Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

passo por um todos os dias, nunca pus la os pés... há varios tascos aqui por matosinhos que se come melhor por menor preço

Makes sense

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Muito estranho, costuma vir com bastante maionese e a carne em si já é bastante suculenta, mais o imenso tomate que metem e fica tudo menos seco... pode ter sido azar, não acho muito normal. Eu tenho lá ido quase todas as semanas, preencho a cena do inquérito que eles dão e como o menu whopper por 3,5€. ^^

méquié isso dos inquéritos? :o paguei quase 6€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

méquié isso dos inquéritos? :o paguei quase 6€ :lol:

Quando se compra lá alguma coisa na parte de trás da factura vêm umas coisas escritas e um código, depois vai-se ao site https://www.minhabkexperiencia.com/ preenche-se o inquérito (demora menos de 5min) e no fim eles dão outro código. Escreves isso e quando voltares lá entregas e só pagas 3,5€ por um menu whopper ou long chicken. (não é valido em alguns sítios como areas de serviço e supostamente só se pode usar uma vez por mês, mas como eles não têm forma de saber e confiam em nós, pode-se usar sempre que se quiser.) :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não devia tar aí? Só se for só das grandes ligas.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo fez 20golos por época?

é isto, tinha toda a ideia de ter sido notícia ele ter chegado aos 100 golos na liga

http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/interior_premium.aspx?content_id=794359

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sei onde é aqui em Vila Real mas nunca lá fui. Tenho de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que a subway não pega cá em PT, é isso e Burger King.. O Whopper e a sub de frango teryaki são melhores do que qualquer coisa do Mac e casa das sandes, de longe.

Comi um whopper no sábado e detestei. Muito seco.

Ou isso ou esqueceram-se de pôr molhos, que aquilo não tinha nada :|

Sou só eu que gosto muito mais da carne em si no Burger King do que no Mac?

Compartilhar este post

Link para o post

Não! BK para mim, bate o Mac tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quantas vezes...

Mesmo a carne no BK não ser a mesma coisa que numa hamburgueria de rua, é imensas vezes melhor que a do Mac.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre q vou ao burguer king juro que nunca mais la vou, os hamburgueres parece q vêm todos molhados o pao parece podre e o crlo

mas o burguer ranch é uma delicia, ainda so vi um restaurante no Norte deles mas sempre q vou almoçar aquele shopping vou la

Compartilhar este post

Link para o post

sempre q vou ao burguer king juro que nunca mais la vou, os hamburgueres parece q vêm todos molhados o pao parece podre e o crlo

mas o burguer ranch é uma delicia, ainda so vi um restaurante no Norte deles mas sempre q vou almoçar aquele shopping vou la

wtf tens tido azar então... as únicas razões de queixa que tenho do BK é o tempo de atendimento (mas tmb têm menos caixas a funcionar q o mac) e as batatas, não sei o que lhes fazem mas não são grande coisa

eu geralmente qnd vou ao BK é smp o msm, steakhouse all the way

Compartilhar este post

Link para o post

wtf tens tido azar então... as únicas razões de queixa que tenho do BK é o tempo de atendimento (mas tmb têm menos caixas a funcionar q o mac) e as batatas, não sei o que lhes fazem mas não são grande coisa

talvez mas ja nao é a primeira vez, tanto no Porto como em Vila Real

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas quantas vezes...

Mesmo a carne no BK não ser a mesma coisa que numa hamburgueria de rua, é imensas vezes melhor que a do Mac.

Isto. BK >> Mac

Bk é amor.

Burger Ranch há cá em Lisboa ao pontapé. No norte creio que só em Braga.

As batatas do BK são óptimas e vêm praticamente sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

Burger Ranch há cá em Lisboa ao pontapé. No norte creio que só em Braga.

ha no Porto pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

talvez mas ja nao é a primeira vez, tanto no Porto como em Vila Real

se vieres a lx mandas pm q pago.t um!

As batatas do BK são óptimas e vêm praticamente sem sal.

eu não gosto, parece que são fritas no oleo do mês passado... mas tmb sou esquisito com as batatas, nada bate a bela batata da horta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...