.oz. Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Vêm a Portugal, compram a PS4, pedem tax-free e siga para o Brasil ou então vão aos States. Tenho um familiar no Brasil que só compra tecnologia fora do país porque é um absurdo o nível dos impostos, eles basicamente forçam a população a comprar produtos nacionais. Editado 18 Outubro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Outubro 2013 Nem precisam de ir aos EUA. Vão ao Paraguai, ali na Foz do Iguaçu e no tax at all. Ou então metam-me 500€ na conta que eu faço a PS4 chegar ao Brasil Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Outubro 2013 (editado) :mrgreen: welcome to the past. Editado 18 Outubro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Outubro 2013 Nem precisam de ir aos EUA. Vão ao Paraguai, ali na Foz do Iguaçu e no tax at all. Ou então metam-me 500€ na conta que eu faço a PS4 chegar ao Brasil Ciudad del Este é m*rda, os preços são semelhantes à Europa visto a tecnologia ser bem mais cara que cá quer no Brasil quer na Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Outubro 2013 Ciudad del Este é m*rda, os preços são semelhantes à Europa visto a tecnologia ser bem mais cara que cá quer no Brasil quer na Argentina. A minha PSP back in 05 saiu-me mais barato que na tuga. E se sair ao preço da Europa, é metade do preço do Brasil eheh Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Segunda Guerra Mundial no Facebook . Muito bom lol Editado 18 Outubro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Outubro 2013 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/arpovGX_460s.jpg Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Outubro 2013 (editado) [youtubehd]i5ZM0-f5_CU[youtubehd] :lol: Editado 18 Outubro 2013 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Outubro 2013 (editado) esse vídeo :lol: e acho que esse Peele vai aparecer em Modern Family :biggrin: LOL Editado 18 Outubro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Outubro 2013 Devem ser os indios a ficarem "wtf?" com os "sinais" de fumo das chaminés e alguns chineses, japoneses e árabes com algumas tatuagens de algumas pessoas, quando dizem que meteram não sei quê na tatuagem e aquilo tem um significado completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Outubro 2013 Devem ser os indios a ficarem "wtf?" com os "sinais" de fumo das chaminés e alguns chineses, japoneses e árabes com algumas tatuagens de algumas pessoas, quando dizem que meteram não sei quê na tatuagem e aquilo tem um significado completamente diferente. poças, podex crer Compartilhar este post Link para o post