Guest fiasco Publicado 18 Setembro 2013 :D Eu até gosto da tua conversa, mas cala-te. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Setembro 2013 http://cademeuwhiskey.wordpress.com/2012/10/28/fotos-post-mortem-o-bizarro-album-dos-mortos/ fónix :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Setembro 2013 Nesse link das fotos post-mortem, eu ja conhecia esta prática e penso que algures num dos albuns antigos de familia há uma desse género, mas algumas das fotos são mesmo creepy..então aquela da miudinha com o irmao morto ao lado...dss Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Setembro 2013 Oh Zee, post-mortem? Sim...porque? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Editado 19 Setembro 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Setembro 2013 por acaso, viver num cubículo desses é uma coisa que gostava de experimentar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2013 Aquilo deixava-me com problemas psicológicos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Setembro 2013 Esquece, Zee, estava a pensar noutra cena e acabei por fazer confusão. My bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Setembro 2013 Aquilo deixava-me com problemas psicológicos isto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2013 A imagem tem 3 pontos, qual é a dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Setembro 2013 os pixeis? :mrgreen: Pontos>Pixeis Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Setembro 2013 os pixeis? as reticencias... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2013 os pixeis? :mrgreen: as reticencias... Compartilhar este post Link para o post