Lourenço Publicado 10 Setembro 2013 Esta semana tambem houve a das aves :lol: 25% em toda a carne de aves (excepto coelho) mijei-me a rir :lol: Cá está Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2013 ficaste tão contente, que quiseste partilhar... Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2013 Esta promessa vai atrair muitos votos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Setembro 2013 Alguém me arranja uma outra imagem deste género? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2013 Alguém me arranja uma outra imagem deste género? Bem, se a intenção é casar é fácil de arranjar algo semelhante: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2013 Becknbauer, Zoff, ??, Ronaldo, Klismann Zidane, Bobby Charlton?, Pelé, Maradona, Cannavaro, Ronaldinho. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Setembro 2013 Então e o André Santos?! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2013 Twitter oficial do Liverpool para a América do Norte Compartilhar este post Link para o post