NIkeL Publicado 17 Outubro 2013 NY para mim é obrigatório, mas com o resto concordo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Eu não consigo gostar de grandes cidades. Só tenho curiosidade por Seattle, Portland e Washington. Esqueci-me foi de referênciar o paraíso na terra, Hawaii! btw, E o Alaska porra! Editado 17 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Esqueci-me foi de referência o paraíso na terra, Hawaii! Sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Outubro 2013 NY para mim é obrigatório, mas com o resto concordo. eu não acho piada nenhuma a NY preferia muito mais visitar LA Venice e Santa Monica > * Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2013 New Angeles < Los York Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Outubro 2013 e o Grand Canyon? O que é que tem? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Outubro 2013 O que é que tem? Não percebi. deixa lá, li mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Outubro 2013 deixa lá, li mal :lol: Pensavas que só queria ir à Florida? Adoro a diversidade de paisagens que há ao longo dos EUA e o facto de ver várias delas em filmes e séries dá-me uma vontade enorme de visitar, o Grand Canyon por acaso é um dos que tenho mais curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Outubro 2013 E horrivel do ponto de vista de segurança. O betão ainda "dobra antes de partir" Agora pedra.. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Editado 17 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Outubro 2013 Eu não consigo gostar de grandes cidades. Só tenho curiosidade por Seattle, Portland e Washington. Esqueci-me foi de referênciar o paraíso na terra, Hawaii! btw, E o Alaska porra! E Memphis? :p Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2013 Nunca conheci nenhum europeu que tivesse gostado de Los Angeles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2013 E Memphis? :p Por acaso até gostava, nem que fosse pela enorme herança musical. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Outubro 2013 LA não me chama minimamente. San Francisco já seria outra história. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 17 Outubro 2013 A Sony anunciou nesta quinta-feira (17) que o PlayStation 4 irá custar R$ 4 mil no Brasil. :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Outubro 2013 Fiz a conversão e deu-me 1300€. Isso tá certo? É absurdo... Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 17 Outubro 2013 Fiz a conversão e deu-me 1300€. Isso tá certo? É absurdo... Sim 1.350 euros , a Sony disse que 60 % desse valor é impostos cobrados pelo governo Brasileiro sobre produto importado. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Outubro 2013 Em Portugal ja vi a venda (a reserva) por cerca de 400 euros Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2013 Jesus. Que absurdo. Mas acho que já é um problema antigo no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2013 Como disse a um colega meu brasileiro, viagem para Portugal + PS4 fica mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Entre 60 a 70% do valor total da PS4 é carga tributária. Um amigo meu já me tinha falado sobre estes valores ridículos que por lá se praticam em coisas deste género (consolas, jogos e afins). Estão a pagar mais de 200% só de imposto. Demasiado surreal. Editado 18 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2013 Eu, numa terça-feira à tarde Compartilhar este post Link para o post