Blind Publicado 9 Janeiro 2015 http://imgur.com/gallery/sW2Ec Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Janeiro 2015 vou ver se me lembro do cinco de marco Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) vou ver se me lembro do cinco de marco "O Di Maria tava todo fod.... cansaadooo!!" Struggling to win? Better put 3 left-backs on the pitch!!! GENIUS! Mestre a fazer mestrices... Editado 9 Janeiro 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Janeiro 2015 "O Di Maria tava todo fod.... cansaadooo!!" Struggling to win? Better put 3 left-backs on the pitch!!! GENIUS! Mestre a fazer mestrices... f*da-se :lol: Nem me lembras desse jogo, ainda até hoje tento perceber o que queria o Chalana. Fiquei mesmo tipo WTF? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Janeiro 2015 Nem Marx, nem Albert Einstein...deviam vendê-lo como, Mealheiro-busto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2015 LOL. Lembram-se de cada coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2015 :lol: Falta a resposta do Ronaldo a mandar o Bale para a p*ta que o pariu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) http://img-9gag-ftw.9cache.com/photo/ae3wA2j_460s_v1.jpg/img] das milhentas montagens que já fizeram disto, e que teimam em repetir, esta é a que menos sentido faz. entao o tropa vai ser expulso aos 90? Editado 11 Janeiro 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Janeiro 2015 Il Capitano Francesco Totti Compartilhar este post Link para o post
ZePovinhoPT Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Hoje é Dia para os Zportinguistas Esquecerem Editado 12 Janeiro 2015 por ZePovinhoPT Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 12 Janeiro 2015 Hoje é Dia para os Zportinguistas Esquecerem Isso das datas já passou de moda Compartilhar este post Link para o post
ZePovinhoPT Publicado 12 Janeiro 2015 Foi ontem, hoje já não vale fazer essas coisas eu vi no Face e não resisti Meter :lolada: Compartilhar este post Link para o post