Pan Publicado 14 Maio 2014 Carago pah, essa imagem já me spoilou Arrow :lol: Desculpa :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2014 Não desculpo, não desculpo! Também não era preciso tanto. A história dessas personagens já existe há décadas, nem se pode bem chamar spoiler. Eu é que não sabia daquele pormenor, embora realmente já tivesse pensado naquela possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Maio 2014 Não desculpo, não desculpo! Também não era preciso tanto. A história dessas personagens já existe há décadas, nem se pode bem chamar spoiler. Eu é que não sabia daquele pormenor, embora realmente já tivesse pensado naquela possibilidade. A última frase? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2014 A última frase? A cena de ele se tornar mayor da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Maio 2014 Carago pah, essa imagem já me spoilou Arrow :lol: A mim tbm :lol: mas eu, ao contrário do Shaft, não tinha lido o teu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Maio 2014 A cena de ele se tornar mayor da cidade. Ah, mas acho que isso era lógico para história...Olha para mim a arranjar desculpas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Maio 2014 (editado) :lol: Editado 15 Maio 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2014 ganhou um caxuxo e perdeu a coleira not bad Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2014 Ainda tem a coleira. Once a azeiteiro. Always a azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Maio 2014 namorada do carriço #classe Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Maio 2014 (editado) Ainda tem a coleira. Once a azeiteiro. Always a azeiteiro. Passou a chip na orelha agora. A namorada do Carriço foi trocada pelo Rakitic, essa raiva toda :mrgreen: Editado 15 Maio 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2014 não deve é ser na do Carriço ou na do Rakitic, visto que esses para levantar o martelo pneumático para ela deve ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Maio 2014 Engenheiro dos 500 ontem em Turim, antes do começo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Maio 2014 O Cachecol que ele tem é um do jogo (tem o símbolo do Benfica no outro lado que não se vê) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Maio 2014 O Cachecol que ele tem é um do jogo (tem o símbolo do Benfica no outro lado que não se vê) obviamente. Ele deve ter sido convidado pelo LFV Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2014 Foram convidados todos os presidentes dos clubes da Liga, à exceção do PdC. Compartilhar este post Link para o post