Kimi Raikkonen Publicado 13 Setembro 2013 Assaltaste a rapariga? :mrgreen: :lol: Foi no ultimo dia de ferias e por 1€ nao se perdia nada . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2013 Fiz um 2º prémio no totobola no ano passado. Ganhei... 3€. Nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Eu ja tive a sorte de ganhar foram 5000€ no joker e 300€ numa rapadinha. E eu que digo ao meu pai que não vale a pena jogar no Joker. :mrgreen: Dá 13€ e pouco. Nem vale o badagaio que me ia dando. :( Aqui em casa, por causa do meu pai, é 10€ por sorteio. Sempre as mesmas 5 chaves. Assim de repente o melhor prémio que deu (e que fui eu levantar. De há 3 anos para cá que sou eu que me encarrego de ir meter o boletim, pagar, receber o que dá e isso) +- foi 50 e tal €, com duas ou três chaves premiadas numa semana. O meu velho já ganhou algum com isto. Em Angola tem lá uma sociedade e da última vez trouxe 600€. Também já lhe sairam alguns prémios minimamente decentes no totoloto há uns anos. Um, por acaso, pelo que me disseram, deu para pagar o tratamento de fertilização que a minha mãe teve de fazer para eu poder aparecer no mundo. :lol: Editado 13 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Setembro 2013 Eu fiz o último prémio no Totobola o ano passado e ganhei 30 euros! Estranho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Setembro 2013 Fiz um 2º prémio no totobola no ano passado. Ganhei... 3€. Nunca mais. Depende muito do numero de pessoas que acertem. Deves ter feito uma totobola ( tu e muitos ) , muito facil. Compartilhar este post Link para o post