Petar Musa Publicado 11 Setembro 2014 nutella é uma bela m*rda :sabes: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Setembro 2014 Se é para barrar algo no pão... tulicreme, peanut butter e queijo da vaca que ri ( :biggrin: ) By the way: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Setembro 2014 Se é para barrar algo no pão... tulicreme, peanut butter e queijo da vaca que ri ( :biggrin: ) Uma coisa é certa, nada bate isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2014 o que é isso? Paté de atum? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2014 Parece que sim e com delicias do mar. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2014 parece recheio de sapateira Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Setembro 2014 tao me a deixar cheio de fome Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2014 parece recheio de sapateira isso é que é bué da bom Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2014 Uma coisa é certa, nada bate isto :mrgreen: http://3.bp.blogspot.com/_Gr0So5zlCoo/TM3dOElpNgI/AAAAAAAAAQw/yiwz20trmcM/s1600/Anivers%C3%A1rio+Jonathan+003.jpg Vá lá, alguém com um bocado de juízo. Nutella, tulicremes e o diabo a 4 é muito bonito mas com cerveja a empurar mas vale uma coisinha destas. E homem que se preze empurra a sandocha com cerveja por princípio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Setembro 2014 25 of the most dangerous journeys to school Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2014 ha ai algumas que eu curtia milhoes de fazer. tornava o meu dia bem menos monotono... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Setembro 2014 A da Colombia fazia de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Setembro 2014 Eu acho que fazia todas, sinceramente. Curto bué estas m*rda. Mas para ir para a escola.. dass Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Setembro 2014 Eu acho que fazia todas, sinceramente. Curto bué estas m*rda. Mas para ir para a escola.. dass Fazer aquilo todos os dias, deixa de ser "fixe" e passava apenas a ser perigoso. A única que não me importava era da Colombia, mas lá está, ao fazer aquilo todos os dias, ao fim de 3 ou 4 dias já achava que ir de carro era bem mais divertido Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2014 brutal, a China é mesmo um país interessante visto assim de fora Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2014 (editado) burker king do japão Editado 12 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2014 Isso preto é o quê? Queijo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2014 bamboo charcoal cheese and squid ink sauce Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Setembro 2014 http://www.milaneza.pt/linguine-al-nero-di-seppia/ Vocês são uns enjoados do crl! Se tivessem feito a recruta, até ferros velhos comiam! :mrgreen: É só o pão e o queijo tingido com tinta de choco ou lula. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Setembro 2014 http://gyazo.com/93908a23595f3ac6a88e9cd68de2fbe9 Compartilhar este post Link para o post