Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2012 (editado) Neste tópico podíamos ir actualizando os golos marcados por portugueses ou jogadores que já passaram pelo nosso país mas que se encontram a jogar noutros campeonatos :) Muitos podem não saber que o jogador x está no clube y ou que um determinado jogador passou por Portugal e muitos não se lembravam . Por exemplo: Duje Cop marcou pelo Dinamo de Zagreb ao Hadjuk Split Spadacio marcou pelo Anorthosis Freddy pelo Omonia de Nicósia Dame N'Doye pelo Lokomotiv de Moscovo Bojinov pelo Verona Milhazes pelo EN Paralimni Luciano Bebe pelo AEL Limassol Saganowski pelo Légia de Varsóvia Nani pelo M.United Saviola pelo Malaga Gostava que dessem sugestões de como podíamos estruturar isto ou outros aspectos que achem pertinentes :) Editado 6 Outubro 2012 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2012 L.Alberto marcou no Cluj Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Setembro 2012 Eu acho, se é que já não há, que se poderia abrir um núcleo para isto no Futebol Nacional e Internacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2012 (editado) Eu acho, se é que já não há, que se poderia abrir um núcleo para isto no Futebol Nacional e Internacional. Existem núcleos de outros campeonatos, mas este destinava-se aos golos marcados por portugueses ou futebolistas que por cá passaram. Mas podia ser uma boa ideia :) Pouga marcou pelo OH Leuven Niculae pelo Vaslui Editado 29 Setembro 2012 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Setembro 2012 Boa iniciativa, vamos lá á procura dos golos :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2012 Boa iniciativa, vamos lá á procura dos golos :larilas: :) Rudy pelo Cercle de Brugge Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2012 Miccoli faz 1-0 frente ao Chievo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Setembro 2012 Interessante. Se bem que eu dificilmente poderei contribuir para o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Entendo.mas sempre que quiseres já sabes :) Paulinho marcou ontem pelo U.Cluj frente ao Gaz Metan Editado 30 Setembro 2012 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2012 Pinilla marca pelo Cagliari frente ao Pescara Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2012 Serginho marca pelo CSKA Sófia frente ao Etar Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 30 Setembro 2012 Mantenho o que disse sobre o núcleo. Andares só tu a postar não tem lá muito nexo. Assim, com o núcleo, postar-se-ia notícias and stuff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Como mudo para o núcleo? Eu posto pq tenho estado atento aos jogos mas isto é para quem quiser participar. Tassio marca também pelo CSKA Sófia Jorge Teixeira pelo Zurique frente ao Sion Hugo Sousa pelo AE Paphos frente Ayia Napa Editado 30 Setembro 2012 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 30 Setembro 2012 Tens de pedir a um moderador geral ou offside, acho, que mova o tópico para lá. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Setembro 2012 Gostei dessa iniciativa e concordo que era melhor mover o tópico, como os núcleos. Força aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2012 Obrigado aos dois :) Vou mandar entao uma PM a pedir para mudarem para a secção dos núcleos, se puderem claro. Entretanto, Pedro Moreira marca pelo Nea Salamina contra o Ethnikos Achnas Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Setembro 2012 E um conselho não precisas de postar sempre quando o jogador marca, podes esperar até ao fim do dia e fazer um relatório e postas notícias. Fica mais fácil e não te cansas nem enches o tópico com comentários só teus de o tal marcou, depois o x, o y. Fazes tudo só num post e com notícias fica mais organizado e bonito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2012 Boa, boa ideia Helder :) Eu tenho feito isto porque tenho estado na net e a acompanhar, mas é melhor como sugeriste sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2012 Domingo 30/09/2012 Itália: Miccoli faz 1-0 frente ao Chievo Pinilla marca pelo Cagliari frente ao Pescara Bulgária: Serginho marca pelo CSKA Sófia frente ao Etar Tassio marca também pelo CSKA Sófia Elias marca pelo Beroe frente ao PFK Montana Suiça: Jorge Teixeira pelo Zurique frente ao Sion Chipre: Hugo Sousa pelo AE Paphos frente Ayia Napa Pedro Moreira marca pelo Nea Salamina contra o Ethnikos Achnas Espanha: Ronaldo, Di Maria e Pepe marcam pelo Real Madrid frente ao Deportivo da Corunha Brasil: Fahel marca pelo Bahia frente ao Botafogo Argentina: Farias marca pelo Independiente frente ao Union Santa Fé Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Outubro 2012 Eu por acaso acho que assim é boa ideia. Eu por exemplo nos núcleos não ia ver nada lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2012 Segunda 01/10/2012 Ricardo Vaz Te marca pelo West Ham frente ao QPR Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Outubro 2012 Ernesto crl, máaquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2012 Eu por acaso acho que assim é boa ideia. Eu por exemplo nos núcleos não ia ver nada lol Obrigado Manel :) Quem quiser pode ir editando ou dando outras sugestões Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Outubro 2012 Saganowski com 1 golo de classe e 1 bom golo este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Outubro 2012 Andrija Zivkovic - Serbia v Moldova U17 Compartilhar este post Link para o post