Dominator Publicado 8 Setembro 2013 "So you can workout with a friend" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Setembro 2013 quantos de nós "aderiram" a esta campanha? :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=_EDCRQ-xiZE Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Setembro 2013 jogada de audiências genial. Quantas vezes deixava essa m*rda colada e quando queria ver outra coisa ia para outra tv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2013 Nem sei o que é isso. :-| Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 10 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=3-UPspcU1IY Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Setembro 2013 Nem sei o que é isso. :-| nem havia tv nos açores ia haver o dot. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2013 LOOOL ai crl mto bom "ah tb comes deste pao, o mesmo que o do meu filho q tb precisa de crescer" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2013 O melhor disso é o Ronaldo a falar espanhol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2013 LOOOL ai crl mto bom "ah tb comes deste pao, o mesmo que o do meu filho q tb precisa de crescer" :lol: O que eu me ri com isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2013 Quanto é que a bimbo não deve ter gasto nessa campanha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Setembro 2013 LOOOL ai crl mto bom "ah tb comes deste pao, o mesmo que o do meu filho q tb precisa de crescer" :lol: O melhor disso é o Ronaldo a falar espanhol. :lol: Que porra de combinação mais hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Setembro 2013 Quanto é que a bimbo não deve ter gasto nessa campanha :estrelas: Estava a ver que era o único que tinha pensado nisso. :lol: Mas devem ter tido um retorno inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2013 Isto era tão bom se não fosse para publicitar um dos piores produtos de sempre (físicos e/ou digitais) Compartilhar este post Link para o post