Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2014 Para guardar o lanche. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2014 (editado) Sangue e bebés, fica em spoiler para os mais sensíveis. Editado 21 Junho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Junho 2014 Mete isso em spoiler, por favor...agora que tenho uma sobrinha essas cenas com bebes fazem-me uma confusão desgraçada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Junho 2014 Sangue e bebés, fica em spoiler para os mais sensíveis. shaft stahp :'( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Junho 2014 Sad but true :funny: Isso foi aonde, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Junho 2014 Sad but true :funny: Isso foi aonde, já agora? Vi nesta página. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Junho 2014 (editado) Editado 22 Junho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2014 :medinho: Um chocolate para quem advinhar quem é este jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Junho 2014 (editado) Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas a mim vem-me á cabeça o Bruno Alves Editado 22 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2014 Yap, é o Rudy e o Meira do Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Junho 2014 Posso estar a dizer uma grande barbaridade mas a mim vem-me á cabeça o Bruno Alves fds :lol: Compartilhar este post Link para o post