UnReal Publicado 25 Maio 2013 Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebeu 99,13% dos votos nas eleições efetuadas este sábado. Foram recebidos 1258 votos, tanto para a Direção como para o Conselho Fiscal, e registaram-se 11 nulos. Eu não fui votar mas um destes 11 nulos foi do meu Pai. Ele a chegar a casa "pronto, já sei que não serve de nada mas ao menos já não ganha com unanimidade" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Maio 2013 Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebeu 99,13% dos votos nas eleições efetuadas este sábado. Foram recebidos 1258 votos, tanto para a Direção como para o Conselho Fiscal, e registaram-se 11 nulos. Eu não fui votar mas um destes 11 nulos foi do meu Pai. Ele a chegar a casa "pronto, já sei que não serve de nada mas ao menos já não ganha com unanimidade" :lol: Que vergonha esse número de votos nulos. Também o gajo já lá está há tanto tempo que é normal que quem tenha dignidade não queira pagar as cotas, mas mesmo assim.. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Maio 2013 Se mudarmos de treinador, mudo de nick para o nome do mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2013 A Bola fala em Pellegrini :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2013 Que vergonha esse número de votos nulos. Também o gajo já lá está há tanto tempo que é normal que quem tenha dignidade não queira pagar as cotas, mas mesmo assim.. isso deve ser pa rir q ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2013 Chileno, de 59 anos, está de saída do Málaga e já tem proposta da SAD do FC Porto. Manchester City também está na corrida, mas isso não significa que o dragão esteja em desvantagem. Técnico considera projeto portista muito aliciante. Manuel Pellegrini, treinador chileno de 59 anos que neste momento está no Málaga (Espanha), é o desejado pela administração da SAD do FC Porto para orientar a equipa na próxima época e terá conversado mesmo na última terça-feira com os dirigentes azuis-e-brancos, no Porto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 Era um nome a qual nao me importava de ver cá :mrgreen: mas duvido que haja graveto para tal coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2013 :lol: Adorava, mas obviamente que não vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Técnico considera projeto portista muito aliciante. Acabou de perder o seu melhor jogador e outro com grande talento, deve ser mais aliciante que o City realmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 O Aliciante em relação ao City é o Porto é trabalhar com jogadores com bom potencial ou tirar o maximo dos restantes, coisa que no City não é bem a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2013 Acabou de perder o seu melhor jogador e outro com grande talento, deve ser mais aliciante que o City realmente :lol: Até parece que isso não acontece todos os anos... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2013 eu acho mais aliciante, o Porto é um clube vencedor que está habituado a ganhar titulos e a chegar longe na champions o city é um clube sem historia, sem titulos e q nao passa da fase de grupos da champions apesar dos milhoes q investem todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Até parece que isso não acontece todos os anos... E então? Isso é que torna o Porto mais aliciante? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2013 (editado) Então não é ? Ao perderes jogadores importantes, as coisas podem tornar-se, de certo modo, mais interessantes, devido ao facto de teres que reconstruir uma equipa e continuar com ela na senda das vitórias. Ainda para mais, tendo o Porto menos recursos que o City. Na minha opinião era muito mais aliciante. Editado 26 Maio 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 E essas vendas não fazem parte do projeto? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Isso teve ele agora esta época no Málaga. Agora pegar numa equipa em sub-rendimento, passar a fase de grupos, coisa que ainda não conseguiram e ainda treinar na liga inglesa. Não vejo grande dificuldade na escolha. Fosse tão aliciante treinar cá e o Libras não tinha bazado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2013 Temos de ver que ele é um treinador experiente que já passou no Real. Quem nos diz que ele não gosta de ter aqueles egos todos a quererem jogar, e gosta de equipas em que os jogadores não sejam tão problemáticos. Não desgostava de o ter, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2013 Entre Chelsea/City e o Porto a escolha é clara. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2013 E então? Isso é que torna o Porto mais aliciante? E em que é torna menos aliciante? Foste tu que disseste que o passava a ser menos depois da venda certos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 Isso teve ele agora esta época no Málaga. Agora pegar numa equipa em sub-rendimento, passar a fase de grupos, coisa que ainda não conseguiram e ainda treinar na liga inglesa. Não vejo grande dificuldade na escolha. Fosse tão aliciante treinar cá e o Libras não tinha bazado. E foi aliciante, tanto que chegou, compraram os jogadores certos e potenciou os que la andavam e ganhou tudo de importante e o Chelsea ofereceu-lhe exactamente o mesmo desafio e foi para la (e ainda tinha oferecia melhores chances de titulos). O City vai ser a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post