Wolfs Publicado 18 Agosto 2012 Bem decidi criar este tópico para pudermos falar, sobre os prémios que nos saiem no Euromilhões, em raspadinhas, totoloto, totobola e coisas do genero. Pensei que as raspadinhas nunca saía muito dinheiro, mas hoje estava a tomar o pequeno almoço e saiu a um homem que estava lá no café 500€ :o E vocês? Costumam jogar? Tem Sorte? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Agosto 2012 De à uns tempos para cá, de vez em quando eu e a minha namorada compramos a raspadinha. Mas é apenas desde que saiu 10€ ao meu irmão em algumas vezes que ele comprou. Não temos é tido muita sorte. Quanto ao resto, jogo no euromilhoes 2 ou 3 vezes por ano, totoloto 1 vez por cada 2 anos ou assim, e totobola 1 ou 2 vezes por ano. Nunca gostei muito de gastar dinheiro nisso Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 18 Agosto 2012 Costuma dizer-se que a sorte é só para os cães, e que geralmente só "sai a quem não precisa". Quem joga nisto e precisa de dinheiro nunca ganha nada. Quem joga isto só porque sim, que tenha uma vida financeiramente estável, e/ou seja reformado, jogue e se esqueça 2 semanas de onde meteu o bilhete, geralmente são os comtemplados. E geralmente só precisam de 2 euros para ganhar. É este mais ou menos o estériotipo do "ganhador" de jogos de azar. Eu jogo tempo a tempos. Convém desafiar a sorte de vez em quando. Embora sorte nestas coisas é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Agosto 2012 Costuma dizer-se que a sorte é só para os cães, e que geralmente só "sai a quem não precisa". Quem joga nisto e precisa de dinheiro nunca ganha nada. Quem joga isto só porque sim, que tenha uma vida financeiramente estável, e/ou seja reformado, jogue e se esqueça 2 semanas de onde meteu o bilhete, geralmente são os comtemplados. E geralmente só precisam de 2 euros para ganhar. É este mais ou menos o estériotipo do "ganhador" de jogos de azar. Eu jogo tempo a tempos. Convém desafiar a sorte de vez em quando. Embora sorte nestas coisas é mentira. Isso não é bem assim. Muitas vezes ganha quem não precisa...porque jogam sempre, e valores altos. Enquanto os pobres jogam os seus 2€ de longe a longe e pronto, dificilmente sai alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Agosto 2012 jogo 1 vez por ano, este ano foi nos 190M. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 18 Agosto 2012 Curioso que também tenho essa ideia de que só sai a quem já tem muito. Trabalho num hospital aonde saiu um BMW topo de gama a um médico, num 'passatempo' que houve na Vodafone e outro que lhe saiu um apartamento naquele sorteio quando abriu o Dolce Vita no Porto. Eu não me posso queixar, porque saíram 5mil euros á minha namorada num programa da SIC. Não foi a mim, mas usufrui do dinheiro tambem :D Mas em €uromilhões e raspadinha o máximo que já me saiu foram 10€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Agosto 2012 Já me saiu 150 euros no Euromilhões, + um número era 90 000 euros. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Agosto 2012 Curioso que também tenho essa ideia de que só sai a quem já tem muito. Trabalho num hospital aonde saiu um BMW topo de gama a um médico, num 'passatempo' que houve na Vodafone e outro que lhe saiu um apartamento naquele sorteio quando abriu o Dolce Vita no Porto. Eu não me posso queixar, porque saíram 5mil euros á minha namorada num programa da SIC. Não foi a mim, mas usufrui do dinheiro tambem :D Mas em €uromilhões e raspadinha o máximo que já me saiu foram 10€ :mrgreen: E o mito de que demoram mto tempo a pagar é verdade? A SIC... Já me saiu 150 euros no Euromilhões, + um número era 90 000 euros. :'( Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 18 Agosto 2012 E o mito de que demoram mto tempo a pagar é verdade? A SIC... Em relação a outras pessoas sim já ouvi o mito. Em relação ao meu caso, é mentira. Ganhei o prémio em Abril, em inícios de Julho já tinha o dinheiro. Agora pagam é em cartão, ou seja, não podes fazer levantamentos, nem transferências, apenas pagamentos. Eles no passatempo que ganhei não anunciaram isso e sei que houve queixas de pessoal, por isso que muitas das vezes agora aparece que o dinheiro é em cartão. Mas é exactamente a mesma coisa, fazes pagamentos com o cartão, em todo lado. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Nunca mais faço o euromilhões pela máquina, numa das 3 apostas acertei tanto um em cima como em baixo, o pior foi que a chave dessa aposta da máquina era 22-23-24-25-45, 2-3 :lol: Editado 18 Agosto 2012 por Makneeac Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Agosto 2012 Já agora, atenção que 2 numeros e 0 estrelas no euromilhoes dá premio. Antigamente não dava, e ainda no outro dia disse ao meu irmão que nao dava premio Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Agosto 2012 Em relação a outras pessoas sim já ouvi o mito. Em relação ao meu caso, é mentira. Ganhei o prémio em Abril, em inícios de Julho já tinha o dinheiro. Agora pagam é em cartão, ou seja, não podes fazer levantamentos, nem transferências, apenas pagamentos. Eles no passatempo que ganhei não anunciaram isso e sei que houve queixas de pessoal, por isso que muitas das vezes agora aparece que o dinheiro é em cartão. Mas é exactamente a mesma coisa, fazes pagamentos com o cartão, em todo lado. Não fazia ideia de que era em cartão. Bom na mesma. ehe Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 18 Agosto 2012 Quantos resultados se tem de acertar para dar € no totobola? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Agosto 2012 Houve uma vez que me saíram 120 e poucos € no euromilhões. Depois disso nunca mais tive nada mas também só jogo uma vez por mês. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2012 Jogo sempre à terça e à sexta e nunca me saiu mais que 10€ Ah,e adoro raspadinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Agosto 2012 Ao meu pai há pouco tempo saiu-lhe o 2º prémio do Totoloto (463€), mais um numero e eram 10.000.000€. :| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Agosto 2012 Nunca mais faço o euromilhões pela máquina, numa das 3 apostas acertei tanto um em cima como em baixo, o pior foi que a chave dessa aposta da máquina era 22-23-24-25-45, 2-3 :lol: Tens tanta probabilidade de ganhar como outra chave qualquer. Eu costumava jogar com uma chave que o número mais alto era o 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Agosto 2012 Nunca mais faço o euromilhões pela máquina, numa das 3 apostas acertei tanto um em cima como em baixo, o pior foi que a chave dessa aposta da máquina era 22-23-24-25-45, 2-3 :lol: e então? :| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2012 Ao meu pai há pouco tempo saiu-lhe o 2º prémio do Totoloto (463€), mais um numero e eram 10.000.000€. :| pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 19 Agosto 2012 Já podia estar rico . A minha mãe um dia tinha um 2º prémio só que nesse dia não tinha registado o Euromilhões . :angry: Mas o ano passado saiu-lhe 500€ numa raspadinha . :grin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Agosto 2012 Já ganhei 89€ :) Mas o dinheiro ficou com os meus pais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 Já ganhei o 2º prémio do Totobola com 6 anos. 225€ o benfica f*deu me podia ter sido 700,000 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Agosto 2012 Só joguei 5x no €milhões, em 3 ganhei guito. Claro que em quantidades reduzidas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Só joguei 5x no €milhões, em 3 ganhei guito. Claro que em quantidades reduzidas. Ao menos tiveste lucro, isto tendo em conta que foram 2€ de cada vez que gastaste. Editado 19 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Agosto 2012 Yah, foram sempre apostas de 2€. :) Compartilhar este post Link para o post