução brutal ( ver Mangala, Maicon, Alex, Danilo, Ba e o próprio Ota). Como é um avançado, não teve essa possibilidade (ver Christian, Iturbe ou o próprio James). Acho que o problema esteve aí. E tenho muita pena. É essa uma das razões que me leva a querer um novo treinador, como já te tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Maio 2013 Emprestem-no meio ano ao Braga então que o Jesualdo ensina-lhe como jogar Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2013 (editado) Acho que tudo seria diferente se tivesse apanhado um treinador como o AVB. Lembro-me de todos se rirem quando diziam que o VP era quem tratava do trabalho defensivo enquanto adjunto do AVB e que este apenas "era bom" no trabalho ofensivo. Apesar de achar demasiado extremista, nem está muito longe da realidade. Se o Kleber fosse um lateral ou um central tenho a certeza que tinha tido uma evolução brutal ( ver Mangala, Maicon, Alex, Danilo, Ba e o próprio Ota). Como é um avançado, não teve essa possibilidade (ver Christian, Iturbe ou o próprio James). Acho que o problema esteve aí. E tenho muita pena. É essa uma das razões que me leva a querer um novo treinador, como já te tinha dito. Concordo com quase tudo. A diferença é que eu acho que ele ainda não está preparado para ser segunda opção, só isso. Por acaso até nem era nada mal pensado um empréstimo ao Braga, isto se o Éder sempre saísse. O Carlão também não vai renovar, portanto tinha muitas possibilidades para ser titular. Mas claro, um empréstimo e não aquelas trocas manhosas a custo zero e afins. Editado 30 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 30 Maio 2013 GR: Helton, Fabiano, Kadu, Bracalli LD: Danilo, Fucile LE: Alex Sandro, Quiñó DC: Otamendi, Mangala, Maicon, Rolando, Diego Reyes, Abdoulaye, Sereno MDC: Fernando (Reyes) MC: Tiago Rodrigues, Defour, Lucho, Herrera, Castro MO: Carlos Eduardo (Lucho), Josue (Lica) Extremos: Atsu, Varela, Izmailov, Djalma, Ukra, Iturbe, Kelvin, Ricardo, Lica, (Josue) PL: Jackson, Kleber, Walter Contratar 1 DD, 1 PL e 1 extremo e siga por mim. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 30 Maio 2013 GR: Helton, Fabiano, Kadu, Bracalli LD: Danilo, Fucile LE: Alex Sandro, Quiñó DC: Otamendi, Mangala, Maicon, Rolando, Diego Reyes, Abdoulaye, Sereno MDC: Fernando (Reyes) MC: Tiago Rodrigues, Defour, Lucho, Herrera, Castro MO: Carlos Eduardo (Lucho), Josue (Lica) Extremos: Atsu, Varela, Izmailov, Djalma, Ukra, Iturbe, Kelvin, Ricardo, Lica, (Josue) PL: Jackson, Kleber, Walter Contratar 1 DD, 1 PL e 1 extremo e siga por mim. Os riscados são vendas ou só saídas? Eu concordo com quase tudo. Abdoulaye saia por empréstimo. O Lucho este ano é para começar a descansar portanto acho bem as alternativas que o Porto contratou mas duvido que não saia mais nenhum medio. Vendia o Varela, andou grande parte da época a encher chouriços... Contratava um DD (jovem e com potencial), 1PL(Jovem e com Potencial) acho que o Lica também pode fazer esta posição..2 Extremos( pelo menos um com capacidade para ser titular já de caras). Quanto ao meio campo tenho algumas duvidas sobre o substituto certo do Moutinho pois não conheço o Herrera nem o Tiago Rodrigues. O Defour e o Castro lutam muito mas ofensivamente dão pouco á equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 Porque é que o Atsu é nojento? E pá, o Danilo tem de evoluir muito para deixar de ser um LD mediano. Podiam era ter comprado um LD titular e para o lugar do Moutinho metiam o Danilo. Mas com tanto médio já é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Maio 2013 Contratar 1 DD, 1 PL e 1 extremo e siga por mim. Sugiro o Diogo Figueiras (que tambem joga na direita), Ghilas e Bernard :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Maio 2013 (editado) f*da-se, Kratos. Sugiro o Diogo Figueiras (que tambem joga na direita), Ghilas e Bernard :) também joga na esquerda* Também eram as minhas opções. :3 Editado 30 Maio 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Maio 2013 Reparei agora, que ainda não fizemos nenhum comunicado à CMVM sobre o Diego Reyes. Recordo-me de ele ter assinado contracto na embaixada Portuguesa, portanto, acho que devia ter saído um comunicado nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Shinoda22 Publicado 30 Maio 2013 Porque é que o Atsu é nojento? Não lhe chamaria nojento. Está num processo de aprendizagem de um clube que já deu muitas e muitas provas de ser um clube em que impulsiona muito bem jogadores e ele apenas com uma época realizada (em que diga-se de passagem fez poucos jogos), já quer saltar fora do barco. Deve andar iludido com alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 O Porto agora tem uma data de extremos nos seus quadros, e deve comprar mais 1 ou 2 para titulares. Ele deve saber isso, e assim fica sem espaço, percebo porque não quer ficar. E com Lica, Ricardo, Kelvin, Izmailov, Varela... também não faz falta por cá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2013 O Porto agora tem uma data de extremos nos seus quadros, e deve comprar mais 1 ou 2 para titulares. Ele deve saber isso, e assim fica sem espaço, percebo porque não quer ficar. E com Lica, Ricardo, Kelvin, Izmailov, Varela... também não faz falta por cá. És o presidente do Sindicato dos Jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Maio 2013 Emprestem-no meio ano ao Braga então que o Jesualdo ensina-lhe como jogar e no próprio Braga, era titular ou pelo menos ia ter o espaço necessário no plantel que precisava para lhe ensinar? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 És o presidente do Sindicato dos Jogadores? Evangelista ao seu dispor. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2013 Evangelista ao seu dispor. Não tenho nada contra ti, mas tu és sempre do contra ao que a Direção faz, e defendes sempre os jogadores mesmo tendo eles razão ou não... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, se se meter no lugar do Atsu, também não vê razões para renovar... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2013 Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, se se meter no lugar do Atsu, também não vê razões para renovar... Não? O Clube que lhe deu tudo até ao momento,que lhe deu oportunidade de brilhar ao mais alto nivel, ele queria o que? Ser titular na 1ª época de Dragão ao peito? Quanto aos reforços para a posição dele, ele que trabalhe para ganhar o lugar, ou esses reforços já vêm com lugar assegurado? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2013 (editado) Do que vi nos últimos anos na formação, se não aproveitamos o Atsu nunca mais se aproveita ninguém. Mas isso também já não é novidade. Editado 30 Maio 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Maio 2013 Ainda vamos a tempo de aproveitar o Tozé e o Josué Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 Não? O Clube que lhe deu tudo até ao momento,que lhe deu oportunidade de brilhar ao mais alto nivel, ele queria o que? Ser titular na 1ª época de Dragão ao peito? Quanto aos reforços para a posição dele, ele que trabalhe para ganhar o lugar, ou esses reforços já vêm com lugar assegurado? Se o Porto realmente conta com ele, porque é que comprou o Ricardo e o Lica? E ainda tem de comprar pelo menos mais um extremo de qualidade inegável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2013 Se o Porto realmente conta com ele, porque é que comprou o Ricardo e o Lica? E ainda tem de comprar pelo menos mais um extremo de qualidade inegável. Porque se o Atsu quisesse renovar já o tinha feito. Assim, a direção acautelou-se. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2013 Se o Porto realmente conta com ele, porque é que comprou o Ricardo e o Lica? E ainda tem de comprar pelo menos mais um extremo de qualidade inegável. Para talvez serem soluções não? O Atsu esta época foi um desastre... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 Porque se o Atsu quisesse renovar já o tinha feito. Assim, a direção acautelou-se. Então pronto, menos razões existem para ele renovar agora. Até porque é mais que sabido que o Porto praticamente não aposta em jovens da formação. Compartilhar este post Link para o post