Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

[Ajuda] Portátil formatado

Publicações recomendadas

Boas,

O meu portatil ASUS N55S foi formatado por mim hoje, e depois de ter instalado o Windows com o CD, foi tudo desinstalado. Ou seja, as drives da gráfica foi desinstalada (fácil de resolver), no entanto a placa de rede também não é reconhecida, nem como o monitor HD sendo só reconhecido o ecrã padrão (perceberam? lol)...Sabem como posso corrigir estes erros?

Entretanto voltei a formatar para instalar invés do Windows 7 ultimate x64, o home premium x64

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O meu portatil ASUS N55S foi formatado por mim hoje, e depois de ter instalado o Windows com o CD, foi tudo desinstalado. Ou seja, as drives da gráfica foi desinstalada (fácil de resolver), no entanto a placa de rede também não é reconhecida, nem como o monitor HD sendo só reconhecido o ecrã padrão (perceberam? lol)...Sabem como posso corrigir estes erros?

Entretanto voltei a formatar para instalar invés do Windows 7 ultimate x64, o home premium x64

Sendo o sistema operativo o windows 7 o windows update detecta quais as drives e instala-as a partir dai. É só fazer as actualizações do windows pelo windows update.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, apagar.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

support.asus.com

Em cima clicas em "Download" e escreves o nome do portátil. É só seguires instruções a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

support.asus.com

Em cima clicas em "Download" e escreves o nome do portátil. É só seguires instruções a seguir.

Obrigado.

Instalei já tudo mas o touchpad (o rato com o dedo :mrgreen:) não funciona como antigamente. O que acontece é que dantes, dava para fazer scroll no touch, e tambem para fazer zoom in e zoom out. Agora o que tenho instalado é o touch mais basico que só movimenta o rato e nao faz mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ter lá qualquer coisa para isso. Pesquisa bem. Se não vires, faz os passos todos novamente mas no ecrã de escolha de Sistema Operativo escolhe o Vista x64 e não o 7 x64.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraste o Ultimate para meter o Home Premium? Porque raio? :|

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ter lá qualquer coisa para isso. Pesquisa bem. Se não vires, faz os passos todos novamente mas no ecrã de escolha de Sistema Operativo escolhe o Vista x64 e não o 7 x64.

a unica opção é mesmo o 7x64 :s

não é que utilize muito o touchpad mas pode me dar jeito e fico todo fudido por nao conseguir instalar as coisas correctamente mesmo se não as vier utilizar..

Tiraste o Ultimate para meter o Home Premium? Porque raio? :|

Um amigo meu disse me que o home premium puxava menos pelo pc, que era mais simples.

Mas voltei a instalar o Ultimate :mrgreen: para mim é igual lol

Compartilhar este post

Link para o post

E não tens o CD do portátil?

Para? não estou a perceber...

-

Btw, lá no site da asus está la um cena para instalar a drive do touchpad, no entanto quando procedo a instalacao diz que a drive nao é compativel com o hardware que tenho :lol: wtf a semana passada tinha a instalada, agora diz me que nao e compativel

Compartilhar este post

Link para o post

Para instalar os drivers. Costuma ter lá.

Isso de ser mais leve é redondamente falso. O 7 Ultimate tem todas as funções e mais algumas que o HP não tem, no entanto para 95% (tiro ao ar) dos utilizadores comuns são ferramentas desnecessárias. Eu por acaso sou um dos 5% porque tenho um disco que está num formato dinâmico, e apenas o XP Professional e Vista/7 Entrerprise e Ultimate o conseguem ler.

Reforçando a ideia que não é mais pesado, estamos a falar de mais alguns MB de disco, mas não sobrecarrega CPU, memória ou gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para instalar os drivers. Costuma ter lá.

Isso de ser mais leve é redondamente falso. O 7 Ultimate tem todas as funções e mais algumas que o HP não tem, no entanto para 95% (tiro ao ar) dos utilizadores comuns são ferramentas desnecessárias. Eu por acaso sou um dos 5% porque tenho um disco que está num formato dinâmico, e apenas o XP Professional e Vista/7 Entrerprise e Ultimate o conseguem ler.

Reforçando a ideia que não é mais pesado, estamos a falar de mais alguns MB de disco, mas não sobrecarrega CPU, memória ou gráfica.

Bem, afinal tenho o "Finger Sensing Pad" instalado, que era o que me interessava. Fui às configurações e está tudo activado (o scroll e os zooms, entre outros) no entanto continua sem funcionar..alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum ícone perto ao relógio do PC que possa estar relacionado com isso? Às tantas tem de ser ativado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum ícone perto ao relógio do PC que possa estar relacionado com isso? Às tantas tem de ser ativado lá.

Ya foi aí que eu descobri o icone, abri e fui a propriedades e diz lá que "funciona correctamente"...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isto: saca o Driver Genius e deixa-o fazer o scan. Se ele detetar drivers desatualizados ou por instalar pesquisa na net os drivers que o programa referencia. É que para fazer o download através do programa tens de pagar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isto: saca o Driver Genius e deixa-o fazer o scan. Se ele detetar drivers desatualizados ou por instalar pesquisa na net os drivers que o programa referencia. É que para fazer o download através do programa tens de pagar.

Saquei o programa mas não arranca..já corri como admin mas nada..

a imagem que me aparece depois de reiniciar o pc é esta

semttulohyz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não estará antes relacionado com o leitor de impressão digital? tens disso no portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não estará antes relacionado com o leitor de impressão digital? tens disso no portátil?

Que uma cena para ler as impressoes digitais?

Nepia tenho a certeza que o meu pc nao tem disso...alias nem sabia que ja tinha chegado aos portateis essa tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chasso de 500€ foi comprado em outubro de 2008 e já tem isso. Bem mais porreiro que ter de escrever a palavra-passe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...