Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

acho que ir ja para um grande vai tornar as coisas faceis, podias ir para inglaterra primeiro xD

no real madrid ganhas tudo sem problemas :mrgreen:

Vamos la ver o Real tem uma equipa muito inferior a minha do Inter , surgiu esta oportunidade , eu como não me candidato a clubes , apenas aguardo que cheguem propostas aproveitei , pois o Real a 4 anos que não ganha o campeonato , Inglaterra será o último , assim tenho chances de conquistar outros títulos que ainda não tenho :compinchas:

PS: E num grande já eu estou :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

55502759.jpg

Foi perante centenas de sócios e adeptos do Real Madrid que Florentino Perez anúncio a contratação do novo treinador do clube Iordanov.

Florentino Perez "É com enorme prazer que hoje aqui anúncio a contratação de Iordanov por 5 temporadas , o contrato vai agora ser assinado , esperamos que Iordanov fique por cá estas 5 temporadas , e que consiga alcançar todos os objectivos propostos , todos sabemos que queremos voltar a vencer o campeonato , pois a 4 épocas que não o conseguimos , acredito que com Iordanov iremos consegui lo já esta temporada.

Passo então agora a palavra ao nosso novo treinador."

Iordanov "Bem antes de mais quero agradecer ao presidente Florentino pelo voto de confiança , é com muito orgulho que aqui estou hoje , e penso que qualquer treinador sonha em treinar o Real Madrid , e eu como é óbvio não fujo a regra.

Quanto ao que posso neste momento prometer aos adeptos do Real , é que vamos trabalhar muito para vencer todas as provas aonde vamos entrar , queremos vencer tudo , e é essa a mentalidade que os jogadores têm de ter neste clube , para isso iremos construir uma grande equipa , capaz de lutar por todos os objectivos.

Irei ter menos tempo do que o normal para preparar a equipa pois a pré temporada já esta a terminar , mas acredito que vamos ainda a tempo de construir uma boa equipa e criar já uma filosofia de jogo , e acredito que vamos estar preparados para os primeiros jogos oficiais."

Florentino Perez "Bem neste momento o treinador Iordanov terá o seguinte plantel a sua disposição , o treinador terá carta branca para modificar o que entender e terá um orçamento de 334 Milhões para poder formar o plantel mais competitivo possível."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia crl eu sabia que ías sair do Milão, e ías para Espanha :mrgreen:

Força aí em terras de Nuestros Hermanos mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia crl eu sabia que ías sair do Milão, e ías para Espanha :mrgreen:

Força aí em terras de Nuestros Hermanos mano compinchas.gif

Eu estive muito indeciso , fui mais por que o pessoal também acho que devia ir , mas deixo uma grande equipa no Inter , o gajo que pegar naquilo pode ganhar tudo , ver se não me entalo na Supertaça Europeia contra eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o Ronaldo mano :mrgreen:

Não vem esse tá bem em Inglaterra , e perdi o Neymar por 1 dia , assinou no dia que peguei no Real , pelo Manchester.

Ronaldo e Neymar :medinho:

tanto dinheiro que tens para fazer uma nova equipa. :lolada:

Vamos lá ver que se consegue fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

62048138.jpg

Não vale muito a pena falar sobre o Real Madrid , é só o maior clube do Mundo , fundado em 1902 o Real Madrid é um clube profissional espanhol que disputa actualmente a Liga BBVA , o clube jogo no Santiago Bernabéu e tem condições de treino de topo , e uma academia de excelência de jovens.

O Real Madrid é o maior clube espanhol , tendo já conquista vários títulos.

Santiago Bernabéu

71229484.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí, só agora é que comecei a acompanhar o teu save, em que época tás mesmo? :compinchas:

Será que é pedir mt postares uns prints do ronaldo, messi e neymar? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Força com isso! Vais fazer apresentação do plantel?

Obrigado mano , claro fazer igual ao que fiz nos outros anos todos :compinchas:

Força aí, só agora é que comecei a acompanhar o teu save, em que época tás mesmo? :compinchas:

Será que é pedir mt postares uns prints do ronaldo, messi e neymar? :biggrin:

Obrigado mano , vou na 6ª época.

Neymar

62607922.png

Ronaldo

45014954.png

Messi

31660526.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas com um bom plantel no Inter e a vitoria frente ao AC Milan é sinal disso, mas acho que fizes-te muito bem ao aceitares a proposta do Real, boa sorte para a conquista da La Liga! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi tudo para o futebol inglês :mrgreen: já agora quem tem sido o melhor jogador do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas com um bom plantel no Inter e a vitoria frente ao AC Milan é sinal disso, mas acho que fizes-te muito bem ao aceitares a proposta do Real, boa sorte para a conquista da La Liga! :compinchas:

Bom plantel é ser humilde , aquilo era uma equipa de alto quilate :mrgreen: , mas sim acho que é um novo desafio e o Real não vence campeonato a 4 anos e Barcelona a 2 , estão 4 equipas a lutar pelo título o que não acontecia a muitos anos :compinchas:

foi tudo para o futebol inglês :mrgreen: já agora quem tem sido o melhor jogador do mundo?

É verdade , quem havia de ser :mrgreen:

Bola de Ouro

52529486.png

Compartilhar este post

Link para o post

1º Dia ao serviço do Real Madrid

99637502.jpg

Este foi o meu 1º dia de treinos em Valdebebas (centro estágio do Real Madrid) , a equipa já vai numa fase avançada da pré época , e já efectuou as seguintes partidas de preparação.

Nestes primeiros dias irei ver quem terá condições para continuar no clube , alguns terão poucas oportunidades de mostrar o seu valor pois estamos perto do começo dos jogos oficiais e do final do mercado de transferências.

Nós próximos dias chegaram alguns reforços ao clube , sendo que iremos também trazer alguns jovens com muito potencial para irem ingressar nos nossos escalões de formação , e para também jogarem na NextGen Series.

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Chegam os primeiros reforços para Iordanov

68758133.jpg

Yann M´Villa o médio defensivo francês , é uma das estrelas do campeonato francês e vem para o Real Madrid por uma verba de 40 Milhões.

Alfredo Bogado o jovem lateral direito argentino já deixou de ser promessa a muito e vem com rotulado como craque , o lateral custou 10 Milhões.

Tim Ehm o jovem lateral direito alemão foi um dos jogadores mais requisitados neste mercado , mas o Real conseguiu a sua compra por uma verba de 10 Milhões.

Vicente Bourgeois é um dos miúdos maravilha do futebol francês actualmente , custou 40 Milhões ao Real.

Carlos D´Addino o miúdo maravilha italiano vem por empréstimo , mas espera se que o ponta lança depois possa ficar no clube.

Boa sorte no Real

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Pinto da Costa abandona o futebol

43343755.jpg

Pinto da Costa deu por findado o seu longo reinado ao serviço do Porto aonde conquistou inúmeros troféus , o novo Presidente do Porto será o seu primo António Costa , o clube ficara assim bem entregue segundo Jorge Nuno Pinto da Costa.

Cesare Prandelli será o substituto de Iordanov

10445739.jpg

O Italiano ira substituir Iordanov como treinador do Inter , o treinador chegara nos próximos dias a capital italiana para assinar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

75398531.jpg

Iordanov define objectivos para nova temporada

Iordanov;

Bem como todos sabem o Real Madrid é actualmente o maior clube do Mundo , para além da sua dimensão como clube , é a equipa com mais simpatizantes no Mundo e com mais Liga dos Campeões conquistadas 10 mais precisamente.

Como não pode deixar de ser o Real Madrid tem de vencer , ou lutar por todas as competições aonde entra , e este ano não fugira a regra , mas o principal é voltar a vencer a Liga BBVA , pois a 4 anos que não vencem , e os adeptos já esperam a muito por esta conquista.

Os objectivos então para esta época serão os seguintes;

Vencer Supertaça Europeia

Vencer Mundial Clubes

Vencer Taça do Rei

Vencer Campeonato

Chegar no mínimo as meias finais da Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post

54793468.jpg

Quanto aos jogos de preparação que fiz , foram apenas 2 pois cheguei já com a pré época em andamento...

12580075.png

Foram 2 jogos aonde vencemos os 2 por 4-0 , pouco há a dizer , fomos superiores nos 2 encontros e vencemos justamente , iremos agora começar os jogos oficiais e esperamos estar em condições de cumprir os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...