Liedson Publicado 30 Abril 2014 (editado) Sei que este tópico não serve para colocar videos, mas penso que este video se identifica com a imagem acima :mrgreen: Editado 30 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 30 Abril 2014 Ainda não entendi o significado da "tesoura" com os dedos que toda a gente faz nas fotos! :confuso: Parecem deficientes (sem ofensa às pessoas com qualquer deficiência) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Abril 2014 Ainda não entendi o significado da "tesoura" com os dedos que toda a gente faz nas fotos! :confuso: Parecem deficientes (sem ofensa às pessoas com qualquer deficiência) suegue Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2014 https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10294497_713325865386859_7286465626850686919_n.jpg Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2014 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/ay5mnQb_700b.jpg :prayer: n consigo ver nada :/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2014 n consigo ver nada :/ É subtil ma dá para ver good stuff Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2014 Já consegui ver. Muito bom!! à esquerda o Vegeta e à direita o Goku, certo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Abril 2014 Exato Rumpas. Eu ainda demorei um pouco a perceber, tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2014 Um truque para conseguir ver bem a imagem é afastarem-se 2 ou 3 metros do ecran e consegue ver-se na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 Digam-me que isso é a gozar, não consigo ver rigorosamente nada. Mas é essa a ideia, não é? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2014 Não é a gozar. Com eu disse a uns 2/3 metros consegue ver-se bem os contornos. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Abril 2014 (editado) n consigo ver nada :/ ja vi Editado 30 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2014 Digam-me que isso é a gozar, não consigo ver rigorosamente nada. Mas é essa a ideia, não é? Eu tb demorei prai uns 30 segundos para perceber. Afasta-te do ecran e começa a reparar nas "linhas do meio". Vais conseguir desenhar o nariz e a partir dai, o cérebro faz o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 Digam-me que isso é a gozar, não consigo ver rigorosamente nada. Mas é essa a ideia, não é? nope. dá para ver quem são. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 Digam-me que isso é a gozar, não consigo ver rigorosamente nada. Mas é essa a ideia, não é? LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 Continuo sem ver... :( Alguém tem mais dicas? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Abril 2014 Fds 2 metros? eu fui pro crl do fundo do quarto com os olhos semicerrados e passado 1 minuto la consegui ver fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 Continuo sem ver... :( Alguém tem mais dicas? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 Eu também já consegui mas não tem nada a ver com Dragon Ball, são aranhas, Compartilhar este post Link para o post