Reigns Publicado 24 Junho 2014 you've made a big mistake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
js22 Publicado 24 Junho 2014 Tipo, eu estou aqui... e pararem de gozar? Sim, sou uma clone dele, mas no entanto estamos os dois online. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Junho 2014 Sim, vou-me mesmo clonar para ter mais reps :lol: vocês às vezes... E já agora, parem lá de gpzar com o js que, caso eu saiba, não a conhecem de lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Junho 2014 Sim, vou-me mesmo clonar para ter mais reps :lol: vocês às vezes... E já agora, parem lá de gpzar com o js que, caso eu saiba, não a conhecem de lado nenhum. Conheço sim, do cmpt lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2014 Sim, vou-me mesmo clonar para ter mais reps :lol: vocês às vezes... E já agora, parem lá de gpzar com o js que, caso eu saiba, não a conhecem de lado nenhum. :-k Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Junho 2014 :-k Sim? Qual é a dúvida? O "o" é referente às letras e o "a" referente à pessoa. Que chatos fds. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Junho 2014 Epa ignora, é sempre assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Junho 2014 boomer pls...why ar yuo soh mad abot inocent jokes?? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2014 estava no gozo ffs :lol: tens de relaxar, isto é só um fórum de internet, parece que estás sempre zangado com o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Junho 2014 De facto...parece que alguem começou a chamar nomes forte e feio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Junho 2014 Epa ignora, é sempre assim :lol: O Varela é teu clone, aposto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Junho 2014 estava no gozo ffs :lol: tens de relaxar, isto é só um fórum de internet, parece que estás sempre zangado com o mundo. De facto...parece que alguem começou a chamar nomes forte e feio :lol: Sorry mates :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Junho 2014 O Varela é teu clone, aposto Wtf? Eu sou clone do spider, nao preciso do Varela Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 24 Junho 2014 ninguem se lembra dos multiplos clones do Earth. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2014 Sou a irmã dele, por isso é que praticamente só reputo as coisas dele. Diz olá ao Barroso por mim. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Junho 2014 Realmente, ficar chateado por causa de umas piadinhas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2014 js, agora é a altura em que te ris e mandas mp ao rapaz que escreveu antes de mim, para lhe dar o número. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Junho 2014 Sou a irmã dele, por isso é que praticamente só reputo as coisas dele. aaaand inbox full Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2014 Isto devia ser como 4chan, chegava uma pessoa que diz ser gaja e vinha um com o "boobs pls". Inb4, sejam uns amores e arranjam-me a imagem da "boneca" com o papel a dizer boobs pls Compartilhar este post Link para o post