Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

porque é que o pessoal esta a criticar contrataçoes de licas e carlos eduardos?

porque tou a ver acontecer esta pré época o que tem acontecido nas ultimas, mas no fim falamos

Que é quê, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

BTW depois do flop do relvado e do concerto dos Muse para Junho vai haver um novo relvado?

Compartilhar este post

Link para o post

já estava preparado mas tou mesmo triste lol

Estou triste pelo James mas principalmente pelo Moutinho. Assemelho esta saída à do Lucho, quase que chorei na altura quando vi nas notícias que estava confirmado no Marselha. Espero que, tal como o argentino, um dia volte.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh custou-me mais ver sair o Hulk. Com tudo o que o PdC dizia estava confiante que ele ia ficar por cá mais umas épocas, era dos meus jogadores preferidos... :cry:

Mas claro, ver jogadores deste calibre saírem do nosso clube custa sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

70M€ é muito dinheiro, mas mesmo assim custa-me vê-los sair aos dois de uma vez.

Btw, n'Abola fala-se em 45M€ pelo James e 25M€ pelo Moutas. Se assim for, quanto tem que sair para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, fala-se em tantos valores, no outro tópico.

E não deviam era receber nada. Primeiro é isto e aquilo, durante três anos, agora que sai já querem dinheiro. Tenham dignidade e rejeitem aquilo que têm direito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, n'Abola fala-se em 45M€ pelo James e 25M€ pelo Moutas. Se assim for, quanto tem que sair para o Sporting?

Não é n'A Bola, é na CMVM. É oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ouvir o próximo treinador do Porto, TVI24 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu o Maxi no melhor 11 da liga. Fiquei com medo.

Sinceramente não há muito por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ouvir o próximo treinador do Porto, TVI24 :cool:

Chega de dar a treinadores sem nome glórias para depois à primeira fugirem do clube.

Domingos Paciencia sff.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom negócio para nós a venda do Moutinho e do James, e para eles financeiramente também é bastante bom. Já estava mentalizado que esta época o Moutinho, pelo menos, saísse era bastante óbvio. Fico com muita pena. 3 época excelentes. Jogador fantástico.

O James, fico com a sensação que podia ter dado ainda mais. É um puto em evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste pelo James mas principalmente pelo Moutinho. Assemelho esta saída à do Lucho, quase que chorei na altura quando vi nas notícias que estava confirmado no Marselha. Espero que, tal como o argentino, um dia volte.

O lucho para mim foi 10x pior. Ainda por cima até pareceu que foi forçado só para as contas aparecerem a verde.

Compartilhar este post

Link para o post

O lucho para mim foi 10x pior. Ainda por cima até pareceu que foi forçado só para as contas aparecerem a verde.

Isto. O Lucho quando sai por aquele valor e com aquilo que já representava para o clube e adeptos foi uma facada do crl.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que na altura nem fiquei triste devido ao que o Lucho e o PdC falaram da saída. Eles contaram que foi do tipo, o PdC disse que tinha recebido uma excelente proposta por ele, e que se quisesse podia negociar, o Lucho pediu um valor irrisório (que ele próprio não acreditava que iria ser oferecido), que se tornou irrecusável por lho terem oferecido. Foi ganhar uns trocos, e garantir que não se tinha de preocupar o resto da vida. Não me choca (tal como o Moutas, ou o Bruno Alves, Raul Meireles,etc..). Já o James..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pinto da Costa "Rui Patrício podia jogar no FC Porto"

"O FC Porto não está interessado em nenhum. Só um jogador do Sporting tem qualidade para jogar no FC Porto, o Rui Patrício. Mas, não interessa porque temos os dois melhores guarda-redes de Portugal", disse esta manhã Pinto da Costa, momentos depois de ter votado. O presidente portista confidenciou ainda que os portistas foram contactados pelo Sporting por causa de alguns jogadores, entre eles o pacense Josué, cujo passe pertence, em parte, ao FC Porto.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Comprámos uma maça podre..."

O presidente do FC Porto disse este sábado não compreender as queixas do Sporting relativamente à transferência de João Moutinho para o Mónaco.

Pinto da Costa não compreende que o Sporting esteja a queixar-se do negócio da transferência de João Moutinho para o Mónaco, por 25 milhões de euros.

"Comprámos aquilo a que chamaram maça podre por 11 milhões de euros e vendemos por mais do dobro. O Sporting só tem de estar satisfeito. O João Moutinho era uma maça podre que não queriam e agora ainda ganharam mais dinheiro. Se acham pouco, espero para ver que negócios vão fazer igual ou superior a esse valor", disse depois de ter votado nas eleições em que volta a ser candidato único à presidência do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

patada na bouca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões da TAP voam pelo “tri”

Os Dragões da TAP, delegação de pilotos e comissários de bordo da transportadora aérea nacional, decidiram homenagear o FC Porto pela conquista do tricampeonato de forma peculiar, fazendo sobrevoar pela Grande Lisboa uma avioneta com a seguinte mensagem: «Parabéns FC Porto TRI: Dragões da TAP – voamos mais alto.»

dragoesTAP1.jpg

dragoesTAP3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...