Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[Casa da Sorte] Euromilhões, Raspadinhas, Totoloto, Totobola e assim assim...

Publicações recomendadas

Já ganhei o 2º prémio do Totobola com 6 anos.

225€ o benfica f*deu me podia ter sido 700,000

Um pouco de offtopic mas quando li 6 anos e € na mesma frase, pensei que ele se tivesse enganado porque deveria estar a falar de escudos. Depois fui ver a idade e senti-me velho :mrgreen:

Não jogo e não penso jogar tão depressa, acho mais uma perda de dinheiro que um investimento... Talvez quando o dinheiro não me fizer falta e não me importar de o arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém estava a ver o programa da tvi Somos Portugal nas Festas de S. Bartolomeu em Ponte da Barca? O prémio era 15000€ e no fim acabou o programa e não me apercebi de terem entregue o prémio? Alguém viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Alguém estava a ver o programa da tvi Somos Portugal nas Festas de S. Bartolomeu em Ponte da Barca? O prémio era 15000€ e no fim acabou o programa e não me apercebi de terem entregue o prémio? Alguém viu?

Não, mas posso perguntar à minha avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu pai há pouco tempo saiu-lhe o 2º prémio do Totoloto (463€), mais um numero e eram 10.000.000€. :|

Portanto, achas que teve azar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez o meu avô teve alto galo no Euromilhões. Não sei ao certo qual foi a combinação que faltou mas creio que por uma estrela não ganhou o segundo prémio no euromilhões, ainda assim o prémio foi jeitoso, ganhou mil e tal euros. Isto foi há cerca de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp :lol:

mesmo. :lol:

Portanto, achas que teve azar.

:mrgreen:

Dentro da sorte, teve um bocadito de azar...

Compartilhar este post

Link para o post

faço sempre pela maquina. 4 euros em cada sorteio.

já me saiu algum dinheiro, que vou juntando.

ja me sairam números seguidos, hj sairam-me as msm estrelas (10 e 11) nas duas apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguem jogou no euromilhoes online?

eu já jogo online, na pagina da santa casa, desde o natal - dado ter a calhado em dia de jogo - mas nunca tinha acertado no minimo que permita ganhar premio.

hj acertei em dois numeros + 1 estrela e queria saber se alg sabe como funciona o sistema de pagamento de premios online.

parece-me que precisa de acumular 25 euros em prémios para se ver a cor do dinheiro, mas gostava de confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como funcionam os prémios do totobola?

A minha dúvida é sobre as múltiplas nesta tabela: Aqui

Por exemplo, em múltiplas 384 que é o máximo de multiplas, aparece: Sem falhas 1º: 1; 2º: 9; 3º 35

O que é o 1, 9 e 35?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como funcionam os prémios do totobola?

A minha dúvida é sobre as múltiplas nesta tabela: Aqui

Por exemplo, em múltiplas 384 que é o máximo de multiplas, aparece: Sem falhas 1º: 1; 2º: 9; 3º 35

O que é o 1, 9 e 35?

Se acertares em tudo ganhas 1 vez o primeiro prémio, 9 vezes o 2º prémio e 35 vezes o 3º prémio...

Compartilhar este post

Link para o post

Se acertares em tudo ganhas 1 vez o primeiro prémio, 9 vezes o 2º prémio e 35 vezes o 3º prémio...

Tanto. Vou começar a jogar as 384 multiplas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai joga todas as semanas no euromilhões. 20€ por semana. Claro está que nunca lhe saiu nada.

Eu abomino este tipo de jogos. Não se pode fazer nada para ganhar, nao depende de talento de nada...só de sorte. E como eu até tenho pouca sorte, nunca jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei a sorte em meados dos anos 90, quando ganhei duas viagens à Eurodisney espaçadas por um ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo ocasionalmente, mas tb meto só 2€.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ganhei absolutamente nada no Euromilhões, jogo 5€ de vez em quando, actualmente é só mesmo para provar que consigo ganhar nem que seja 2€, porque a probabilidade de nunca ter ganho absolutamente nada já deve ser inferior à de ganhar o último prémio uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

já fui à televisão por causa de uma raspadinha! :lol: quer dizer, não fui bem eu que fui participar, mas fui eu que a raspei e tive no público!!11

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ganhei 300 euros numa raspadinha e juntamente com a minha mae foram mais 5000€ no euromilhoes, coisa que desapareceu num apice :mrgreen:

Agora com a faculdade de vez em quando se vai apostando em qualquer coisa, mas uma aposta de 2€ tem a probabilidade mais baixa possivel para se conseguir ganhar o que quer que seja :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a tremer enquanto via isto, lol. Os números a sair, primeiro o 14, tinha, depois o 27, tinha, o terceiro foi o 6 e também tinha. 3 em 3. Comecei a tremer. :lol: Depois saiu o 4 e o 33, tinha o 23 e o 44. E uma estrela também. 3 números e 1 estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

no euromilhoes so jogo quando vejo daqueles jackpots mesmo gordos... mas ate agora so consegui sacar uns 10€..

de vez em quando jogo nas raspadinhas, e o meu record foi de 4€, esta segunda feira :lol:

o meu pai em 1991 (ou 1992) ganhou 2 bilhetes para um concerto do elton john à conta de umas pastilhas elásticas...

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ganhei um prémio no Euromilhões, Totoloto, Joker e Loto 2. Nunca joguei nas Raspadinhas.

O único prémio que ganhei foi no Totobola. O último mais concretamente. Foi uma jornada onde os resultados foram todos previsíveis. Falhei apenas dois que ainda me lembro: Hapoel-Benfica (meti 2 foi 1) e Braga-Arsenal (meti X e foi 1).

Ganhei a espetacular quantia de 1,91 após apostar 2,40. Muito bom. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive a sorte de ganhar foram 5000€ no joker e 300€ numa rapadinha.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a tremer enquanto via isto, lol. Os números a sair, primeiro o 14, tinha, depois o 27, tinha, o terceiro foi o 6 e também tinha. 3 em 3. Comecei a tremer. :lol: Depois saiu o 4 e o 33, tinha o 23 e o 44. E uma estrela também. 3 números e 1 estrela.

:lol:

Já dá para jantar fora......sozinho.

Eu já ganhei 90€ no euromilhões de resto não tenho sorte nenhum ao jogo.

Eu ja tive a sorte de ganhar foram 5000€ no joker e 300€ numa rapadinha.

Assaltaste a rapariga? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...