fns Publicado 28 Maio 2013 Está gravido de quantos meses? Havia pessoal a pedir para ele vir de volta em Janeiro :D Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2013 ele ainda ia marcando uns golos , do natal até agora quais são os números de golos e de minutos dele e do Kleber? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Maio 2013 O Kléber vai ser devolvido. Um golo no Palmeiras e jogou na segunda divisão :facepalm: Em vez de evoluir, só regride Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2013 Vamos ter dois bicos de obra para resolver no defeso. Kléber e o Rolando. Ambos não fizeram uma temporada decente, vai ser engraçado ver quem vai pegar neles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 6 milhões para o lixo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 O Kleber chegou lá e diagnosticaram-lhe logo uma lesão, ficou algum tempo sem jogar. Depois, quando voltou, apresentou um bom rendimento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2013 O Kleber chegou lá e diagnosticaram-lhe logo uma lesão, ficou algum tempo sem jogar. Depois, quando voltou, apresentou um bom rendimento. tu estás proibido de falar do Kleber, xiu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Maio 2013 O VP voltou a fazer a caminhada a Fátima, como no ano passado por ter conquistado o campeonato, pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2013 Devia era fazer uma caminhada desde o estádio do Estoril até à terra do Kelvin. Isso sim era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Ai deles que comprem o Lica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2013 se ficar que volte a ir para o ano. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Maio 2013 Rumores pelo fb confirmam Licá no Porto, não sei se já sabiam ou não aqui deixo a informação ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2013 Rumores pelo fb confirmam Licá no Porto, não sei se já sabiam ou não aqui deixo a informação ;) Está no outro tópico Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Maio 2013 Ai deles que comprem o Lica. Não percebo, eu acho que ele tem bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2013 Fui ver ao transfermarket e o Walter tem a soma avultada de 65 minutos de jogo (num jogo) este ano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2013 Tens de ver melhor, que isso foi o tempo que ele jogou sim, mas só no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2013 (editado) Tens de ver melhor, que isso foi o tempo que ele jogou sim, mas só no último jogo. Tens razão. Lá só estava o campeonato, tem também 4 jogos na taça com 3 golos. Mas 5 jogos continua muito pouco. Vi agora que o Brasileirão só tem 1 jogo :lol: Editado 28 Maio 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/mangala-fc-porto-paris-saint-germain-chelsea-mourinho-as-monaco/1454617-1304.html Mangalão :heart: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Maio 2013 (editado) http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/mangala-fc-porto-paris-saint-germain-chelsea-mourinho-as-monaco/1454617-1304.html Mangalão :heart: 2.09. Mijei-me a rir :funny: Editado 28 Maio 2013 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2013 Não sei se já disseram aqui mas o Paços vai jogar no dragão na CL. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Maio 2013 Não sei se já disseram aqui mas o Paços vai jogar no dragão na CL. Perfeito para os iluminados criarem teorias :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Maio 2013 Perfeito para os iluminados criarem teorias :biggrin: Pelo menos acho que não devemos estar de ligações cortadas com eles como disseram aí atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 28 Maio 2013 fds, "tens que escolher crl" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Maio 2013 Acabei de sair do Arrábida e vi o Varela nas escadas rolantes e o Moutinho e o Castro estavam no cinema na fila à frente da minha. É mesmo bom saber que os campeões também são comuns mortais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post