Bazuka Publicado 8 Junho 2013 Só não sei quem é o gajo com a camisola do salamanca, porque de resto sei quem são todos. PS: Não me lembro de ver o Paulo Alves jogar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2013 Eia o Cadete! :lol: E o Paulo Alves até fez um anúncio para um banco qualquer em que falava de um jogo, pelo Sporting, contra o Gil em que resolvei saindo do banco. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Junho 2013 quem é o gajo entre o Couto e o Figo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2013 quem é o gajo entre o Couto e o Figo? João Manuel Pinto? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Junho 2013 Ei pois é Joao M Pinto xD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2013 Só não sei quem é o gajo com a camisola do salamanca, porque de resto sei quem são todos. PS: Não me lembro de ver o Paulo Alves jogar no Sporting. O do Salamanca é o José Taira. O P. Alves jogou dois anos e meio no Sporting. 68J 22G Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Junho 2013 O do Salamanca é o José Taira. O P. Alves jogou dois anos e meio no Sporting. 68J 22G O Taira!!! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Junho 2013 O Rui Barros parece o Tello. Só não estou a ver quem é o 2º GR Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2013 O Rui Barros parece o Tello. Só não estou a ver quem é o 2º GR rui correia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2013 O Rui Barros parece o Tello. Só não estou a ver quem é o 2º GR Rui Correia. Compartilhar este post Link para o post