Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

[Núcleo] Concelho de Gondomar

Publicações recomendadas

No dia a seguir é Ataense - SC Rio Tinto :confuso:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

areias.png ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL MORADORES URBANIZAÇÃO AREIAS

Esta equipa tem um dos melhores jogadores de futsal q já vi, Toca :prayer: , tenho vários amigos das Areias..

Andei na ESRT. Antes de ser tornar num shopping.

Isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa tem um dos melhores jogadores de futsal q já vi, Toca :prayer: , tenho vários amigos das Areias..

Também conheço muita gente de lá Wiz. O Morientes , o irmao dele Ricardinho andou comigo na escola , o Harry , Toca (nunca o vi jogar, mas ouvi falar muito bem e já jogou futsal em Espanha), entre outros ..

Compartilhar este post

Link para o post

Também conheço esses. Qdo vieste jogar cmg n tava lá o Harry também? O Harry já joga cmg aos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também conheço esses. Qdo vieste jogar cmg n tava lá o Harry também? O Harry já joga cmg aos anos.

Sim estava. Ele andava no curso de Desporto também mas é mais velho 1 ano do que eu, e sempre que havia actividades ele andava sempre connosco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. :mrgreen: é impecável ele..

O Ricardito é que nunca mais o vi, acho que depois meteu.se no ginásio e ficou cavalão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tios e primos nas Areias. Não muito chegados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fui eu ver o jogo. 2-1 para o Porto B.

O número 10, gordo e careca, é craque. Marcou um golaço e vê-se a milhas que tem mais toque de bola do que todos os outros. O resto, bleh.

Porto fraco, fraquinho. Até criaram bastantes situações de perigo na 1ª parte mas chegando à área a solução era embrulhar até perder a bola. Golo de penalty (não sei de quem) e do Sebá (bom trabalho do Dela neste).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marco Cláudio pelo que sei a época passada chegou a ir jogar sem treinar :lol: Mas mesmo assim conseguia ser o melhor da equipa. Já passou por equipas da II Liga. E teve uma época a jogar na China.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marco Cláudio pelo que sei a época passada chegou a ir jogar sem treinar :lol: Mas mesmo assim conseguia ser o melhor da equipa. Já passou por equipas da II Liga. E teve uma época a jogar na China.

Na china??????????? Já jogou também na 1º liga,Salgueiros e Varzim, formação feita no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na china??????????? Já jogou também na 1º liga,Salgueiros e Varzim, formação feita no Benfica.

Yap, no Qingdao Jonoon, em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podes confirmar aqui. Acho que isso está correto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, no Qingdao Jonoon, em 2007.

Nunca me disse, não sabia. Também tem la outro que ja foi profissional, Kika, quem se lembra dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me disse, não sabia. Também tem la outro que ja foi profissional, Kika, quem se lembra dele?

Formação no Trofense não é?

Conheces a equipa Carlos?

Compartilhar este post

Link para o post

Formação no Trofense não é?

Conheces a equipa Carlos?

Sim, fazia parte da equipa técnica o ano passado....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fazia parte da equipa técnica o ano passado....

Ok. Eu pessoalmente da equipa deste ano conheço o Luís Silva, lateral direito, foi da minha turma.

O Miguel, ainda joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Eu pessoalmente da equipa deste ano conheço o Luís Silva, lateral direito, foi da minha turma.

O Miguel, ainda joga?

O Silva já não faz parte do plantel, com muita pena minha, o Miguel ainda joga muito, quem sabe nunca esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva já não faz parte do plantel, com muita pena minha, o Miguel ainda joga muito, quem sabe nunca esquece.

Não? Pensei que ele tinha ficado no plantel, até como o nome dele está no zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...