Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

dá-me uma vontade do crl de ver gordos a justificar-se assim. não há justificação/desculpa para ser uma baleia humana que nem tenta melhorar a saude, muito menos mandar vir com quem tem o minimo de boa forma e saude. é só inveja

______

10603708_1008260282532773_5916696277308370060_n.jpg?oh=8d9b69eabe70c8f9556891dfb2ca80a6&oe=548DA471

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me uma vontade do crl de ver gordos a justificar-se assim. não há justificação/desculpa para ser uma baleia humana que nem tenta melhorar a saude, muito menos mandar vir com quem tem o minimo de boa forma e saude. é só inveja

Not sure if ... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. As pessoas são gordas porque querem.

Minha nossa...

Ninguém quer ser gordo, agora fazer alguma coisa para isso é que já é mais difícil..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. As pessoas são gordas porque querem.

Minha nossa...

tirando em casos de doença só não o são por falta de vontade ou conformismo.

Compartilhar este post

Link para o post

ecards-eat-healthy.png

Essa imagem está errada, percebo que queiram passar a mensagem mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque é gorda não significa que tenha qualquer tipo de problemas de saude, e o que não falta são casos de gordos que fizeram tudo para emagrecer, e depois ficaram passados dos carretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem está errada, percebo que queiram passar a mensagem mas..

eu não estou a querer passar nada :lol: cada um é dono da sua vida e faz aquilo que quer. apenas meti imagem porque estamos no topico de imagens e era sobre o assunto. mas a verdade é que muitas pessoas com excesso de peso (excluindo pessoal com probs de saude) torcem o nariz a fazer exercício e a comer de forma saudavel regularmente quando querem perder peso, optando por "dietas". chás e comprimidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas pessoas que eu conheço são gordas porque querem. Ou porque sempre tiveram uma alimentação má desde novos, ou porque se acomodaram e já não fazem exercicio fisico.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque é gorda não significa que tenha qualquer tipo de problemas de saude, e o que não falta são casos de gordos que fizeram tudo para emagrecer, e depois ficaram passados dos carretos.

O the biggest loser faz-me muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o quê?

As pessoas que metem bandas gástricas ou que fazem lipoaspirações são preguiçosas demais e têm todas falta de esforço?

Em caso de necessidade por causa de doenças? Não. Agora se for por ser uma maneira mais rápida de emagrecer, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o quê?

As pessoas que metem bandas gástricas ou que fazem lipoaspirações são preguiçosas demais e têm todas falta de esforço?

têm falta de paciência, isso são métodos para atingir resultados de forma rápida.

a lipo é para remover gordura localizada, isso não traz grandes benefícios à saúde e se as pessoas não mantiverem uma alimentação saudável e fizerem exercício regularmente, essa gordura volta a aparecer, tornando o processo inútil. a banda gástrica faz-te comer menos, já que o teu estômago tmb "fica maias pequeno". tudo o que estes processos fazem tmb se pode fazer através de exercício regular e alimentação saudável.

agr, existem é casos de pessoas que têm de ser operadas rápidamente e como têm excesso de peso usam a banda para perderem peso para a cirurgia.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

se lerem alguns artigos sobre obesidade e obesidade mórbida muitos referem o meio social onde essas pessoas estão inseridas que influencia os hábitos alimentares, questão ás vezes nem é a vontade, há pessoas que não têm força psicológica para chegar a casa depois de um dia de trabalho e comer saudavelmente, sustentar a família etc, percebo o que querem dizer mas isso da vontade é vago e não vai ao fundo da questão! :p

estava-me a esquecer das condições genéticas que é importante

blind em relação á imagem eu queria dizer que é possivel fazer um hamburger saudavel :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

se lerem alguns artigos sobre obesidade e obesidade mórbida muitos referem o meio social onde essas pessoas estão inseridas que influencia os hábitos alimentares, questão ás vezes nem é a vontade, há pessoas que não têm força psicológica para chegar a casa depois de um dia de trabalho e comer saudavelmente, sustentar a família etc, percebo o que querem dizer mas isso da vontade é vago e não vai ao fundo da questão! :p estava-me a esquecer das condições genéticas que é importante

blind em relação á imagem eu queria dizer que é possivel fazer um hamburger saudavel :mrgreen:

bold: hun? :-k

sim as condições genéticas são importantes, sem duvida, mas até ver toda a gente consegue perder peso, uns com maior e outros com menor dificuldade.

sem duvida que um hambúrguer pode ser saudável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...