Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Um programa Colombiano no qual dizem que o Porto deve 3 meses de salário ao Jackson e por causa disso o quintero será dificil...

Eu não ouvi a notícia li só mas eles dizem mesmo isso? Não é a mesma Antena colombiana que avançou com a notícia há um par de horas de que o Quintero lhes disse que já assinou com o FC Porto por 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ouvi a notícia li só mas eles dizem mesmo isso? Não é a mesma Antena colombiana que avançou com a notícia há um par de horas de que o Quintero lhes disse que já assinou com o FC Porto por 4 anos?

Acho que sim, já acrescentei isso ao meu post anterior. Até aqui se contradizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu coloquei a noticia no outro topico aqui do nucleo, ele diz que assinou por 4 anos, vem fazer exames médicos e volta a Bogotá onde ficará a espera da equipa lá, quando formos jogar a Colombia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve alguém, penso que foi o scout (se não foi desculpa) a dizer que são as originais usadas pelos jogadores, e acho que não é.

Não são as usadas pelos jogadores mas são iguais, são camisolas oficiais que custam 85€ e se vendem na loja oficial do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as usadas pelos jogadores mas são iguais, são camisolas oficiais que custam 85€ e se vendem na loja oficial do clube.

Não são exactamente iguais. Não são match-ready ou sequer player issued. Por vezes encontras uma ou outra match-ready perdida em algumas lojas mas é raro e as que são colocadas à venda é suposto serem réplicas.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto deve três meses de salários a Jackson Martínez, diz uma rádio colombiana

Na Antena 2 colombiana foram lançadas algumas declarações bombásticas em relação aos dragões, onde se disse que o FC Porto é «um clube com muitos problemas económicos» e que «Jackson pode rescindir o contrato».

ZeroZero

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto deve três meses de salários a Jackson Martínez, diz uma rádio colombiana

Na Antena 2 colombiana foram lançadas algumas declarações bombásticas em relação aos dragões, onde se disse que o FC Porto é «um clube com muitos problemas económicos» e que «Jackson pode rescindir o contrato».

ZeroZero

:lol: dúvido mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah right... e o agente já confirmou que estão em negociações para renovar o contrato, aumentando o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa notícia dos salários em atraso é fiável pa crl... :lol:

já agora, o vila pouca sobre isso:

Que benfiquistas, sportinguistas e anti-portistas, tenham orgasmos múltiplos, com certas notícias, falsas!!!, sobre o F.C.Porto, ainda se entende, são as únicas vitórias a que têm direito. Que portistas? acreditem e tratem os seus dirigentes como um bando de irresponsáveis, é lamentável e no Dragão até à morte não têm cabimento.

Se tivessemos os complexos de inferioridade que outros têm, até diríamos que estamos a incomodar alguém, mas como não temos... os cães ladram e a caravana passa.

o jogo:

Segundo a Antena 2 da Colômbia, Jackson teria três meses de salários em atraso no FC Porto, facto associado a uma possível transferência a custo zero para um dos vários pretendentes. A informação está a ser amplamente difundida durante esta quinta-feira, mas a SAD dos dragões desvaloriza-a, ressalvando que tanto o ponta de lança como o restante plantel tem os vencimentos regularizados.

Jackson tem contrato até 2016 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, mas ambas as parcelas devem ser revistas na revisão contratual que está a ser negociada.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não são exactamente iguais. Não são match-ready ou sequer player issued. Por vezes encontras uma ou outra match-ready perdida em algumas lojas mas é raro e as que são colocadas à venda é suposto serem réplicas.

Pois é, as oficiais tem até uns furos do lado da barriga, tenho quase a certeza que as da loja são mesmo réplicas, iguais as que se vendem no soccertriads, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, as oficiais tem até uns furos do lado da barriga, tenho quase a certeza que as da loja são mesmo réplicas, iguais as que se vendem no soccertriads, etc.

As da loja são réplicas mas as das "lojas" como o soccertriads não. Esses são réplicas das réplicas e são muito diferentes. Então no tecido nota-se uma diferença enorme entre as réplicas e as "réplicas".

Compartilhar este post

Link para o post

As da loja são réplicas mas as das "lojas" como o soccertriads não. Esses são réplicas das réplicas e são muito diferentes. Então no tecido nota-se uma diferença enorme entre as réplicas e as "réplicas".

Tenho uma réplica da SoccerTriads (isto em 2012) do Porto e o tecido é praticamente igual às camisolas que se vendiam na SportZone. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma réplica da SoccerTriads (isto em 2012) do Porto e o tecido é praticamente igual às camisolas que se vendiam na SportZone. compinchas.gif

Então somos dois que eu também comprei essa na Soccertriads quando o Lucho assinou :p

Mas olha que ainda notas alguma diferença. Não faço a mínima se o tecido é o mesmo mas, se era, o da soccertriads era muito menos denso. Com a camisola da Soccertriads consigo ver por entre o tecido mas com a camisola da altura nas lojas não. O remate parece que foi feito por um gajo que percebe tanto de costura como eu, (eu por acaso quase que não os vejo mas) já vi camisolas iguais que ficaram com pontos de tinta, o símbolo por vezes tem cores um bocado desbotadas, etc. O que é normal para uma réplica de 20 e tal euros. E para o que é serve bem porque nunca na vida iria dar 85€ por algo que nem sequer é igual ao que os jogadores usam. Então o argumento do "é para o FC Porto" é que não me convence minimamente quando ao clube só chega uma percentagem ridícula desse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só têm que arranjar conhecimentos :mrgreen:

Esta época arranjei uma camisola de treino com o 9 do Jackson usada por ele , com a cena dos furinhos de lado e tudo, e uns calções que os jogadores usam para estágio tbm.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só têm que arranjar conhecimentos :mrgreen:

Esta época arranjei uma camisola de treino com o 9 do Jackson usada por ele , com a cena dos furinhos de lado e tudo, e uns calções que os jogadores usam para estágio tbm.

Tenho de ver se arranjo uma do Mangalho 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, a sério ? Achas que na Loja Azul se vendem camisolas por 85€ iguais às que mandas vir da net ?

Já percebi a diferença, apesar que tenho aqui uma que comprei na Loja Azul e tem esses tais furinhos e coiso e cenas, mas acredito, podem ser diferentes mas réplicas como essas não são, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém está a ter problemas em aceder ao portal dos dragões ou sou só eu? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

top_scorers.png

retirado do porta19

_

"Não tenho pressa, sou um jogador paciente e acredito que com trabalho tudo se consegue", disse Tiago Rodrigues, aceitando discutir a eventualidade de acabar emprestado meses depois de ter sido contratado pelo FC Porto.

O médio ex-Vitória de Guimarães, presente no flash-interview que antecedeu o treino da manhã, referiu-se ainda ao treinador do Paulo Ferreira. "É um treinador bastante diferente, ouve também as opiniões dos jogadores", disse. Sobre o que pede aos jogadores ao meio-campo, Tiago Rodrigues revela. "Quer que no meio-campo a bola circule muito e que chegue depressa ao ataque", disse, explicando que, em "no Vitória tinha de ir buscar a bola mais atrás. mas tanto posso jogar como 8 ou 10".

"Nesta equipa olha-se para o campo e estamos sempre a aprender. Há jogadores que são referência, como Lucho e Fernando", disse Tiago Rodrigues, não deixando de destacar ainda mais o argentino: "Estou sempre a aprender com Lucho".

o jogo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala já deixou marca no Ghilas... :lol: Saiu tocado do treino depois de um choque o Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lucho: «Saída de Aimar deixa futebol português mais pobre»
A homenagem de «El Comandante» ao compatriota

A homenagem sentida a um compatriota. Lucho Gonzalez coloca a rivalidade clubística de lado e elogia Pablo Aimar. De El Comandante para El Mago, palavras de elogio.

«O futebol português perde um grande jogador que, durante os anos em Portugal, deu um grande espetáculo. Penso que todos admiravam a forma como ele jogava e se expressava fora e dentro do campo. Perde-se um grande jogador que passou por este Campeonato», referiu Lucho Gonzalez, numa entrevista à Antena 1.

Classe sobre Classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...