challenger Publicado Abril 30 Eu conheço muito boa gente que declara o salário mínimo, recebe outro tanto ou mais por fora e acha que o problema em Portugal são os impostos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Abril 30 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu não conheço muita gente. Sorte a tua. 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 1 Citação de Rain Dog, há 14 horas: eu conheço muito boa gente que ganha salário mínimo numa fábrica e acha que o problema em Portugal são os impostos. A lavagem cerebral do povo tem de continuar se queremos continuar a tomar proveito do capitalismo. É preciso convencer os novos recrutas no mercado de trabalho por que razão nunca vão ter uma casa. Ou preferem não ter acesso a iphones? Se os patrões pagassem menos impostos, ganhavam mais que o salário mínimo. Não é destes impostos que estão a falar? Toda a gente sabe que o trabalhador emigra em protesto contra os imposto que o empregador paga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado Maio 1 (editado) Não me admirava se com carga fiscal de 10% continuaria o rácio entre salário líquido e custo de vida lá fora bastante melhor. É uma cassete poeirenta essa conversa dos impostos. É pena porque há de facto alguns pontos a melhorar estruturalmente, mas fingir que essa é a maior razão, pá... Editado Maio 1 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post