Gaberlunzie Publicado 27 Agosto 2012 (editado) E pronto, vão começar os tiroteios, lá se vão as notícias dos cães :prayer: Editado 27 Agosto 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 27 Agosto 2012 E pronto, vão começar os tiroteios, lá se vão as notícias dos cães Deixa os cães, agora são os pretos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2012 E pronto, vão começar os tiroteios, lá se vão as notícias dos cães True. Daqui a uns tempos aparece um idoso morto em casa há não sei quantos dias, depois aparece um todos os dias. E assim sucessivamente até voltar aos cães Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Agosto 2012 True. Daqui a uns tempos aparece um idoso morto em casa há não sei quantos dias, depois aparece um todos os dias. E assim sucessivamente até voltar aos cães Naaa. Ainda falta morrer um ou dois desportistas enquanto praticam a actividade. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 27 Agosto 2012 Festa africana... Must... resist... the... temptation... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Agosto 2012 Festa africana... Must... resist... the... temptation... Diz lá skinhead... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2012 Porrada no Blackjack. Happens all the time. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 27 Agosto 2012 Diz lá skinhead... Ofendeste-me. Gosto de ter cabelo, btw Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Agosto 2012 Ofendeste-me. Gosto de ter cabelo, btw Pena é não teres cabeça para o usares. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Minuto 0:58 do video no post do Rumpelstiltskin http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tiroteio-vilamoura/1370504-4071.html :prayer: :prayer: btw, experimentem procurar 'na' Quarteira :mrgreen: Editado 27 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Agosto 2012 O htc é alguém muito revoltado com a vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Agosto 2012 True. Daqui a uns tempos aparece um idoso morto em casa há não sei quantos dias, depois aparece um todos os dias. E assim sucessivamente até voltar aos cães Senhoras e senhores: uma salva de palmas para o jackass do dia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2012 ladies nights é no black jack! conheço gajas que foram lá mamar as bebidas de oferta e siga para o seven :lol: UIIIIIIIIIIIIIIIIII maluco... que cena estranha essa. Deve ser inovação :- Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2012 Minuto 0:58 do video no post do Rumpelstiltskin :prayer: :prayer: btw, experimentem procurar 'na' Quarteira :mrgreen: essa gaja tb falou para a sic. Para não parecer a mesma teve o cuidado de falar com os óculos de sol postos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2012 UIIIIIIIIIIIIIIIIII maluco... que cena estranha essa. Deve ser inovação :- :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 hein? nem disse que tinha sido eu a fazer nem disse que era inovação, deve ser só pa chatear Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2012 essa gaja tb falou para a sic. Para não parecer a mesma teve o cuidado de falar com os óculos de sol postos. Ou se calhar pensou melhor e viu, se calhar é melhor n mostrar a cara se não ainda levo um balázio Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 27 Agosto 2012 (editado) hein? nem disse que tinha sido eu a fazer nem disse que era inovação, deve ser só pa chatear É só por ser algo que acontece com frequência. Editado 27 Agosto 2012 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2012 hein? nem disse que tinha sido eu a fazer nem disse que era inovação, deve ser só pa chatear Calma, estava só a meter-me ctg :( Tb n disse que eras tu a fazer, pq se fosses chamava-te malandro por andares a roubar as bebidas de graça das meninas :D Compartilhar este post Link para o post