MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2013 No café onde estava a ver o jogo, cada vez que filmavam uma gaja do Porto e era ela feia, lá vinha um dizer que as gajas do Porto eram todas feias :lol: Mas verdade seja dita, a Sportv escolheu mal as gajas que devia filmar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 Foi, muito possivelmente, o último jogo do Fernando pelo FC Porto. :-| Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Maio 2013 Estou tão feliz. :D Agora quero que chegue rápido ao jogo na Mata Real, e que não vacilem! PORTOO! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2013 Ainda não estou em mim. Adorei esta vitória. Não sei como não desatei a correr no meio do restaurante com a dona deste sendo portista. Kelvin e Liedson os heróis improváveis. E o VP pode sair pela porta grande no final se for para vir um treinador melhor. Aqueles festejos mais o sofrimento do Castro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2013 Os festejos que fizeram no Porto a dar já como garantido o campeonato... até era bem feita para essa gente o Porto não ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2013 (editado) Os festejos que fizeram no Porto a dar já como garantido o campeonato... até era bem feita para essa gente o Porto não ser campeão. Às vezes até me metes impressão, fds :lol: Editado 12 Maio 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2013 Às vezes até me metes impressão, fds :lol: Que foi? Tanta gente que criticou o Benfica pelos festejos que fizeram a dar como garantido o campeonato, que agora fazem isto. Achas mesmo que eu quero que o Benfica seja campeão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2013 Os festejos que fizeram no Porto a dar já como garantido o campeonato... até era bem feita para essa gente o Porto não ser campeão. Assim como é bem feito para os benfiquistas que já andavam todos de pau feito a dizer que o campeonato já estava garantido, que já estava reservado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 true. especialmente o helton, foi logo proteger um gajo btw, a minha musa :heart: ela no fim aos saltos, a festejar para o Porto Canal <3 Que. É Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2013 Assim como é bem feito para os benfiquistas que já andavam todos de pau feito a dizer que o campeonato já estava garantido, que já estava reservado. Nem eu disse o contrário. Só que tal como eu não gostei de os ver com essa "basófia", também não gosto de ver os portistas assim. Btw, quem é a Musa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 Que. É Quem é? Maria Cerqueira Gomes https://www.facebook.com/pages/Maria-Cerqueira-Gomes-Porto-Canal/190173091038079?fref=ts <3 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2013 Que foi? Tanta gente que criticou o Benfica pelos festejos que fizeram a dar como garantido o campeonato, que agora fazem isto. Achas mesmo que eu quero que o Benfica seja campeão? :lol: O problema era teu porque isso não vai acontecer. Agora, deixa o pessoal festejar. É uma vitória que vale um título, deram-nos como mortos, como enterrados e nós levantamo-nos perante o "melhor Benfica". O importante é a equipa não dar nada como garantido, agora os adeptos festejar daquela maneira é bom e sabe bem. Eu festejava 100 vezes pior. Vencemos o clássico mais decisivo dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2013 Nem eu disse o contrário. Só que tal como eu não gostei de os ver com essa "basófia", também não gosto de ver os portistas assim. Btw, quem é a Musa? Nisso concordo. Festejar a vitória sim, foi decisiva para as nossas contas, e logo contra o maior rival, quando ninguém acreditava que éramos capazes de vencer e ter uma palavra a dizer, mas ainda é cedo para festejar o campeonato. Só acredito quando a Taça estiver cá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2013 Acho que o VP, mesmo a vencer o campeonato vai sair. O gajo percebe montes de futebol, mas falta-lhe qualquer coisa para ser treinador de uma equipa tão grande. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2013 Curtia tentar com o Rui Faria ou Paulo Fonseca. Mas também gostava do Jesus cá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 Para mim, independentemente de quem seja, tem de ser alguém que saiba construir um plantel. Isso é meio caminho para ganharmos a taça de Portugal e a da Liga. E isso, pelo menos para mim, tem alguma importância. Depois, queria ver esse treinador a fazer duas coisas: dar oportunidade aos emprestados/encostados e meter mão na formação/B, também. Mas, se tudo correr bem, também devemos ter novo líder na equipa B, portanto já estou mais aliviado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Maio 2013 O meu medo é que ganhar o campeonato abrande um pouco a possível renovação que estava a ser prometida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2013 dark eu estou é a ver o Tiago e o Ricardo a irem emprestados para Guimarães e não é uma má opcção para eles. O Ricardo pelo menos não vai ter espaço e o Tiago tem características parecidas a outros jogadores do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2013 Porque é que o Ricardo não vai ter espaço? Basta fazer uma gestão eficiente. E para já nem tens nenhum extremo com capacidade para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 Eu acho que o PdC está a preparar um ataque à champions com em 2004, muitos portugueses (pelo menos 2 já contratados, mais tozé, castro, josué?) e treinador com qualidade mas "desconhecido", e esse é o adjunto do mourinho, agora falta saber, se resultará, é que há 10 anos atrás era uma coisa o futebol, agora é outra, mas gostava que acontecesse e que conquistassemos a liga dos camepoes na luz, mas é muito improvavel que aconteça, mas veremos... E sobre o Vp, que tenha a maior sorte do mundo e que conquiste muitos titulos e aprenda muito sobre as relaçoes com jogadores e contruçoes de plantel.... Se conseguir isso, irá ser top 10 dos treinadores... faltou-lhe 1 ano a aprender com o Avb na minha opinião. um ataque a champions com toze castro josue e os 2 do vitoria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2013 Porque é que o Ricardo não vai ter espaço? Basta fazer uma gestão eficiente. E para já nem tens nenhum extremo com capacidade para ser titular. Se o James voltar a ser o James pré-lesão e se o Varela fizer jogos como o de ontem já temos 2 bons jogadores mas precisamos de pelo menos 4 extremos. E com isto já vejo muitos "se". Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Maio 2013 :lol: se passasses a fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Maio 2013 Fernando :) Amo-te tanto Nandinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post