45roma Publicado 23 Março 2013 eu pensei que a resposta fosse 35, mas com isso dos () que disseste não pode dar A multiplicação e a divisão tem prioridade à soma e à subtração. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 A multiplicação e a divisão tem prioridade à soma e à subtração. Ai essa matemática. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Março 2013 Só se tiver entre (). lol eu pensei que a resposta fosse 35, mas com isso dos () que disseste não pode dar mas a resposta é 35 :lol: o kratos tá errado Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Março 2013 (editado) Nope, senão como dava 55? nice troll :mrgreen: Editado 23 Março 2013 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Março 2013 O gajo tá a trollar vocês todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Não devia estar nos gifs? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Março 2013 nunca vou lá, até me esqueci que existia lol já vou lá meter Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Março 2013 (editado) Já nem me lembrava disto :lol: Editado 23 Março 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2013 (editado) america, fuck yea! isto é demasiado hilariante. Ucraniano maluco cuidado. pode meter impressão. f*da-se p*ta m*rda o tamanho daquilo! Editado 23 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Março 2013 f*dasse até pensei que isto fosse 2 imagens separadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Março 2013 america, fuck yea! http://www.reddit.co.../1av1df/murica/ isto é demasiado hilariante. If one is half Portuguese and half American, how many freedom days do they get? :laugh: f*dasse até pensei que isto fosse 2 imagens separadas Por acaso, pensei o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Março 2013 só quando li o 2º post é que percebi! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2013 [/size] If one is half Portuguese and half American, how many freedom days do they get? :laugh: eles têm montes de tiradas boas. "Portugal needed 2 days to get Freedom. We got it right the first time" bahaha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Março 2013 Também pensei que eram imagens separadas :lol: Até voltei para cima para ver se me tinha escapado alguma coisa, porque é que um navio no mar era assim tão interessante. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Março 2013 Também pensei que eram imagens separadas Até voltei para cima para ver se me tinha escapado alguma coisa, porque é que um navio no mar era assim tão interessante. Isso é falta de atenção para não reparar que o navio está demasiado acima da água. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2013 o objectivo era mesmo iludir. Compartilhar este post Link para o post