frederico.dr Publicado 1 Setembro 2012 Boas, O meu portatil ASUS N55S foi formatado por mim hoje, e depois de ter instalado o Windows com o CD, foi tudo desinstalado. Ou seja, as drives da gráfica foi desinstalada (fácil de resolver), no entanto a placa de rede também não é reconhecida, nem como o monitor HD sendo só reconhecido o ecrã padrão (perceberam? lol)...Sabem como posso corrigir estes erros? Entretanto voltei a formatar para instalar invés do Windows 7 ultimate x64, o home premium x64 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Boas, O meu portatil ASUS N55S foi formatado por mim hoje, e depois de ter instalado o Windows com o CD, foi tudo desinstalado. Ou seja, as drives da gráfica foi desinstalada (fácil de resolver), no entanto a placa de rede também não é reconhecida, nem como o monitor HD sendo só reconhecido o ecrã padrão (perceberam? lol)...Sabem como posso corrigir estes erros? Entretanto voltei a formatar para instalar invés do Windows 7 ultimate x64, o home premium x64 Sendo o sistema operativo o windows 7 o windows update detecta quais as drives e instala-as a partir dai. É só fazer as actualizações do windows pelo windows update. Editado 1 Setembro 2012 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
AlvaroGomes Publicado 2 Setembro 2012 Tens o ASUS N55SL ou o ASUS N55SF? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Setembro 2012 (editado) wtf, apagar. Editado 2 Setembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2012 Tens o ASUS N55SL ou o ASUS N55SF? O L Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2012 support.asus.com Em cima clicas em "Download" e escreves o nome do portátil. É só seguires instruções a seguir. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2012 support.asus.com Em cima clicas em "Download" e escreves o nome do portátil. É só seguires instruções a seguir. Obrigado. Instalei já tudo mas o touchpad (o rato com o dedo :mrgreen:) não funciona como antigamente. O que acontece é que dantes, dava para fazer scroll no touch, e tambem para fazer zoom in e zoom out. Agora o que tenho instalado é o touch mais basico que só movimenta o rato e nao faz mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2012 É capaz de ter lá qualquer coisa para isso. Pesquisa bem. Se não vires, faz os passos todos novamente mas no ecrã de escolha de Sistema Operativo escolhe o Vista x64 e não o 7 x64. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2012 Tiraste o Ultimate para meter o Home Premium? Porque raio? :| Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2012 É capaz de ter lá qualquer coisa para isso. Pesquisa bem. Se não vires, faz os passos todos novamente mas no ecrã de escolha de Sistema Operativo escolhe o Vista x64 e não o 7 x64. a unica opção é mesmo o 7x64 :s não é que utilize muito o touchpad mas pode me dar jeito e fico todo fudido por nao conseguir instalar as coisas correctamente mesmo se não as vier utilizar.. Tiraste o Ultimate para meter o Home Premium? Porque raio? :| Um amigo meu disse me que o home premium puxava menos pelo pc, que era mais simples. Mas voltei a instalar o Ultimate :mrgreen: para mim é igual lol Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2012 E não tens o CD do portátil? Para? não estou a perceber... - Btw, lá no site da asus está la um cena para instalar a drive do touchpad, no entanto quando procedo a instalacao diz que a drive nao é compativel com o hardware que tenho :lol: wtf a semana passada tinha a instalada, agora diz me que nao e compativel Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2012 Para instalar os drivers. Costuma ter lá. Isso de ser mais leve é redondamente falso. O 7 Ultimate tem todas as funções e mais algumas que o HP não tem, no entanto para 95% (tiro ao ar) dos utilizadores comuns são ferramentas desnecessárias. Eu por acaso sou um dos 5% porque tenho um disco que está num formato dinâmico, e apenas o XP Professional e Vista/7 Entrerprise e Ultimate o conseguem ler. Reforçando a ideia que não é mais pesado, estamos a falar de mais alguns MB de disco, mas não sobrecarrega CPU, memória ou gráfica. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2012 Para instalar os drivers. Costuma ter lá. Isso de ser mais leve é redondamente falso. O 7 Ultimate tem todas as funções e mais algumas que o HP não tem, no entanto para 95% (tiro ao ar) dos utilizadores comuns são ferramentas desnecessárias. Eu por acaso sou um dos 5% porque tenho um disco que está num formato dinâmico, e apenas o XP Professional e Vista/7 Entrerprise e Ultimate o conseguem ler. Reforçando a ideia que não é mais pesado, estamos a falar de mais alguns MB de disco, mas não sobrecarrega CPU, memória ou gráfica. Bem, afinal tenho o "Finger Sensing Pad" instalado, que era o que me interessava. Fui às configurações e está tudo activado (o scroll e os zooms, entre outros) no entanto continua sem funcionar..alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2012 Algum ícone perto ao relógio do PC que possa estar relacionado com isso? Às tantas tem de ser ativado lá. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Setembro 2012 Algum ícone perto ao relógio do PC que possa estar relacionado com isso? Às tantas tem de ser ativado lá. Ya foi aí que eu descobri o icone, abri e fui a propriedades e diz lá que "funciona correctamente"... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Faz isto: saca o Driver Genius e deixa-o fazer o scan. Se ele detetar drivers desatualizados ou por instalar pesquisa na net os drivers que o programa referencia. É que para fazer o download através do programa tens de pagar. Editado 2 Setembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Setembro 2012 Faz isto: saca o Driver Genius e deixa-o fazer o scan. Se ele detetar drivers desatualizados ou por instalar pesquisa na net os drivers que o programa referencia. É que para fazer o download através do programa tens de pagar. Saquei o programa mas não arranca..já corri como admin mas nada.. a imagem que me aparece depois de reiniciar o pc é esta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2012 Isso não estará antes relacionado com o leitor de impressão digital? tens disso no portátil? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Setembro 2012 Isso não estará antes relacionado com o leitor de impressão digital? tens disso no portátil? Que uma cena para ler as impressoes digitais? Nepia tenho a certeza que o meu pc nao tem disso...alias nem sabia que ja tinha chegado aos portateis essa tecnologia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2012 Que uma cena para ler as impressoes digitais? Nepia tenho a certeza que o meu pc nao tem disso...alias nem sabia que ja tinha chegado aos portateis essa tecnologia Já chegou há vários anos.. pelo menos uns 4 :mrgreen: http://pt.asus.com/Notebooks/Multimedia_Entertainment/N55SL/#download foi daqui que efectuaste o download? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2012 O meu chasso de 500€ foi comprado em outubro de 2008 e já tem isso. Bem mais porreiro que ter de escrever a palavra-passe... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Setembro 2012 Já chegou há vários anos.. pelo menos uns 4 :mrgreen: http://pt.asus.com/Notebooks/Multimedia_Entertainment/N55SL/#download foi daqui que efectuaste o download? yup. já agora o meu pc tem isso das impressoes digitais? Compartilhar este post Link para o post