Blind Publicado 5 Março 2015 (editado) Editado 5 Março 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2015 Copia o link e abre numa nova tab. Pronto, também tenho super poderes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2015 Eu tenho o poder de fazer o inverso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 2 perguntas: - O que há de errado com essa imagem?; - Isso é cá em Portugal? Se sim, em que zona? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 (editado) Genial. :lol: EDIT: Ah, já vi o que é. Editado 8 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2015 Só agora é que reparei nas varandas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Março 2015 (editado) Prédio a parecer inclinado com o poste a suporta-lo? :mrgreen: Ah, ya, as últimas varandas Editado 8 Março 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Março 2015 Segundo me disseram é cá sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 Não me admira nada que seja por cá. Naquele programa da sic do nós por cá era com cada estupidez que se via em portugal. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Março 2015 (editado) Eu ainda não percebi 8-[ Editado 9 Março 2015 por Aires Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 9 Março 2015 Eu ainda não percebi Varanda no topo do prédio. Compartilhar este post Link para o post