scout Publicado 6 Setembro 2012 Vejo o Porto B para o campeonato mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 (editado) No dia a seguir é Ataense - SC Rio Tinto :confuso: Editado 6 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Setembro 2012 ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL MORADORES URBANIZAÇÃO AREIAS Esta equipa tem um dos melhores jogadores de futsal q já vi, Toca :prayer: , tenho vários amigos das Areias.. Andei na ESRT. Antes de ser tornar num shopping. Isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 6 Setembro 2012 No dia a seguir é Ataense - SC Rio Tinto :confuso: Verdade. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Setembro 2012 Esta equipa tem um dos melhores jogadores de futsal q já vi, Toca :prayer: , tenho vários amigos das Areias.. Também conheço muita gente de lá Wiz. O Morientes , o irmao dele Ricardinho andou comigo na escola , o Harry , Toca (nunca o vi jogar, mas ouvi falar muito bem e já jogou futsal em Espanha), entre outros .. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Setembro 2012 Também conheço esses. Qdo vieste jogar cmg n tava lá o Harry também? O Harry já joga cmg aos anos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Setembro 2012 Também conheço esses. Qdo vieste jogar cmg n tava lá o Harry também? O Harry já joga cmg aos anos. Sim estava. Ele andava no curso de Desporto também mas é mais velho 1 ano do que eu, e sempre que havia actividades ele andava sempre connosco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Setembro 2012 ah.. :mrgreen: é impecável ele.. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Setembro 2012 ah.. :mrgreen: é impecável ele.. O Ricardito é que nunca mais o vi, acho que depois meteu.se no ginásio e ficou cavalão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Tá bixo mesmo. Ele chegou a vir jogar connosco uma vez, ainda era miudito, já deve ter sido para aí à 3 anos. http://www.youtube.com/watch?v=Wl54VKJRyog um golo do Toca, aos 1:11. e tem um golo dele antes desse porreiro também. Editado 7 Setembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2012 Eu tenho tios e primos nas Areias. Não muito chegados. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2012 Lá fui eu ver o jogo. 2-1 para o Porto B. O número 10, gordo e careca, é craque. Marcou um golaço e vê-se a milhas que tem mais toque de bola do que todos os outros. O resto, bleh. Porto fraco, fraquinho. Até criaram bastantes situações de perigo na 1ª parte mas chegando à área a solução era embrulhar até perder a bola. Golo de penalty (não sei de quem) e do Sebá (bom trabalho do Dela neste). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2012 O 10 acho que é o Marco Cláudio, que já jogou no Aves. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Esse Marco Cláudio pelo que sei a época passada chegou a ir jogar sem treinar :lol: Mas mesmo assim conseguia ser o melhor da equipa. Já passou por equipas da II Liga. E teve uma época a jogar na China. Editado 8 Setembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 8 Setembro 2012 Esse Marco Cláudio pelo que sei a época passada chegou a ir jogar sem treinar :lol: Mas mesmo assim conseguia ser o melhor da equipa. Já passou por equipas da II Liga. E teve uma época a jogar na China. Na china??????????? Já jogou também na 1º liga,Salgueiros e Varzim, formação feita no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2012 Na china??????????? Já jogou também na 1º liga,Salgueiros e Varzim, formação feita no Benfica. Yap, no Qingdao Jonoon, em 2007. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 Na china??????????? Já jogou também na 1º liga,Salgueiros e Varzim, formação feita no Benfica. Sim, podes confirmar aqui. Acho que isso está correto lol Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 8 Setembro 2012 Yap, no Qingdao Jonoon, em 2007. Nunca me disse, não sabia. Também tem la outro que ja foi profissional, Kika, quem se lembra dele? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2012 Eu já tinha visto isso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 Nunca me disse, não sabia. Também tem la outro que ja foi profissional, Kika, quem se lembra dele? Formação no Trofense não é? Conheces a equipa Carlos? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 8 Setembro 2012 Formação no Trofense não é? Conheces a equipa Carlos? Sim, fazia parte da equipa técnica o ano passado.... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 Sim, fazia parte da equipa técnica o ano passado.... Ok. Eu pessoalmente da equipa deste ano conheço o Luís Silva, lateral direito, foi da minha turma. O Miguel, ainda joga? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 8 Setembro 2012 Ok. Eu pessoalmente da equipa deste ano conheço o Luís Silva, lateral direito, foi da minha turma. O Miguel, ainda joga? O Silva já não faz parte do plantel, com muita pena minha, o Miguel ainda joga muito, quem sabe nunca esquece. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 O Silva já não faz parte do plantel, com muita pena minha, o Miguel ainda joga muito, quem sabe nunca esquece. Não? Pensei que ele tinha ficado no plantel, até como o nome dele está no zerozero. Compartilhar este post Link para o post